x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Carazinho/RS
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Entrando por aqui... Tambem estou na pesquisam para um primeiro quadri... Muito inclinado para a compra de um fourtrax, mas o que li aqui sobre esse Polaris 500 me balançou...

    Algumas dúvidas... desempenho para deslocamentos, velocidade e consumo... como fica um e o outro?

    preço de manutenção????

    Agradeço.
    Sobre manutenção, eu não sei a diferença mas já teve alguém aqui que falou sobre os preços do Polaris. Teríamos que perguntar pra algum proprietário de honda pra saber dos preços dele.
    Sobre velocidade: o Polaris arranca na frente do honda e tem maior velocidade final. A 5ª marcha do Fourtrax corta antes dos 90km/h se não me engano. O Polaris dá um pouco mais de 100km/h

  • #38
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Carazinho/RS
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olha... eu não sou fã de andar com garupa. Você perde bastante em dirigibilidade e poder de manobra em uma trilha mais pesada. Mas se for só pra um passeio, tudo bem. O motor do 500 h.o. é um tanto mais forte do que o do Cam Am 400. Só não sei se o Polaris 500 vem com a opção para duas pessoas. Acho que só a partir do 550 há essa opção. E o preço sobe bastante.

  • #39
    Existe a opção do 500 HO Touring, só que o preço está em dos 29.990 e o 550 EFi Touring está em torno de 35.000. Vou acabar optando pelo modelo para 1 pessoa ou arriscando a me ferrar comprando um usado. Tô quase chutando o pau da barraca e comprando um Can Am Renegade 800 usado, que esta com preços melhores que os ditos utilitários, o que vc acham? não conheço o Renegade, é um bom quadri??da muito problema??
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • #40
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Para quem quiser ver o Polaris em ação, amanhã sábado dia 11/05/13 o Kdera da ESPN vai exibir no seu programa "Mundo2rodas" a 1º etapa Polaris Cup 2013 que aconteceu no Shopping Serra Azul em Itupeva SP exibição nos canais ESPN (03:45) e Espn+ (vários horario) haverá reprise na segunda feira tb...

    Olha ai que eu disse sobre o fortalecimento da marca aqui no Brasil?

    Abraço a todos!
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Carazinho/RS
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wagner Rezende Ver Post
    Existe a opção do 500 HO Touring, só que o preço está em dos 29.990 e o 550 EFi Touring está em torno de 35.000. Vou acabar optando pelo modelo para 1 pessoa ou arriscando a me ferrar comprando um usado. Tô quase chutando o pau da barraca e comprando um Can Am Renegade 800 usado, que esta com preços melhores que os ditos utilitários, o que vc acham? não conheço o Renegade, é um bom quadri??da muito problema??
    Se o Renegade dá problema eu não sei. Mas é um monstro. O 800 é bem forte. Dizem que o 1.000 chega a ser forte em excesso. Nesse link tem um teste sobre os 2.
    2012 Can-Am Renegade 1000 and 800R Review: First Impressions

  • #42
    Hehehehehe, eu não consigo tirar tudo do meu que tem a metade da potencia, imagine com um destes???? mas deve ser muito bom.
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • #43
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronaldopilon Ver Post
    Jeff, o importante é entrar na trilha vc vai se divertir com o Honda também, no poder de revenda a marca Honda fala alto aqui no brasil, mas com o trabalho que a polaris esta fazendo em alguns anos vai ser referencia como a BRP Can-am já tem por aqui! semana que vem vou alugar um Honda TRX420 4x4 (passeio com guia) só para testa-lo, todo mundo fala tão bem do tratorzinho que ele é... deixa eu andar para poder opinar... o BRP Can-am 400 eu já andei num passeio recente que tb aluguei, achei muito bom! forte e confortável cambio automatico CVT é um show... Depois disso vou na pista de test-drive da Polaris daqui de Itupeva-SP testar o 500 HO e fechar o comparativo... Abraços e boa sorte!
    Ok Ronaldo, espero ansiosamente a sua comparação...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #44
    Desculpem a duplicidade

    Boa tarde a todos.
    Sou de Brusque SC onde abriu a primeira revenda polaris no brasil e tenho um polaris 500 HO.So posso dizer que me arrependo muito de ter comprado este quadri ha tres meses atraz quando eu tinha um honda 420.O arrependimento é o seguinte, devia ter comprado o 500 HO ha mais tempo.No meu grupo de amigos temos cinco 500 HO,alguns com mais de um ano,e ate agora nenhum deles apresentou qualquer problema.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    hahahaha muito bom tresspo!

    Bora marcar uma trilha, sou de blumenau

  • #46
    rsrsrsrrsrssr, este é um bom arrependimento
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • #47
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Hahaha boa Tresspo, até assustei quando comecei a ler achando que minha pesquisa estava errada... Valeu pela sua postagem ótima notícia!

  • #48
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Desculpem a duplicidade Boa tarde a todos. Sou de Brusque SC onde abriu a primeira revenda polaris no brasil e tenho um polaris 500 HO.So posso dizer que me arrependo muito de ter comprado este quadri ha tres meses atraz quando eu tinha um honda 420.O arrependimento é o seguinte, devia ter comprado o 500 HO ha mais tempo.No meu grupo de amigos temos cinco 500 HO,alguns com mais de um ano,e ate agora nenhum deles apresentou qualquer problema.
    Quanto tempo você ficou com o Fourtrax?... Você está com o Polaris ha 3 meses né isso? Quais as melhores coisa no fourtrax, o que vc não gostava dele... e em relação ao Polaris, o que você achou melhor e pior?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2011, 12:45
    4. Four Trax 420 X Polaris 500 HO
      Por celsofilho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/10/2011, 10:05
    5. Polaris ranger rzr
      Por Quadcota no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/12/2009, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade