Bem caro mesmo, mas eu consegui um ótimo desconto pois comprei o do mostruário, que ficava equipando o quad no salão da concessionária. Tinha alguns pequenos riscos normais de bauletos de plástico, mas que são indiferentes pra quem usa o quad como eu.
Mas, ainda assim, comprei só porque estava agradando a esposa e queria levá-la para alguns passeios. Na verdade, eu prefiro o quad o mais original possível.
Antes de saber do baú, eu pensava em afixar uma tábua acolchoada sobre o bagageiro e, quem sabe, até soldar um encosto de cadeira também no bagageiro. Acho que dá pra fazer fácil e barato e fica muito bom, embora não deva ficar bonito não. Por que não tenta? Só vai precisar de um serralheiro e um estofador.
Só não se esqueça que há restrição/limitação com garupa.
E aí Bruno, seu irmão encontrou a loja????
to na busca sobre alguma loja no Paraguay, conheço alguns muambeiros que vão direto pra lá....rsrs
a nega veia não para de perguntar quando irei adaptar este banco para nossos passeios....
abc
Este Kolpin 91155 parece ser muito flexível, acho que não vai dar conforto no assento nem segurança ao apoiar as costas. Não podemos nos esquecer que, mesmo fora de trilha, sempre tem solavancos no quad. O Slasher me pareceu mais confiável...
Em relação a todos os modelos, te adianto uma coisa: provavelmente o espaço para carregar tralhas é bem pequeno, a grande vantagem é o assento. O meu baú, que ocupa todo o bagageiro, quase não cabe um capacete grande (tem mais espaço, mas não com vão suficiente para colocar um capacete).