então, a cor foi aprimeira coisa que pensei.....tinha que ser um vermelho igual ao do quadri........ou talvez preto.....
Versão Imprimível
então, a cor foi aprimeira coisa que pensei.....tinha que ser um vermelho igual ao do quadri........ou talvez preto.....
Pensei em colocar um da cor preta no meu...
Fala Brunão.....
Meu vizinho botou na CRF dele um de cor vermelha, ficou bem interesante, a cor é muito parecida com a do Fourtrax...
segue loja onde ele comprou...
Sobre Rodas Racing: Capacetes, Jaquetas, Macacões, Luvas e Acessórios.
Por falar nela, essa loja é do C.......
olha como ta o meu quadri com os protetores pretos.....
um abraço
Vegini, blz ..
Aonde vc comprou estas proteções, foi aqui em jaraguá mesmo, ou pela internet ?
Gostei mais do preto! Bem legal!
Concordo Bruno, apesar de nao encontrar fotos , bem visíveis, com um vermelho. Pelo preço, acho q ta valendo o teste.
abc
Fala galera.....Blza????
esse final de semana foi de algumas descobertas........meu Honda do nada nao queria ligar, nem sinal de vida, nao acendia luz nenhuma e muito menos dava a partida, como nao entendo nada de mecânica, pelo menos até o momento, fui para o Salvador Manual do brinquedo. Possíveis causas, bateria ou fusível. Comecei tirando o banco, depois a carenagem traseira e cheguei na bateria......acreditem, acho que com a trepidação, um dos parafusos da bateria da frouxo, foi só apertar e a alegria retornou.
Nesse processo acabei descobrindo em baixo do banco o medidor de pressão dos pneus, já tinha visto o pessoal comentar por aqui da existência dele, mas como nao comentaram onde ficava, pensei que fosse algo de brinde que alguns ganhavam e eu nao tinha sido premiado. E mais, a caixinha de ferramentas que fica no grande bagageiro, nem imaginava que existia aquilo.
no fim deu tudo certo.......acho que vou retornar a leitura do manual, desta vez, até o fim...........heheheheheh
abc e boa semana a todos
Fala gurizada.....
Alguem aí ja pintou os rodas do Fourtrax de preto?????
Se sim, por favor, bota umas fotos aí para eu ver.....
valeuuuuuuuuuuuuu
Fala galera blz??
tmb tava querendo compra um quad pra mim e pelo o q vi o Honda é o melhor mesmo neh???
mais nao tenho $ pra compra a vista ai tava pensado em um consorcio q q vcs acham ???
Fala lguinho....
Desculpe, mas não vou poder te ajudar, não tenho muita informação sobre consorcio. Vi algumas pessoas por aqui comentando sobre valores das mensalidades, + ou - R$300,00. E um valor bom para dar o lance e tirar o produto seria de uns 50% do valor do bem.
Alguem tambem comentou que da para fazer em 10X no cartão, sem juros, não sei como fica para vc.
Boa sorte!!!!