que isso Gazola tamos aqui pra isso.
o oleo usando aparti de 2010 e o genuino honda
Versão Imprimível
que isso Gazola tamos aqui pra isso.
o oleo usando aparti de 2010 e o genuino honda
É só pedir por este nome e pronto???? Não tem nenhum tipo de numeração ou algo do genero???
Tô perguntando pq tô meio assustado com a CSS por aqui, acho que sou o primeiro a comprar um Fourtrax em Porto Alegre, ninguem sabe nada ao certo, ninguem passa confiança nas respostas, ta dificil a coisa.
Um dos fatores que me fez escolher a marca foi a CSS que tinha perto do meu sitio, onde deixo o brinquedo, e hoje para minha surpresa, fiquei sabendo que eles apenas vendem o produto, a revisão eles não fazem lá, tem que ser em outra loja da franquia MUITO mais longe.
Da para acreditar????
ai ai
sim ... posso ser sincero eu gastei 350reais na revisao do meu fourtrax nao fizeram o que eu mandei eles desaliaram meu quadriciclo ...resumo paquei 350reais pra troca o oleo coisa que eu fiz com 70 reais ......
Faça vc mesmo o revisao ou leve nu mecanico de moto ou ate mesmo de carro
Gazola, não notei nada de diferente, só se vc reclamar de algum problema. Bom de fazer a revisão é que se der algum problema está na garantia, mesmo sem ter odômetro eles tem noção de quanto rodou pelo desgaste natural das peças e pneus.
Isso é bem particular e diversas opiniões terá aqui...
Achei uma loja por aqui q faz a revisão de quadri. Esta primeira revisão cobram apenas oleo e filtro = R$115,00.
fiquei preocupado pq eles nao sabiam ao certo quantos litros de oleo que era necessário, eu que falei que na troca do filtro teria q comprar 3litros.
imagina a revisão????? Se nao sabem a quantidade de oleo que é o mais básico, imagina o resto????
estou pensando seriamente em enviar um email para a central da Honda........
Aí é Flórida !!
Quando vc for na CSS o atendente vai te falar que seu quadri é o primeiro que vão mexer kkkk. Cobaia é brabo !
Liga lá : 0800 055 22 21
Em tempo, eu mandei fazer a primeira revisão agora. 315 reais. Troca de óleo, filtro e ajuste das válvulas. As demais, eu mesmo irei fazer.