x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    quadriciclo Sundown!




    pessoal,

    nunca tive um quadriciclo, e a única experiencia que tive foi com um traxx montez de 250 cc, e gostei, achei interessante pro serviço da fazenda e pra rodar os 13 km de picada entre uma fazenda e outra no meio da mata! Acontece que to planejando fazer um consorcio de um fourtrax, e não vou dar lance não... vou esperar ser sorteado, o que pode levar uns 4 anos! Enquanto isso apareceu pra eu comprar aqui um Sundown de 200cc, usado, por R$ 3.500,00. Ele tem cardã, freio a disco atras, é com embreagem, e não tá surrado! Aí vem as dúvidas: será que vale a pena pegar esse pra ficar usando até que eu seja sorteado no fourtrax? Alguém conhece esse quadriciclo? achei poucas ou quase nenhuma informação sobre ele! E por ultimo, é melhor o fourtrax 4x2 ou é essencial o 4x4? lembrando que é serviço leve... levar sal pros coxos, e andar de uma fazenda a outra! obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roraima_Road Ver Post
    pessoal,

    nunca tive um quadriciclo, e a única experiencia que tive foi com um traxx montez de 250 cc, e gostei, achei interessante pro serviço da fazenda e pra rodar os 13 km de picada entre uma fazenda e outra no meio da mata! Acontece que to planejando fazer um consorcio de um fourtrax, e não vou dar lance não... vou esperar ser sorteado, o que pode levar uns 4 anos! Enquanto isso apareceu pra eu comprar aqui um Sundown de 200cc, usado, por R$ 3.500,00. Ele tem cardã, freio a disco atras, é com embreagem, e não tá surrado! Aí vem as dúvidas: será que vale a pena pegar esse pra ficar usando até que eu seja sorteado no fourtrax? Alguém conhece esse quadriciclo? achei poucas ou quase nenhuma informação sobre ele! E por ultimo, é melhor o fourtrax 4x2 ou é essencial o 4x4? lembrando que é serviço leve... levar sal pros coxos, e andar de uma fazenda a outra! obrigado!
    Compra um fourtrax 4x4, poe uma bola e engata uma carrocinha tipo fazendinha para puxar sal, ração, agua etc. Tenho um com a mesma finalidade. Nos dias de chuva o 4x4 faz falta e não coloque peso nos estribos em dianteiro nem traseiro não aguenta e também o sal grosso vai acabar com ele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quadriciclo MVK e bom ou nao?
      Por MACRAU no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 18
      Última resposta: 28/05/2015, 13:11
    2. Quadriciclo
      Por luckgaspar no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/12/2011, 11:51
    3. quadriciclo grizzly 350
      Por Joao pedro 321 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 33
      Última resposta: 04/10/2011, 21:31
    4. Quadricíclo
      Por katraka7 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/04/2008, 19:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade