Vc disse no post anterior que não mudou mtt coisa, então mudou alguma coisa? mudou o que? O meu só chega dia 08, tô muito curioso.
Abraço e aproveite bastante.
Versão Imprimível
Vc disse no post anterior que não mudou mtt coisa, então mudou alguma coisa? mudou o que? O meu só chega dia 08, tô muito curioso.
Então mudou oque? Todo mundo quer saber...com a palavra vc....
UOTE=ramonross;1861185]Anexo 393010Chegou meu atv, 2013 aparentemente nao mudou mtt coisa[/QUOTE]
Galera desculpa mesmo, e pq o quad chegou ontem a noite e domingo tem competiçao hj passei p dia todo preparando ele, nao tive tempo nem de comer, mas amanha a tarde prometo q posto um video mostra o oque mudou oque eu acho q deveria mudar e as preparaçoes que fiz no quad abraçao.
Pessoal, vendo as conversas por aqui, me perguntei: Porque na Argentina, que esta quebrada, sempre se vende modelos mais avançados e com mais opcionais que no Brasil?
Vale lembrar que isso não vale só para o Fourtrax, que lá é vendido igual aos EUA, consuspensão independente, painel digital e outas coisas mais, vale para models de carro e moto que lá chegam primeiro também.
Me encontrei hoje com um amigo argentino, que já mora no Brasil a varios anos e a resposta dele foi simples e direta.
"Infelizmente o Brasileiro se contenta com qualquer coisa, na Argentina se uma montadora coloca algo para vender que seja o modelo anterior ou menos equipado que na Europa ou EUA, o argentino simplesmente não compra, boicota mesmo!"
Quer saber, ele esta certo....
temos que aprender um pouco com os " Hermanos "...
E ai Ramon, explana as novidades pra galera!
O que mais revolta é a falta de informação por parte da Honda.
Na verdade, venho acompanhando o tópico por simples curiosidade, pois comprei o meu Fourtrax faz pouco, então, mesmo que tenha muitas mudanças, nao irei fazer a loucura de troca-lo pelo novo modelo.
Mas fica difícil de aceitar essa duvida toda de uma CIA tão renomeada.
Att.
Nao esqueci galera, realmente nao tive tempo, ontem estava comparando com um honda 2012 e a unica diferença e q vem escrito umas coisas na tampa do filtro de oleo, pq o sistema de pre load da mola dos amortecedores ja existia no 2013! Mas queria fazer um video comparando meu 2007 com meu 2013.
Um fourtrax 2013 (perguntei pro dono o ano ) passou pro mim na praia e a unica coisa que eu vi de diferente foi o bagageiro dianteiro e traseiro que agora tem 4 suporte extras (cada )