x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3



    Curiosidade... Em quanto em quanto tempo vc troca o oleo do seu quadri?

  • #26
    Usuário Avatar de LuisCollazo
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Uruguaiana/RS
    Idade
    42
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    eu tenho o meu desde março de 2012 e só troquei uma vez, em janeiro deste ano, pois ando só nos finais de semana. Vou trocar agora a cada 10 meses, eu acho...

  • #27
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    A CADA 10 meses Oo tem que ser a cada 6meses .... ... entao pessoal Em quanto em quanto tempo vc troca o oleo do seu quadri?

  • #28
    Usuário Avatar de alex .b
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    muriae/MG
    Idade
    50
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    oa aglera sou novo nessa de quadriciclo , mas estou adorando tanto o quadri como os topicos, vou providenciar a torca do oleo aos poucos ,primeiro o do motor , pq quem tem c... tem medo ne rsrsrs , mas comprei um 2006 fourtrax 350 e nao s ei oq foi feito ate agora nele , ai pra garantir e melhor dar uma revisada em tudo , em outro topico eu vi a troca dos pneus com aros 15 e pneus 27polegadas , ja comprei os meus pnesu e vou faezer atroca , nao me preoculpo com volocidade pq moro em um sitio e uso tanto pra trabalho com carretinha , quanto pra dia a dia ,quero tracao isso q me importa , mas as dicas sao sempre muito boas e sobre esse filtro tem diferenca diferenca em relacao do ano ou pode ser qualquer ano , abracos evamos discutindo aqui pra tirarmos nossas duvidas .

  • #29
    Usuário Avatar de Mad well
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    eu vou fazer sexta feira a segunda troca de oleo do meu e a primeira troca do oleo do dif, comprei o meu em janeiro, agora é o seguinte nao sei pq, qnd ele ta parando do embalo sem freio quando chega beem perto de parar ele da uma roncadinha nao sei oq é e ta me preocupando, fora isso nao sei pq mas o disco range um pouco como quem tem areia ou algo do tipo como resolvo isso??? e o tanque ta fazendo barulho tambem basta apertar ele com as pernas que para, alguem sabe resolver?
    BUGGY BOM É BUGGY MAL EDUCADO, AQUELE QUE VOCE PISA E ELE RESPONDE

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    mad well, tira as rodas que vc já vai ver a pastilha de freio... dá uma olhada ve se a pastilha não tá gasta, se não tiver dá uma lavada alí e seca bem. Se precisar trocar a pastilha, a de cg cabe certinho, mas dura menos que a original. Tá com cara de que o rolamento tá ruim e vc tá sem pastilha, daí ele fica batendo ferro com ferro.

    Sobre o tanque, se vc aperta ele com as pernas e ele para com certeza é pq não tá bem fixado. Aperta bem os parafusos que prendem ele.

  • #31
    Usuário Avatar de Mad well
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    28
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    iai leo, entao a falta de pastilha nao é... o quad é de janeiro e eu uso mais o freio traserio! mas vou tirar as rodas ja que vou pinta-las e dou essa olhada, mas o negocio do rolamento ele so faz quando ta quaseee parando ele da uma roncadinha num ciclo nao é constante... sexta vou desmontar toda a carenagem dele para dar um trato do bom afinal, o verão ta chegando
    BUGGY BOM É BUGGY MAL EDUCADO, AQUELE QUE VOCE PISA E ELE RESPONDE

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Lauro muller/SC
    Idade
    30
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Daew pessoal, tenho o meu desde maio de 2013, ele é semi novo de agosto de 2012, troque o óleo em maio de 2014 em uma mecânica aqui da cidade, pedi que colocasse o 10w30 da honda e o filtro, quando fui para buscar pedi qual óleo tinha m colocado, me falaram que tinha colocado o mobil 20w50, detalhe aqui na minha cidade no inverno é um pouco frio, e ele fica estacionado na minha garagem de uma forma que te tenho que e dar ré e depois engatar a primeira e sair, quando engato uma marcha seja ela RE ou primeira quando ele está frio tem que te pasciencia para esperar o motor esquentar para ela desengatar,, sendo que não posso acelerar porque estou preso manobrando, ou antes de engatar qualquer marca coloco no N e acelero um pouco mas fica ruim porque enche a garage de gazes, estou pensando em trocar o óleo por agora queria saber se posso colocar o 10w30 sendo que ele é semi sintetico e o 20w50 e mineral, o mecânico alegou que o óleo da honda é muito fino.

  • #33
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Acabo de comprara um 2014 eestou com uma duvida, a primeira revisao seria com apenas 150km mas como estou viajando, ja andei 250km, preciso mesmo fazer esta revisao ou apenas trocar o oleo eu mesmo?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Bom Tópico! Parabéns!!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    12/02/2019
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    manual quadriciclo fourtrax 2008 a 2013

    quem tiver interesse, envio o manual grátis - pedidos nivaldoribeiro2019@bol.com.br



    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    bom esse fds troquei o oleo do fourtrax 420 2011

    bom vms precisa de um chave L 8 (para tira o filtro ) e uma L 17 para tira o dreno

    bom essa foi a primeira troca de oleo em casa do quadri ele so usou oleo honda genuino (a honda começou a usa em sua motos em 2011 pra cá de 1960 pra 2010 so usou o mobil que e muito ruim )

    To usando o yamalube otimo oleo o cambio ficou mais macio (isso e otimo hehe) para o fourtrax vms precisar de 2,8 litros (R$19,00 cada litro )

    o filtro vms usar o valflex (R$6.50) aplicaçao em falco,tornado,nx,cb300r e o mesmo do fourtrax 420

    ja andei 100km e o oleo yamalube diminuiu o barulho do motor e o cambio ficou mais macio

    qualquer coisa to aqui pessoal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cilindro mestre trocado e vazando no pedal
      Por FDF4x4 no fórum Land Rover
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/01/2013, 16:37
    2. motor do jeep trocado!
      Por Jacare cj3 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/02/2009, 19:48
    3. PRF aprende caminhonete com motor trocado
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2008, 23:35
    4. TROCO RELAÇÃO 43/8 POR 44/9!!!!!!!!TROCADO!!!!!!!!!
      Por TIAGO PIPPER no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/06/2005, 10:13
    5. ALGO RELATADO SOBRE DIFERENCIAL TROCADO???
      Por TRARBACH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/03/2004, 23:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade