x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0

    Quadriciclo Chineizinho em ação






    espero que gostem, isso foi apenas uma demonstração, essa semana eu faço mais umas filmagens e posto aqui.

  • #2
    Usuário Avatar de thunderstrike
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Região de Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Angry

    De boa cara sem ofensa, não sou fã de xing lings, me desculpe, isso aí se faz até de bike:



    Quero ver o bichinho ser exigido de verdade, daqui a um ano você me diz se valeu a pena um quadri chinês.

    Compre no mínimo um Honda e seja feliz...

    #prontofalei

    Honda Fourtrax 420 FM 2012

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    não é fã de quadriciclo chines?
    simples, me de um brasileiro ^^, não quer me dar, beleza, deiche que eu pago com o MEU DINHEIRO O MEU "xing lings"
    "

    e dai se faz zerinho até de bike?
    se voce faz, parabens pra voce, mas pra mim que faz 2 meses que tive o MEU PRIMEIRO QUADRICICLO "chineisinho" e pra mim isso ja é uma grande evolução pra quem nunca boto a bunda em um quadriciclo, ja pegar um de 250 cc novo, e 2 meses depois fazer zerinhos no asfalto, pra mim isso ja é 1 grande passo, aqui não temos outros quadriciclos, não temos trilhas pra quadriciclo nada, aqui é cada um por si.
    e me diz o que é exigir do quadriciclo pra você? pegar e fincar ele numa trilha no meio do mato? me diz o que é exigir que quem sabe eu possa fazer um video especialmente pra voce, mas é claro, somente se o meu "xing ling" der conta do recado

    E para a sua informação, em novembro se Deus quiser to tirando o meu fourtrax novo, e ficarei com 3 quadriciclos.

  • #4
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Calma meninos.....
    sem querer dar uma de pai, coroa, mais velho, chato, rabugento......
    pó lance aqui do forum é trazer o máximo de infos sobre TODOS os atvs, sejam eles de qualquer marca.
    eu tenho um Honda e nao consigo fazer esses zerinhos....
    fui adquirir meu primeiro brinquedo apenas agora, com 35 anos, então, vcs são abençoados por terem essa oportunidade mais cedo.
    paz....
    aquele abc
    HONDA 420 FM 2012

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    ja fiz um teste drive num fourtrax e sei que o que eu faço com esse meu 250 cc eu nao consigo fazer com um fourtrax, por exemplo esses zerinhos, otra coisa que com o fourtrax não faz e com o meu faz, é voce andar dentro de uma lavora com aveia nascendo a 115 km\h com o dono correndo atraz de voce HSAUHSUAHSUH

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Jiancarlo, engano seu dizendo dos zerinhos, te garanto que com o fourtrax aproveitará MUITO mais.
    Velocidade com quadri é arriscar a vida !
    Não tem condições de comparar um motor 250 com 420.

  • #7
    Usuário Avatar de thunderstrike
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Região de Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    -ui-ela-ta-nervosa.jpg

    Relaxa Paranaense... Como disse no meu post não quis ofender, postei o video de bike era pra descontrair, não tem porque você morder... O objetivo do forum não é esse, falei em relação a comprar um Honda e ser feliz pra não ter dor de cabeça, preço é relativo, galera aqui faz consorcio, financia e por ai vai...

    Veja um fourtrax com 4, 5, 6 anos de uso e rodando 100%, já via vários, até de locadoras, isso é um Quadri exigido, ache um xing ling de 4, 5, 6 anos com 100% de vida por aew, ou uma locadora que tenha xing lings...

    Mas você mesmo já se deu conta disso, prova disso que vai pegar um Fourtrax, e que Deus te ajude vender o xing ling. Quer fazer um video pra mim, faça um vendendo o xing ling e pegando um Fourtrax que voi ficar muito feliz.

    Quanto a sua dúvida em relação ao zérinho de Fourtrax, te mando essa minha foto abaixo, técnicamente são as mesmas condições: Pneus xing ling no asfalto com areia e pedriscos X Pneus Fourtrax na terra.

    -55813944833801853080141.jpg

    No stress OK?

    Honda Fourtrax 420 FM 2012

  • #8
    Relaxa Pessoal,

    Tem barro e terra pra todos!!!! rsrsrs

    JianCarlo merece um puxão de orelha em uma coisa, a falta de capacete!!!! Não faça isso, ainda mais colocar video na net assim!!!

    É muito perigoso pra vc e quando acontece uma acidente mais grave a culpa vai sempre no esporte em geral prejudicando todos os apaixonados por ele!!!

    Já tive cliente que quebrou nariz e quase ficouo cego à 5km/h.... É uma questão de segundos para dar merda!!!

    Agora com relação a zerinhos, com certeza o seu vai melhor que um fourtrax mesmo, é um quadri com peso e CG mais baixo que um fourtrax facilitando esse tipo de manobra, já numa trilha pesada com erosões e lamas terá muito mais dificuldades que um 4x4!!


    Abração,

    Marcos
    Marcos KONDZ

  • #9
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Jiancarlo,

    Também tenho um ching-ling 250, e estou muito contente com ele, muitos quadriciclos chineses dão problemas, é só saber cuidar, vi seus videos no youtube e pelo visto você só anda com o motor em giro alto, pelos meus calculos isso vai dar merda!!! hahaha!!
    Quanto a mecânica: já fiz muitas trilhas pesadas aqui da minha região e até hoje nunca quebrou nada, pois quando comprei, mandei para uma oficina especializada para deixa-lo no "ponto" e ate agora é só felicidade, para dizer que nunca quebrou nada, já quebrou sim hehe! o protetor de motor que era de plástico e tive que mandar fazer outro de ferro hahaha!!

    Bruno
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    Natal/RN
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, eu também sou um proprietário de um ching-ling, 150 cc, cross, ainda feliz com o brinquedinho.
    Aqui no RN já botei pra quebrar mesmo nas dunas e em trilhas de buggys e ele superou as minhas expectativas, aguentou forte por mais de 4 horas de tortura nas dunas, com um e com dois no mesmo quad. Feliz daqueles que podem comprar um honda, mas para o que eu pretendo "locação e passeios em trilhas ecológicas", se eles (serão quatro por enquanto), aguentarem quatro meses já se pagarão e me dará chance de comprar outras da honda ou da traxx...
    Bom, o meu intuito ao entrar no site foi o de aprender um pouco mais sobre "os macetes" de trilhas e demais peripécias que se pode fazer com um quadriciclo sem perder muito tempo com tentativas e erros.
    Já andei olhando umas dicas sobre calibragem de pneus para areia e gostaria de saber qual seria a mais indicada para trechos de dunas, principalmente as grandes subidas em areia solta, pois eu só consegui subir as dunas pequenas e de pé em baixo, sempre que tentava subir alguma mais desafiadora chegava a um determinado ponto em que o quad perdia velocidade e ficava somente a força fazendo com que os pneus se enterrassem na areia e abortando a subida. (iniciei com 18 lbs, depois sequei um pouco mas fiquei com medo de baixar de mais).
    Agradeço a quem poder me passar essa dica e aos colegas do grupo ching-ling, não se chateiem, não é competição de quem tem o melhor, somos um grupo iniciante e temos também a pretenção de ter algo definitivo e mais robusto, mas por enquanto, é o que temos.

    Um abraço.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Claudio, para andar na areia eu não sei assim o quanto é indicado, mais se for semelhante a andar no barro, quanto menos melhor,
    eu uso de 5 a 8 lbs e vou por tudo

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/12/2012
    Local
    Natal/RN
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Jiancarlo,

    Obrigado pela dica, estou me roendo pra chegar em casa e colocar o brinquedinho pra rodar...

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. uma boa ação...
      Por Deivid/silveira no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 15
      Última resposta: 31/12/2009, 13:59
    2. Pickups em ação...
      Por JairoM no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/08/2007, 15:39
    3. M-715 em ação
      Por DougBRSP no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2006, 15:08
    4. V DIA DE AÇÃO DE GRAXA
      Por tio no fórum Eventos
      Respostas: 246
      Última resposta: 06/12/2005, 22:54
    5. IV DAG - DIA DE AÇÃO DE GRAXA
      Por tio no fórum Eventos
      Respostas: 222
      Última resposta: 29/10/2005, 06:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade