x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0



    O PM pedir a NF tudo bem, está certo, vai que é roubada.

    Exigir carimbo em uma nota fiscal eletrônica aí não, o nome já diz, ELETRÔNICA. Não necessita de carimbo e assinatura, o policial pode é consultar a autenticidade no site da Secretaria da Fazenda. Se a nota for inválida é só reter o veículo.

    Mas para quê facilitar se eles podem complicar...

    Falta de conhecimento e atualização desses PM´S. Fora a inveja kkkkk

    Mas o Gazola fez certo, para evitar desgaste com eles e perda de tempo parado.

    Off Topic : Parece que na nova novela das 8 tem uma turma que vai andar de quadri.

  • #14
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Off Topic: apesar de não ser noveleiro, nada contra os que são, pelo contrário, o Tufão e Cia tinham muitos adeptos por aqui.....o importante é o poder desta emissora, pode nos ajudar e muito.
    Vamos aguardar.....
    HONDA 420 FM 2012

  • #15
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Repito: não há fundamento legal para se exigir a nota fiscal do quadriciclo, esteja ele transitando em via pública ou sendo rebocado. A propriedade, em princípio, se comprova pela simples posse.

    O poder de polícia é limitado pela legalidade. E cadê a lei exigindo que os proprietários de quadriciclos portem nota fiscal?

    Isso me faz lembrar a triste prática, infelizmente ainda muito comum, de se exigir, especialmente de pessoas pobres, a nota fiscal do que elas estão carregando consigo. Um pedreiro que trabalhou lá em casa há alguns anos deixava a máquina de cortar azulejos nos locais em que trabalhava porque não podia voltar pra casa com ela, já que não tinha a nota fiscal, sob pena de ser apreendida pela polícia. Absurdo!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Como funciona a trasferencia de propriedade de um quad nao tendo emplacamento?

    Bom dia amigos.
    Estou com uma grande duvida devido ao fato de ter comprato(ontem) un Quad e ter recebido como documento do mesmo so a fatura do primeiro dono e o recibo que me deixou a pessoa que me vendeu o quad.
    E' normal para veiculos sem placa?
    Agradeço muito a colaboraçao e espero de receber noticias a respeito.
    Abraços
    Emanuele

  • #17
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    eh isso mesmo, voce tem a posse do mesmo.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    02/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obg pela resposta...entao posso ficar tranquilo,...se um dia quisesse vender è so entregar a fatura (na qual tem um nome diferente do meu) e um recibo em meu nome.
    Sendo assim o documento de um Quad è so a fatura.
    Ok muito obg
    wdoc

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    So p esclarecer quem esta e quem ira me ajudar.....o recibo que tenho è do segundo dono que nao comparece na fatura(na fatura tem o nome do primeiro dono),e o segundo dono nao tem o recibo da venda deixado pelo primeiro dono,assim que eu tenho em mao a fatura com o nome do primeiro dono e o recibo que me deixou o segundo dono sem um historico de passagem de posse entre os dois....è normal????
    obg mais uma vez

  • #20
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Uma vez aconteceu parecido comigo, ao comprar uma moto "de trilha". Eu liguei para o primeiro dono, que era amigo do segundo, e pedi a ele para assinar uma declaração de venda. Assim ficou completa a documentação: nota fiscal para o primeiro, declaração do 1o para o 2o e depois declaração do 2o para mim. É perfeccionismo, mas se não for difícil...

    Citação Postado originalmente por emanuele Ver Post
    So p esclarecer quem esta e quem ira me ajudar.....o recibo que tenho è do segundo dono que nao comparece na fatura(na fatura tem o nome do primeiro dono),e o segundo dono nao tem o recibo da venda deixado pelo primeiro dono,assim que eu tenho em mao a fatura com o nome do primeiro dono e o recibo que me deixou o segundo dono sem um historico de passagem de posse entre os dois....è normal????
    obg mais uma vez
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    02/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom ninguem sabe mais onde esta o primeiro dono,no seu caso Paulo os primeiros dois dono da sua moto eram amigos.
    O importante è saber que embora nao tenha o recibo do primeiro para o segundo,o que faz fè seja a fatura.
    Espero seja assim mesmo como disse Wdoc na primeira resposta.......compramos mas temos so a posse kkk
    OBG pela resposta Paulo

  • #22
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    gente eh isso mesmo, so a posse, caso seja possivel ter uma declaracao de venda do proprietario original na NF melhor, caso contrario é posse mesmo.
    E muito cuidado onde deixam ou guardam o Quad, pois levou o amigo alheio tera a posse.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    gente eh isso mesmo, so a posse, caso seja possivel ter uma declaracao de venda do proprietario original na NF melhor, caso contrario é posse mesmo.
    E muito cuidado onde deixam ou guardam o Quad, pois levou o amigo alheio tera a posse.
    Por isto tem tanto roubo de moto de trilha , a galera vai para trilha fica no atoleiro só esperando para roubar todo mundo

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/03/2015
    Local
    54/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Documentação para compra quadriciclo

    Olá pessoal,
    sou novo no forum e na vontade de comprar um quadriciclo. Estou com um foutrax 320 2006 em vistas e gostaria de saber que tipo de recibo tenho que gerar para efetuar a compra e se na compra de um quadri que não é do 1° dono se tem algum tipo de risco mesmo com um recibo.
    Espero poder curtir as emoções de um quadri.
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 29/04/2016, 16:59
    2. Qual quadriciclo comprar ???
      Por Slayer02 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/11/2015, 21:24
    3. qual quadriciclo comprar
      Por gustavo noronha no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 19
      Última resposta: 07/07/2014, 20:25
    4. Dúvida qual quadriciclo comprar
      Por Ragemcz no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/03/2011, 01:24
    5. Documentação Quadriciclo?
      Por Paul Sting no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/06/2010, 09:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade