ok ok Um dia eu fui levanta meu quadri so as rodas traseiras para regular a embreagem so q o inteligente aqui nao desligou o 4x4 ai quando fui acelera em primeira o meu fourtrax caiu e andou uns 3metros .... nada grave mais o foda foi levantalo novamente no braço e ainda pro um pedaçao de madeira em baixo com o pé
As minhas únicas cagadas são relacionadas a atolar sozinho no meio do nada, a 4km de distância da civilização, e quase enfartar tentando desatolar... um dia eu tive que pedir ajuda pra uns 4 guris (de 10/13 anos) que moravam perto de onde eu estava. Foram bem felizes "desatolar um quadriciclo", coisa rara por aqui.
BOM... eu já cometí muitos erros no meu quadri... mas nunca de magnitude como esse amigo meu Em uma viagem que saimos d Surubim-Pe com destinno a Fortaleza-Ce de quadriciclo. no segundo dia de viagem no interior do Rio Grande do Norte, vjam o que ele aprontou...
tu é o cara que falou no vídeo: EU DISSE QUE NÃO DAVA!
?
SIUAHSUIAHSUHAUIS
Postado originalmente por pauloezequiel01
BOM... eu já cometí muitos erros no meu quadri... mas nunca de magnitude como esse amigo meu Em uma viagem que saimos d Surubim-Pe com destinno a Fortaleza-Ce de quadriciclo. no segundo dia de viagem no interior do Rio Grande do Norte, vjam o que ele aprontou...
cara... se continuou andando???? continuou sim estavamos no 2º dia de 7 dias viajando em direção a Fortaleza
o quadriciclo andou uns 700 km depois deste incidente... não sei de que é fito o quadri honda, mas é uma coisa muito resistente...
kkkkkkkkkkkkkkkkk esse video foi foda bom agora eu tenho uma história semana passada eu com o meu fourtrax fui entra na lagoa agua ate altura do escape ai o quadri morrer ai eu penso bom so pode ser algo eletrico pois a agua nao chegou no nivel da adimição de ar e nem pelo escape (tava dentro dagua mais tem a alvular de segurançaq nao deixa agua entra ) ai eu tentei liga mais nao entrava em fucionamente ok sai do quadri e emprurei ate sai da lagoa e depois de 3 tentativa o moto ligou ai fui ate a casa de um amigo 130 metros deonde tava e fui olha o oleo tinha agua putz ai fui emprurando o fourtrax ate a minha casa depois de 300metros chequei ai tirei oleo troquei filtro ai botei oleo novo deixei 5 minutos ligado troquei tudo dnv e repeti mais 2 vezes a operacao (so coloquei 1litro e meio de oleo fica a dica ) AGORA sabem pq entrou agua no motor do fourtrax sabem o dreno da caixa do filtro de ar ela caiu ai a agua entrou ali ai quando eu tirei o jetski ops digo quadriciclo a agua que tava na caixa de ar saiu ai ele entrou em fucionamento Bom pelo menos agora tenho uma história rs