x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

  • #49
    Usuário
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Natal/RN
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pessoal,

    Também tenho pensado em comprar um quadri ultimamente, na verdade se grana não fosse problema compraria um side-by-side can am ou o RZR (incríveis 60 ou 70 mil). Comecei a ler a respeito, ver vídeos e a única conclusão que cheguei até agora é aqui no Brasil as fábricas ferram com os consumidores. Os preços são absurdos, com o valor de um fourtrax (que é basicão como já foi dito) compra-se nos EUA o "Outlander 650 X mr" ou o Renegade 1000".
    Mas vamos lá, na minha cidade só tenho opção de Honda, Yamaha ou os chineses. Penso que a tecnologia empregada nós honda fica a dever, principalmente em relação a suspensão e transmissão. Gosto muito da idéia da transmissão CVT do Polaris. Ainda não tenho convicção da minha escolha mas quando penso em pagar 22 mil num quadri desses, putz... A idéia do quadri é para uso com a família na praia e fazenda, não temos trilha com muita lama por aqui, o que acham? Caso escolha o Polaris não terei assistência e ainda tenho que mandar trazer, possivelmente de Fortaleza.

  • #50
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarvalhoRN Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Também tenho pensado em comprar um quadri ultimamente, na verdade se grana não fosse problema compraria um side-by-side can am ou o RZR (incríveis 60 ou 70 mil). Comecei a ler a respeito, ver vídeos e a única conclusão que cheguei até agora é aqui no Brasil as fábricas ferram com os consumidores. Os preços são absurdos, com o valor de um fourtrax (que é basicão como já foi dito) compra-se nos EUA o "Outlander 650 X mr" ou o Renegade 1000".
    Mas vamos lá, na minha cidade só tenho opção de Honda, Yamaha ou os chineses. Penso que a tecnologia empregada nós honda fica a dever, principalmente em relação a suspensão e transmissão. Gosto muito da idéia da transmissão CVT do Polaris. Ainda não tenho convicção da minha escolha mas quando penso em pagar 22 mil num quadri desses, putz... A idéia do quadri é para uso com a família na praia e fazenda, não temos trilha com muita lama por aqui, o que acham? Caso escolha o Polaris não terei assistência e ainda tenho que mandar trazer, possivelmente de Fortaleza.
    Carvalho, a Polaris esta expandindo seus negócios pela boa aceitação do produto, e Natal é uma cidade com grande potencial de haver uma concessionária, escreva para contato.brasil@polaris.com e procure saber se a Polaris ja não esta chegando por ai!

  • #51
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Colegas, depois de ler muito sobre o assunto e ter um Fourtrax por quase um ano, optei pelo Can-Am, e posso dizer que foi sem duvida nenhuma a melhor escolha. Olhei o Polaris tbm, mais a injecao eletronica pesou muito no meu caso, estou muuuuito satisfeito.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #52
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Colegas, depois de ler muito sobre o assunto e ter um Fourtrax por quase um ano, optei pelo Can-Am, e posso dizer que foi sem duvida nenhuma a melhor escolha. Olhei o Polaris tbm, mais a injecao eletronica pesou muito no meu caso, estou muuuuito satisfeito.
    Humberto, grande escolha o Can-am é sem dúvida um ótimo quadri ganhou ainda mais meu respeito quando soube que seu motor é da marca super-confiável Rotax muito utilizado em Traike (Ultraleve). Apenas uma observação justa, o modelo do seu BRP é para 2 lugares, para fazermos uma comparação correta ele é compatível com o Polaris Sportsman 550 HO Touring que já é com injeção eletrônica também ... detalhes a parte, meus parabéns, vc esta muito bem equipado!!! Abraços e bom passeio!

  • #53

    Polaris 500 ho

    Citação Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    quanto tempo você ficou com o fourtrax?... Você está com o polaris ha 3 meses né isso? Quais as melhores coisa no fourtrax, o que vc não gostava dele... E em relação ao polaris, o que você achou melhor e pior?
    fiquei com o honda durante um ano.achei um otimo quadri,mas não gostava nele a suspensão trazeira rigida e a altura do solo.
    No polaris o que achei de melhor foi a suspensão trazeira independente,a altura do solo,a largura a velocidade final em relação ao honda.quanto a ser automatico não me importou muito pois eu gostava de trocar as marchas no honda.o que posso te dizer é que na minha opinião o honda é um otimo quadri,mas o polaris 500 ho é muito melhor não é duro como o honda é muito confortavel.não tem volante eletrico mas é muito mais leve que o honda.
    Ate mais.

  • #54
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    fiquei com o honda durante um ano.achei um otimo quadri,mas não gostava nele a suspensão trazeira rigida e a altura do solo.
    No polaris o que achei de melhor foi a suspensão trazeira independente,a altura do solo,a largura a velocidade final em relação ao honda.quanto a ser automatico não me importou muito pois eu gostava de trocar as marchas no honda.o que posso te dizer é que na minha opinião o honda é um otimo quadri,mas o polaris 500 ho é muito melhor não é duro como o honda é muito confortavel.não tem volante eletrico mas é muito mais leve que o honda.
    Ate mais.

    Valeu colega, obrigado pelas informações... Abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #55
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo, o Polaris 500 touring por R$ 29.990,00, acho que a comparacao é com esse, o 550 seria com Can-Am 650.
    Abraço, Humberto.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #56
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    trespo, faz um test drive no Can-Am, achei ele superior ao Polaris.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #57
    Acho que qualquer um dos dois é garantia de satisfação, o 500 HO é para quem quer força, economia na compra e não se preocupa com o fato de ser carburado, já os Can Am tem mais tecnologia embora com preço similar, o 400 é bem mais fraco, porem mais forte que o Honda. Tudo é uma questão de gosto e bolso.
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • #58
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Lauro muller/SC
    Idade
    30
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    To com uma duvida quanto ao polaris, quando ele esta em velocidade media ai tipo ums 60kh a rotação dele vai ser como, tipo quanto mais velocidade mais rotação, ou a rotação diminui quando chega nos 60 e mantem a velocidade .porque tenho um xingling 150 cc que a rotação acompanha a velocidade, por exemplo se vc for descer um morro, o meu algumas vezes se vc solta o acelerador ele vai parando e desembrea, mais algumas as vezes ele desce com tudo e o motor ronca pá caramba e pra para so apagando e ligando na chave apagando e ligando, o foutrax por exemplo vc esta a 60 kh numa terceira ou quarta não sei nunca andei mais a rotação deve fica meia que normal.

  • #59
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliospri Ver Post
    To com uma duvida quanto ao polaris, quando ele esta em velocidade media ai tipo ums 60kh a rotação dele vai ser como, tipo quanto mais velocidade mais rotação, ou a rotação diminui quando chega nos 60 e mantem a velocidade .porque tenho um xingling 150 cc que a rotação acompanha a velocidade, por exemplo se vc for descer um morro, o meu algumas vezes se vc solta o acelerador ele vai parando e desembrea, mais algumas as vezes ele desce com tudo e o motor ronca pá caramba e pra para so apagando e ligando na chave apagando e ligando, o foutrax por exemplo vc esta a 60 kh numa terceira ou quarta não sei nunca andei mais a rotação deve fica meia que normal.
    Júlio. .. o polaris possui câmbio cvt, se eu entendi o que vc explicou seu quadri não possui câmbio ? É isso? . Bem quer ver como funciona? Vai no YouTube e pesquisa por "câmbio CVT" Fica mais fácil de entender. ...

  • #60

    Foutrax x Can-Am x Polaris

    Can-Am e Polaris são excelentes ATV, claro cada com suas particularidades e caso o valor da manutenção, assistencia técnica e revenda não for um problema pra vc, acho de um dos dois seria uma boa escolha.
    Agora se vc se preocupa com assistencia tecnica, robustez e não se importa com conforto então vai se dar bem com o Honda Fourtrax. Informo que acabei de chegar de uma viagem de mais de 800KM - Porto Velho x Manaus pela deserta e fantasma BR 319 e posso dizer que o Fourtrax foi valente, pois, venceu cada buraco e atoleiro pela floresta amazonica.
    Polaris 500 ho-foto0570.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Polaris 500 ho-foto0567.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2011, 12:45
    4. Four Trax 420 X Polaris 500 HO
      Por celsofilho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/10/2011, 10:05
    5. Polaris ranger rzr
      Por Quadcota no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/12/2009, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade