x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84
  • #61
    Usuário Avatar de alex .b
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    muriae/MG
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    cara pra variar vc e foda rsrsr mas como fazer esse trabalho , quem fez e como fez, meus pnes estao a caminho eu acho e comprei as rodas ,por 200,00 as 4 agora terei q fazer essa adaptacao e com quem rsrsrsr e aoutra coisa as rodas ainda estao invertidas ne , so q vc empurrou o miolo pra dentro foi isso

  • #62
    Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ramon, sera que presta fazer este mesmo esquema no Raptor 660?
    Ranger XL 09/10 3.0 4x4
    Raptor 660cc 04

  • #63
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alex .b Ver Post
    cara pra variar vc e foda rsrsr mas como fazer esse trabalho , quem fez e como fez, meus pnes estao a caminho eu acho e comprei as rodas ,por 200,00 as 4 agora terei q fazer essa adaptacao e com quem rsrsrsr e aoutra coisa as rodas ainda estao invertidas ne , so q vc empurrou o miolo pra dentro foi isso
    Bom dia alex, o serviço das rodas fiz em um torneiro mesmo, me diz uma coisa alex as rodas que vc comprou sou da ford? abs

  • #64
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por humbetovercosa Ver Post
    Ramon, sera que presta fazer este mesmo esquema no Raptor 660?
    amigo li seu topico, eu ja tive um raptor 350 mas acho que botar um pneu de 25x12 em um atv que e esportivo não ficaria legal.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    36
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonross Ver Post
    amigo li seu topico, eu ja tive um raptor 350 mas acho que botar um pneu de 25x12 em um atv que e esportivo não ficaria legal.
    Porque Ramon?
    Ranger XL 09/10 3.0 4x4
    Raptor 660cc 04

  • #66
    Usuário Avatar de alex .b
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    muriae/MG
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Sao ford sim,pq tem problema pq oq ta rolando

  • #67
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    ta certo! pq a furaçao da ford que da certo com o quadri honda, quando o dilmar mandar seus pneus? abs

  • #68
    Usuário Avatar de LuisCollazo
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    42
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonross Ver Post
    Anexo 405549Olhai ai como ficou bacana com o serviço que mandei fazer nas rodas traseiras.


    Ramon, quero fazer exatamente isso. Que aro é esse (carro, medida)?? Abraço.

  • #69
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuisCollazo Ver Post
    Ramon, quero fazer exatamente isso. Que aro é esse (carro, medida)?? Abraço.
    amigo as melhores sao as da ford aro 15 poise a furaçao e a mesma do honda, as minhas rodas sao a do gol mas tive que refurar para 4x110 e mudar o off set, essa adaptaçao nao e tao complicada e so levar as rodas em um torneiro mecanico e mudar o off set das duas rodas traseiras.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    GAMELEIRA/PE
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo Ramon primeiro quero lhe parabenizar pelo seu trabalho,pesquisa e engenharia. Fiquei muito espantado com o desempenho do seu (nosso pois também tenho um) hondinha e realmente vou usar todas as dicas que vc colocou nesse fórum ok muito obg!
    Sim,tenho um pergunta e um OBS a pergunta é esses pneus colossus max tem aro 14? a OBS eu achei mas bonitos os pneus antigos com o perfis maiores mas min fala das diferenças entre eles?agradeço desde ja meu amigo?

  • #71
    Usuário Avatar de LuisCollazo
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    42
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonross Ver Post
    amigo as melhores sao as da ford aro 15 poise a furaçao e a mesma do honda, as minhas rodas sao a do gol mas tive que refurar para 4x110 e mudar o off set, essa adaptaçao nao e tao complicada e so levar as rodas em um torneiro mecanico e mudar o off set das duas rodas traseiras.
    Desculpa a ignorância, mas pra mudar o off set é só inverter o miolo das rodas trazeiras ou tenho que explicar melhor pro torneiro?? Valeu!!

  • #72
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Neto, nao sei se vc entendeu como funciona esses pneus, mas eles sao recapados ou seja podem ser feitos em varias medias com o desenho max, no caso do aro 14" eu sinceramente fiquei muito curioso para ver se seria possivel fabricalos poise ficariam ainda mais leves, maaaas como eu queria um pneu grande optei pelos 205/60R15 mas o pneu 185/70R14 so e um pouco mais estreito mas altura nao chega a uma polegada de diferença, sim os pneus antigos davam um visual muito mais agressivo e passavam e praticamente qualquer lugar! mas eram muito pesados e por ter um diamentro muito grande perdi muita velocidade final e arrancada, ja os pneus novos achei que formaram a configuraçao perfeita entre peso e diametro, ganhei uma traçao animal e ainda tenho um quadri agresivo para fazer ultrapassagens nas trilhas e ultrapassar obstaculos ou subidas ingrimes, se eu nao fizesse trilhas com tanta lama e atoleiro pesado mesmo eu optaria pelo modelo avant nos 205/65R15 que tem gomos mais baixos e seriam melhores em deslocamentos de velocidades mais altas e em terreno mais duro. espero ter ajudado qualquer coisa so perguntar abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda na escolha das rodas e pneus fourtrax 4x4
      Por fmsa1234 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/05/2013, 00:37
    2. Fourtrax
      Por _vmedeiros no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/01/2012, 15:35
    3. Meu Fourtrax 0 km
      Por Gui-do-Fourtrax no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/06/2011, 19:27
    4. Fourtrax 4x2 ou 4x4??
      Por Rodrigo Branco no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/10/2008, 10:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade