x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 116 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

  • #109
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Rolante/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoas... Também entrei na pilha de trocar meu honda fourtrax, mas ACHO que desiste,QUERO QUE ALGUÉM AQUI ME CONVENÇA! Espero ser ajudado
    E verdade que para engatar a tração do polares 500HO, deve estar parado? O honda não.
    Com o fourtrax, a água pode passar por cima do banco, a elétrica numca me incomodou, e no polares 500, como ele se comporta?Existe uma corrente no polares, de transmissão? Não sei certo, ouvi falar que é frágil, e ouvi isto de quem tem polares, confere?
    O sistema carburado numca será superior ao da injeção, se capotar um polares, ele afoga? Ou pega fácil?
    Meu fourtrax é 2009, deve valer uns 16, 17 mil, é o que acho, pq os polares 500 HO 2010, 2011 tem o mesmo valor de revenda que o fourtrax 2008, 2009? Se é tão melhor pq tão barato?

    me ajudem!!!

  • #110
    Aqui em brusque sc um fourtrax 2011 e vendido por 15.000,00
    Va de polaris.estou no meu segundo, um 570, e com certeza o proximo vai ser polaris tambem.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Aqui em brusque sc um fourtrax 2011 e vendido por 15.000,00
    Va de polaris.estou no meu segundo, um 570, e com certeza o proximo vai ser polaris tambem.
    eu tinha lindo isso a uma semana, qdo vi q o maluco escreveu q um fourtrax 2008 vale 16 17 mil , não consegui segurar uma leve risadinha!

    fourtrax é um vw gol sem ar sem direção, não tem conforto nenhum, mas é aquele q vc faz a auto escola, aprender a dirigir e começa a gostar da coisa. dps, vc pega algo mais avançado e nunca mais olhará para aquele, q, apesar de tudo, foi que te iniciou nesse mundo. esse mais avançado é o polaris, can-am, kawasaki, yamaha, etc.

  • #112
    Polaris muito superior ao Honda. Se você andar de Polaris não vai querer um honda nunca mais, por isso comprei outro polaris, agora o 570.
    Polaris Sportsman 570 2014
    Frontier LE 2011

  • #113
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    Aqui em brusque sc um fourtrax 2011 e vendido por 15.000,00
    Va de polaris.estou no meu segundo, um 570, e com certeza o proximo vai ser polaris tambem.

    Vi que você tem um Polaris 570. Estou querendo comprar um quadriciclo mas não entendo e não conheço ninguém que tenha um. Pelo que estou pesquisando nesses últimos meses conclui que BRP e Polaris são um dos melhores. Estava na duvida entre um BRP 650 Max Xt (37mil 2013 c/41 horas) ou um Polaris 570 ou 850 (Ainda não consegui o preço). Faço trilha de moto e gosto de trilhas travadas e atoleiros, pretendendo seguir este mesmo modelo de Quadri. Gostaria de comprar algo que não me de dor de cabeça e enfrente qualquer obstáculo dentro das possibilidades. O BRP vem completo (Guincho e para choques), esse Polaris 570 vem com isso. (Se pegar um Polaris, quero o de 2 lugares).
    Como você ja conhece a respeito do esporte o que você me indicaria?
    Muito obrigado

  • #114
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Galera complica muito...

    Carburador se vc estiver no meio do nada, passa uma escovinha com gasolina, limpa coloca no lugar e sai andando... Injeção eletrônica entrega um pouco mais de potência, um pouquinho mais de economia, mas... se der pau, vc tem que carregar o ATV nas costas, e com o tempo precisa de manutenção para manter a potência original...

    Na minha opinião quanto menos eletrônica melhor. se bem que agora, por questão de marketing e mercado todos são EFI.

    Durabilidade, todos são duráveis, o que pesa entre um e outro é conforto e conveniência. Tem gente que n abre mão de direção elétrica, tem gente q caga para isso.. e poraí vai, gosto de cada um. Se colocar todos para atravessar a Transamazônica todos vão atravessar, o bagulho é saber qual piloto quem chega mais inteiro e quem chega mais quebrado (cansado).
    Pajero Full 2009 5D

  • #115
    Boa tarde.
    Estou indo para o meu segundo 570 HO.
    Não quero outro.

  • #116
    Usuário
    Entrada
    01/03/2014
    Local
    ERECHIM/RS
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos
    Tenho um Polaris 500 H.O e gostaria de saber qual óleo que vcs estão usando???? tem alguem que usa outro marca ou viscosidade alem da 0w40

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2011, 12:45
    4. Four Trax 420 X Polaris 500 HO
      Por celsofilho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/10/2011, 10:05
    5. Polaris ranger rzr
      Por Quadcota no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/12/2009, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade