Buenas,

Necessito de um UTV para uso rural.
Principais atividades: auxílio no plantio de eucaliptos, carregar tralhas, sacos, lenha, ferramentas, puxar carretinha, pequenos deslocamentos, e quando sobrar tempo tb pra lazer...
Até pensei em pegar um trator, mas como não preciso de arrado/escarrificador/pá/etc, cheguei à conclusão que um UTV dá conta do recado tranquilamente.

Lá fora tem aos montes, é muito utilizado no meio rural, inclusive substituindo tratores pequenos. Por aqui ainda se vê poucos e temos poucas opções. Mas creio que logo logo se tornarão mais populares.

Bem, andei cotando o Gator (caro: R$ 36k, mas é diesel), Rustler (mais caro: 45k, diesel) Acellera Frontlander 500 (24,5K), Odes 800 (26k) e estou cotando Ditally UTV 700, mas ainda não obtive retorno.

Gostaria de um Gator, por ser diesel, mas meu alcance é até 25k. Usados são difíceis de encontrar, e vai saber o estado....

Opinião de proprietário, por aqui só tenho do Caio Valerio, que possui um Gator e está satisfeitíssimo. Dos outros só tenho opinião dos vendedores ...

No aguardo.

Leonardo