x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compra de quadriciclo grizzly




    Olá pessoal, já faz algum tempo que pretendo comprar um quadriciclo, e como era totalmente leigo a respeito dos mesmos tenho acessado o fórum e lido bastante a respeito.

    Gostaria de adquirir um na faixa de R$20.000, encontrei um grizzly 700 usado e gostaria de saber se é uma boa compra, como facilidade de peças de reposição, etc.

    Quero um quadriciclo que me permita fazer trilhas mas que possa acelerar em estradões, pois peso 100kg. Aproveito para perguntar sobre o BRP outlander 400 e sobre o "novo" Polaris sportsman 500 H.O que começou a ser vendido por representante próprio, já li sobre os valores de manutenção da BRP e os componentes que mais propensos a desgaste como pastilhas, correia CVT, filtros. Alguém poderia me dizer o valor aproximado dos mesmos?

    obs: os quadriciclos considerados top de linha(yamaha, BRP, Polaris, Honda) dão muita manutenção corretiva?

    Obrigado a todos.

    Marcelo



  • #2
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marbaeta Ver Post
    Olá pessoal, já faz algum tempo que pretendo comprar um quadriciclo, e como era totalmente leigo a respeito dos mesmos tenho acessado o fórum e lido bastante a respeito.

    Gostaria de adquirir um na faixa de R$20.000, encontrei um grizzly 700 usado e gostaria de saber se é uma boa compra, como facilidade de peças de reposição, etc.

    Quero um quadriciclo que me permita fazer trilhas mas que possa acelerar em estradões, pois peso 100kg. Aproveito para perguntar sobre o BRP outlander 400 e sobre o "novo" Polaris sportsman 500 H.O que começou a ser vendido por representante próprio, já li sobre os valores de manutenção da BRP e os componentes que mais propensos a desgaste como pastilhas, correia CVT, filtros. Alguém poderia me dizer o valor aproximado dos mesmos?

    obs: os quadriciclos considerados top de linha(yamaha, BRP, Polaris, Honda) dão muita manutenção corretiva?

    Obrigado a todos.

    Marcelo


    Marcelo,

    recentemente estava com essa duvida que vc esta. Lendo alguns posts aqui no forum, a primeira conclusão é que não vale a pena vc comprar um quad usado, pois o brinquedo é para o pau toda hora, então, difícil encontrar algum que esteja em perfeitas condições.
    sobre os modelos que vc citou, são todos ótimos, tops de linha, vai muito das características que vc busca, todos possuem seus pros e seus contras.
    Eu acabei optando pelo HOnda, bom preço (R$20,000), grande número de autorizadas para as revisões e manutenções, e o bixo é muito forte, agüenta muito.
    SEi que a Polaris esta com uma promoção no SPORTSMAN 500 HO 0km 2011, estão liquidando as unidades em estoque por 22 mil. Se não souber quer representa a marca na tua cidade, entra no site deles e envia uma msg com esta solicitação.
    o grizzly 350 0 km esta na faixa dos 25mil, por este preço, muita urgente aqui falou que vale muito mais a pena o Honda.
    sou novato no assunto, mas espero ter ajudado um pouco.
    Com certeza vc não vai se arrepender da compra, independente de qual marca optar.
    abc

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Problemas com o grizzly 350

    Boa noite amigos, queria tirar uma duvida , já que vcs estão falando do grizzly 350, tenho um. Ano2007 uso ele para trilha e ultimamente quando forco o motor ele esta desengatando a marcha, e só volta a funcionar quando a rotação dele diminui... Queria saber de vcs se isto já aconteceu com. Vocês e se vocês sabem como solucionar este problema??? Obrigado

  • #4
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    nao sei ao certo mais deve ser algo com o cvt .. ja troco a correia cvt ? faz mnutenção no mesmo? e limpeza?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    resposta

    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    nao sei ao certo mais deve ser algo com o cvt .. ja troco a correia cvt ? faz mnutenção no mesmo? e limpeza?
    Fiz manutencao agora a pouco e o mecanico disse que tinha que abrir o motor, e que a correia estava boa .... não tenho certeza se devo deixa-lo abrir o motor...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RICARDOSEIXAS2008 Ver Post
    Fiz manutencao agora a pouco e o mecanico disse que tinha que abrir o motor, e que a correia estava boa .... não tenho certeza se devo deixa-lo abrir o motor...
    cara, pelo q vc falo antes, parece uma simples regulagem daquela barra q liga a caixa seletora a alavanca! deixa esse cara abrir seu motor antes de verificar isso nao não, isso é um motor yamaha, coisa mais dificil do mundo de quebrar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    01/12/2020
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ricardo, qual era o problema como resolveu?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/01/2021
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    33
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por warlly Ver Post
    Bom dia Ricardo, qual era o problema como resolveu?
    Acho que após oito anos ele não lhe vai responder...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. problema no meu quadriciclo grizzly
      Por Joao pedro 321 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/09/2015, 10:36
    2. quadriciclo grizzly 350
      Por Joao pedro 321 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 33
      Última resposta: 04/10/2011, 21:31
    3. Quadriciclo yamaha grizzly 125 informações
      Por Henrique Borges no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 30
      Última resposta: 03/08/2011, 15:05
    4. Compro quadriciclo trx ou grizzly 4x4
      Por pietropolizzo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/06/2008, 16:14
    5. Quadriciclo Yamaha Grizzly 350 verde 4x4 2007
      Por Sandro Tannuri no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/05/2008, 22:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade