x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

  • #25
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Ok Ronaldo, obrigado.....

    Cara, eu acho que para apostar sem medo de perder vou a principio no Fourtrax.... Até para trocar depois fica mais facil....

    Obrigado.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #26
    Jeff, vc ta em Fortaleza, ai tem revenda Polaris, eu tive um 500, é uma máquina muito boa e resistente, va na loja da Polaris ai e faça om test drive antes de decidir, aqui em Brasilia não temos revenda, mas será meu próximo quadri.
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • #27
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o Wagner! Faz um test-drive la depois conta pra gente segue site da Polaris em Fortaleza:Em desenvolvimento

    Abraço

  • #28
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ronaldopilon Ver Post
    Concordo com o Wagner! Faz um test-drive la depois conta pra gente segue site da Polaris em Fortaleza:Em desenvolvimento

    Abraço

    Wagner e Ronaldo, a Polaris aqui é representada pela mesma Revenda da Troller, conheço o pessoal de lá, mas acho (nem cotei ainda) que o Polaris é bem mais caro que o honda, estou enganado?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #29
    Oi Jeff, o 500 HO ta em torno dos 22.000,00 e se vc conhece o pessoal da revenda, melhor ainda, pode sair um descontinho a mais, o Polaris 500 HO está com o melhor Custo/Benefício do mercado, o unico "defeito" é que é carburado, mas é mais potente 10 Hps que o Honda, tem a suspensão que é um show, bloqueio de diferencial que é o melhor do mercado, manutenção relativamente barata, a única coisa que o Honda 420 tem que se pode chamar de melhor é a injeção eletrônica que em meu caso, não faz diferença nenhuma, como disse anteriormente, tive um Polaris 500 ano 98 e passei anos sem ter que fazer a desmontagem do carburador, isto vc esquece que existe, a correia do CVT vc compra uma de reserva e guarda no próprio quadri e com um pouco habilidade vc mesmo troca em qualquer lugar, em suma, acho que o 500 HO não compete com o Honda 420, ele esta no nível dos Can Am 400, porem com um custo menor. Sem dúvidas, será meu proximo brinquedo, porem quero um Turing (2 lugares) pq gosto de levar meu filho aos passeios.
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • #30
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wagner Rezende Ver Post
    Oi Jeff, o 500 HO ta em torno dos 22.000,00 e se vc conhece o pessoal da revenda, melhor ainda, pode sair um descontinho a mais, o Polaris 500 HO está com o melhor Custo/Benefício do mercado, o unico "defeito" é que é carburado, mas é mais potente 10 Hps que o Honda, tem a suspensão que é um show, bloqueio de diferencial que é o melhor do mercado, manutenção relativamente barata, a única coisa que o Honda 420 tem que se pode chamar de melhor é a injeção eletrônica que em meu caso, não faz diferença nenhuma, como disse anteriormente, tive um Polaris 500 ano 98 e passei anos sem ter que fazer a desmontagem do carburador, isto vc esquece que existe, a correia do CVT vc compra uma de reserva e guarda no próprio quadri e com um pouco habilidade vc mesmo troca em qualquer lugar, em suma, acho que o 500 HO não compete com o Honda 420, ele esta no nível dos Can Am 400, porem com um custo menor. Sem dúvidas, será meu proximo brinquedo, porem quero um Turing (2 lugares) pq gosto de levar meu filho aos passeios.
    Wagner, mas para levar um garupa, qual o melhor Honda ou polaris... e quanto é esse maior que você citou?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #31
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Jeff, pra levar garupa esquece o Honda!
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #32
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Polaris 500 ho-polaris-1-4.jpgPolaris 500 ho-polaris-2-4.jpgPolaris 500 ho-polaris-3-4.jpgPolaris 500 ho-polaris-4-4.jpg

  • #33
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal veja ai, enviei matéria publicada na Revisa Promoto edição 115, se não der pra ler me manda um e-mail solicitando que envio arquivo com alta definição... ronaldopilon@gmail.com

  • #34
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Polaris é arriscar e Fourtrax é certeza de revenda se não gostar... para quem está começando na coisa isso embaralha o meio de campo...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #35
    Usuário Avatar de ronaldopilon
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Jeff, o importante é entrar na trilha vc vai se divertir com o Honda também, no poder de revenda a marca Honda fala alto aqui no brasil, mas com o trabalho que a polaris esta fazendo em alguns anos vai ser referencia como a BRP Can-am já tem por aqui! semana que vem vou alugar um Honda TRX420 4x4 (passeio com guia) só para testa-lo, todo mundo fala tão bem do tratorzinho que ele é... deixa eu andar para poder opinar... o BRP Can-am 400 eu já andei num passeio recente que tb aluguei, achei muito bom! forte e confortável cambio automatico CVT é um show... Depois disso vou na pista de test-drive da Polaris daqui de Itupeva-SP testar o 500 HO e fechar o comparativo... Abraços e boa sorte!

  • #36
    Concordo que a melhor maneira de se escolher é fazendo um test drive e esta conversa que honda é bom pq é nacional e tem peças é uma balela, uma conversa fiada, eu tenho um Honda 650 importado e algumas peças do 420 servem nele, como por exemplo os pivôs da suspensão/ direção, cansei de procurar aqui no DF e em Goiania pelas peça, vc chega em uma revenda Honda e não existem estas peças nem em estoque nem em catálogo, teve uma aqui de Brasília que nem sabia que a Honda fabricava quadricíclos, resolvi o problema importando as peças, embora constem do catálogo nacional. Segundo algumas opiniões aqui, o Honda é melhor por ser nacional, embora seja o mais fraco, não tenha suspensão independente, tenha um câmbio duro e desatualizado, na realidade o Honda é uma falta de respeito com o consumidor, o meu tem 10 anos e é mais moderno que o 420, tem 2 modos de câmbio que vc seleciona, automático ou sequencial, que vc troca as marchas com um toque de botão, por isto nem coloco o Fourtrax 420 como opção, aqui no Brasil só compro Polaris ou Can Am.
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2011, 12:45
    4. Four Trax 420 X Polaris 500 HO
      Por celsofilho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/10/2011, 10:05
    5. Polaris ranger rzr
      Por Quadcota no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/12/2009, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade