x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 74
  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Lauro muller/SC
    Idade
    30
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leomaysouza Ver Post
    Julio, e o can am 400? Também é um baita quadri, e automático!
    Quanto esta um? Mais caro que o honda né.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    pq n tenta colocar como acelerador de moto ? tem um kit no ml que voce adapta no manete ao inves de apertar com dedo voce torce o manete ...
    e cuidado o fortrax e muito forte ...pra quem ja acostumou e blz ...mas para vc q ta saindo de um 150 crtz vai cortar mato e muita arvore rssss.....
    ja compra o capacete pra sair decolando dele.... principalmente se perder o controle .
    Ja viu rodeio em barretos quando abre a porteira ? perde o controle no meio do mato que vai ficar igual
    mais digo nao vai c arrepender .... e top !!!!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Lauro muller/SC
    Idade
    30
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    pq n tenta colocar como acelerador de moto ? tem um kit no ml que voce adapta no manete ao inves de apertar com dedo voce torce o manete ...
    e cuidado o fortrax e muito forte ...pra quem ja acostumou e blz ...mas para vc q ta saindo de um 150 crtz vai cortar mato e muita arvore rssss.....
    ja compra o capacete pra sair decolando dele.... principalmente se perder o controle .
    Ja viu rodeio em barretos quando abre a porteira ? perde o controle no meio do mato que vai ficar igual
    mais digo nao vai c arrepender .... e top !!!!
    Meu problema no fourtrax esta na cabio Rodrigo , na consigo levantar pedal, o acelerador ja to ligado o meu e assim, Rodrigo vc sabe me dizer se o fourtrax da de adpta cabio de biz pedal duplo.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juliospri Ver Post
    Meu problema no fourtrax esta na cabio Rodrigo , na consigo levantar pedal, o acelerador ja to ligado o meu e assim, Rodrigo vc sabe me dizer se o fourtrax da de adpta cabio de biz pedal duplo.
    Voce quer fazer tipo gangorra ?
    eu acho que dá voce solda uma chapa no formato de V bem aberta
    quando voce pisar na parte da frente ele vai descendo e quando voce pisar na parte de traz ele vai subindo as marchas
    Tipo uma gangorra
    Voce tem que faça isto ? eu acho que o Marcos Kondz consegue fazer para voce ele faz muita modificação de quadriciclo e Honda

    segue facebook dele
    https://www.facebook.com/marcos.stan...ref=ts&fref=ts
    ele também ta aqui no forum

    Kondz <-- site dele

    liga no cel dele e tira duvida o cara e Fera

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Lauro muller/SC
    Idade
    30
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    Voce quer fazer tipo gangorra ?
    eu acho que dá voce solda uma chapa no formato de V bem aberta
    quando voce pisar na parte da frente ele vai descendo e quando voce pisar na parte de traz ele vai subindo as marchas
    Tipo uma gangorra
    Voce tem que faça isto ? eu acho que o Marcos Kondz consegue fazer para voce ele faz muita modificação de quadriciclo e Honda

    segue facebook dele
    https://www.facebook.com/marcos.stan...ref=ts&fref=ts
    ele também ta aqui no forum

    Kondz <-- site dele

    liga no cel dele e tira duvida o cara e Fera
    Blz vo ver com ele tb, estava pensando em pedir pro pessoal da loja cola para mim, sera que eles colocam? Irei perder a garantia né.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Com certeza NÃO IRÁ PERDER a garantia do quadri julio, será como se estivesses instalando um "acessório a mais" no quadri.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juliospri Ver Post
    Blz vo ver com ele tb, estava pensando em pedir pro pessoal da loja cola para mim, sera que eles colocam? Irei perder a garantia né.
    eu acho que nao loja não ... pois la eles so tem o feijao com arroozz ... mas com crtz n vai perder a garantia principalmente se ver que nao seria por frescura e sim para sua felicidade e facilidade. tem que c muito Fila da... pra falar que você perdeu a garantia
    n ira mexer em nada do motor e sim apenas uma alavanca para adequar a sua necessidade

  • #32
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliospri Ver Post
    Meu problema no fourtrax esta na cabio Rodrigo , na consigo levantar pedal, o acelerador ja to ligado o meu e assim, Rodrigo vc sabe me dizer se o fourtrax da de adpta cabio de biz pedal duplo.

    ....JULIOSPRI.....


    a própria honda teve 2 modelos com esse cambio.... que vc passava as marchas com o calcanhar e reduzia com planta do pé.... procure por CG125ML E CG 125TORUNA.... fazendo uma pequena adaptação por causa da carenhagem do quadri... aqui na serra da cantareira temos um amigo que já fez e ficou 100sacional !!!!!!

    portanto mão a obra e seja feliz pq se perder a garantia foda-se... o que vale é vc gostar de andar com seu quadri.... e ela também passa rápido !!!!!! rs




    Canal de okanguru - YouTube
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #33
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Lauro muller/SC
    Idade
    30
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Vc quer dizer que os da CGS antigas da ? Esse seu amigo da serra fez isso em um quadri trx 420 ?
    se pudem me dizer ontem dele para achado no facebook agradeço, poises tenho que cortar a carenagem mais isso e poça coisa depois coloco uma cortina de borracha em cima com arribt gabiarras rsrsrs..


    Galera to pensando em pegar um polaris oque acham a diferença na suspensão e grande ? Tipo e mais confortável?
    4X4 Brasil Razão: Esqueci de perguntar umas coisas ao negreira

  • #34
    Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Lauro muller/SC
    Idade
    30
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Me ajuda aew galera. Ja to quase ficando com o polaris.

  • #35
    Ai vc vai ver o que é um quadriciclo bruto, suspensão boa e forte, embora alguns sejam "Hondeiros", o 420 é uma peça de museu se comparado aos demais bons quadriciclos do mercado, embora o Polaris 500 HO seja carburado, ele dá de 10 no Honda, os Can Am 400, embora mais caros, tem ainda mais tecnologia. Va de Polaris e seja feliz, a honda tá uma falta de respeito.
    Ranger XLT 4x4 diesel 2011
    Honda Rincon 650 04

  • #36
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Realmente é uma falta de respeito o que a honda faz com a gente, até na argentina o fourtrax já vem com suspensão traseira dupla, painel com marcador de velocidade e talz... mas ainda assim acho que HOJE, PRO BRASILEIRO, o fourtrax é o quadri que mais vale a pena por conta das peças de manutenção, o que vc precisar, vai na honda e encomenda. Sem stress de ficar procurando nos sites gringos e fazendo importação. COM TODA CERTEZA polaris e can am (bombardier) tem a tecnologia mais avançada, são mais gostosos de andar, etc, mas quando algo quebrar vc vai se incomodar pra achar peças.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Samurai com câmbio meio duro
      Por barantes no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/02/2015, 23:38
    2. cambio duro
      Por thiago pupo fonseca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/09/2010, 23:40
    3. cambio duro pra kct
      Por davidss6 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/06/2008, 20:25
    4. Cambio duro c/ Jeep frio
      Por Cacá no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 05/05/2007, 12:09
    5. Samurai duro, mas muito duro mesmo (molas).
      Por nepomuk no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/01/2006, 08:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade