x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92
  • #37
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Em estrada de terra batida, será que quanto mais próximo dos 3,6 psi mais estável fica o FourTrax? Se eu colocar próximo do 10 ele vai quicar? Mais confortável? Tombar mais fácil?
    No meu coloquei 10 libras para andar em terra batida. Depende tb do seu peso. Altere a pressao e ande até achar uma pressao ideal para vc.

  • #38
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Amigos, uma ajuda para este novato....
    To iniciando a compra dos acessorios, olhei hoje um capacete da marca VAZ, preço: R$300,00 e uma jaqueta da marca RIFFEL, com protetor de coluna e de cutuvelos, e entradas de ar por R$340,00.
    O que acham das marcas?????
    Lembrem-se, sou novato, não quero nada de qualidade ruim, mas tambem não precisa ser top de linha.
    no aguardo....
    valeuuuu

  • #39
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gazola Ver Post
    Amigos, uma ajuda para este novato....
    To iniciando a compra dos acessorios, olhei hoje um capacete da marca VAZ, preço: R$300,00 e uma jaqueta da marca RIFFEL, com protetor de coluna e de cutuvelos, e entradas de ar por R$340,00.
    O que acham das marcas?????
    Lembrem-se, sou novato, não quero nada de qualidade ruim, mas tambem não precisa ser top de linha.
    no aguardo....
    valeuuuu
    bem, a vaz são capacetes simples. acredito q vc vá querer algo melhor... eu acredito q o FOX V1 tem um custo x beneficio do kct, é um capacete com caracteristicas de capacete de ponta por pouco mais de 500 reais. Acredito q não seja necessario uma jaqueta com isso tudo, vc vai morrer de calor. compre simplesmente luva, calça e camisa de trilha msm, e se sentir q seja necessario, cotoveleira e joelheira. gosto muito da calça da IMS, pois apesar de ser uma das marcas mais baratas de offroad, me entrega uma calça que não me deixa com calor, e com os movimentos da perna muuuito bem soltos.

    a jaqueta vi no google, tá mais pra coisa pra andar no friozão msm!

  • #40
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    bem, a vaz são capacetes simples. acredito q vc vá querer algo melhor... eu acredito q o FOX V1 tem um custo x beneficio do kct, é um capacete com caracteristicas de capacete de ponta por pouco mais de 500 reais. Acredito q não seja necessario uma jaqueta com isso tudo, vc vai morrer de calor. compre simplesmente luva, calça e camisa de trilha msm, e se sentir q seja necessario, cotoveleira e joelheira. gosto muito da calça da IMS, pois apesar de ser uma das marcas mais baratas de offroad, me entrega uma calça que não me deixa com calor, e com os movimentos da perna muuuito bem soltos.

    a jaqueta vi no google, tá mais pra coisa pra andar no friozão msm!
    Muito obrigado pela dica, vi umas fotos nna web e são muito irados mesmo......agora vou procurar em alguma loja por aqui para ver ao vivo. Sobre a jaqueta, tava mais preocupado com a proteção de coluna....
    valeuuuuu

  • #41
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Sempre quando engato a primeira ou a ré, o meu fourtrax da um tranco, é normal?????
    mesmo depois do quadri já ter rodado um certo tempo, acontece isso.

  • #42
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    bem, a vaz são capacetes simples. acredito q vc vá querer algo melhor... eu acredito q o FOX V1 tem um custo x beneficio do kct, é um capacete com caracteristicas de capacete de ponta por pouco mais de 500 reais. Acredito q não seja necessario uma jaqueta com isso tudo, vc vai morrer de calor. compre simplesmente luva, calça e camisa de trilha msm, e se sentir q seja necessario, cotoveleira e joelheira. gosto muito da calça da IMS, pois apesar de ser uma das marcas mais baratas de offroad, me entrega uma calça que não me deixa com calor, e com os movimentos da perna muuuito bem soltos.

    a jaqueta vi no google, tá mais pra coisa pra andar no friozão msm!

    Fala skiter.....
    comprei boje meu capa, fui pela sua dica mas acabei pegando um v2, o vendedor me convenceu sobre suas qualidades perante o v1.
    Proximo passo as calças.....confirma sobre as da IMS, como não tenho muita a pratica, quero uma que não me deixe como um robô.
    obrigado!!!!!!!!

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Bom, comecei no mundo off road a 3 meses, comecei vagarosamente, comprei um quadriciclo marca diabo de 250 cc, até intão o quadriciclo estava tudo otimo, 15 dias depois fiz a aquisição de mais um quadriciclo sendo este de 125 cc para minha irmã, sou o tipo de cara que gosta de dar pau mesmo, tudo o que não posso fazer de carro faço com o quadriciclo, masssss como alegria de pobre dura pouco, e o barato acaba se tornando caro, em 1 mês de manutenção do meu quadriciclo com todas as coisas que deram problemas, gastei uns 1300,00 reais, deu problema das bobinas, placa de partida, cubos, parafusos espanados, parte eletrica e assim por diante, fiquei super desanimado com o meu quadriciclo, resultado, ontem meu amigo da Honda estava aqui na cidade, e acabei fechando um consórcio com eles, pretendo em novembro dar um lance alto e tirar um fourtrax 0 km pra mim e vender essa merda de quadriciclo que possuo atualmente, pois so com os valores das manutençoes de 1 mes, eu pago o consorcio de 4 parcelas por mês (:

    Em novembro é nois ki avoa de fourtrax ;D

  • #44
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Isso ai meu camarada......bola pra frente, agora só esperar o Fourtrax, o bixo é muito valente mesmo.
    Pensa pelo lado que ao menos vc ja vai ter uma boa experiencia quando ele chegar......ou mesmo, da uma garibada e tenta passar para frente.
    Aqui tem muitas dicas sobre o assunto, eu mesmo estava quase comprando esses ching ling, graças a Deus existe o Google, que me tropuxe ate o forum e me fez mudar de ideia rapidinho. Faz 15 dias que tirei o meu Honda da loja, to apertado de grana, mas MUITO FELIZ.
    Boa sorte aí com seus brinquedos......
    abç

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    poise, o meu tava na oficina ontem denovo, uma trilha, uma semana de oficina, é esse o roteiro dele HSUAHSUAHUs
    mais 400 reais de manutenção ontem (embriagem, placa de partida e motor de arranque ching ling (: , ja tinha feito um teste drive num fourtrax, mais não havia gostado, pois o meu quadriciclo é um modelo esportivo, suspensão a gas e tale coisa, ando dentro das lavouras a mais de 100 km\h e com conforto e segurança, ele vai firme, fui tentar andar na mesma lavoura com o fourtrax e não consegui passar de 60 km\h pois ele era muito macio e kikava bastante, mais hoje depois de eu quase quebrar a perna com o quadriciclo pois bati em um eucalipto a mais de 50 km\h não quero mais velocidade, somente macies e coisas que dão adrenalina em baicha velocidade
    SUAHSUAHU

  • #46
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gazola Ver Post
    Fala skiter.....
    comprei boje meu capa, fui pela sua dica mas acabei pegando um v2, o vendedor me convenceu sobre suas qualidades perante o v1.
    Proximo passo as calças.....confirma sobre as da IMS, como não tenho muita a pratica, quero uma que não me deixe como um robô.
    obrigado!!!!!!!!
    boaaa cara, capacete é o equipamento n°1 quando se pensa em investir nas suas vestimentas de trilha. está com um otimo capacete nas mãos. Eu primeiramente tive um capacete q nem marca eu sabia qual era. aquilo era ruim demais. um belo dia coloquei ele em cima do quadri, mas precisei manobrar, fiz sem ele nem lembrar dele. bem, o capacete caiu ,e saiu rolando o barranco haha, só sei q achei ele destruido. Ai fui lá eu e comprei um One kombat com grafismos da monster. ptz, tudo de bom: beleza, conforto, e segurança(q espero nunca testar!). nunca mais compro capacete vagabundo.

  • #47
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    boaaa cara, capacete é o equipamento n°1 quando se pensa em investir nas suas vestimentas de trilha. está com um otimo capacete nas mãos. Eu primeiramente tive um capacete q nem marca eu sabia qual era. aquilo era ruim demais. um belo dia coloquei ele em cima do quadri, mas precisei manobrar, fiz sem ele nem lembrar dele. bem, o capacete caiu ,e saiu rolando o barranco haha, só sei q achei ele destruido. Ai fui lá eu e comprei um One kombat com grafismos da monster. ptz, tudo de bom: beleza, conforto, e segurança(q espero nunca testar!). nunca mais compro capacete vagabundo.


    Fiz ontem a estréia do V1, tava com alto receio de estranhar, pois foi a primeira vez na vida que usava um capacete. Bom demais, confortável, ventilado, muito leve. Recomendo!!!!
    mais uma vez, obrigado pela dica......não adianta poupar, o barato sai caro e os melhores são sempre os mais caros....

  • #48
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gazola Ver Post
    fiz ontem a estréia do v1, tava com alto receio de estranhar, pois foi a primeira vez na vida que usava um capacete. Bom demais, confortável, ventilado, muito leve. Recomendo!!!!
    Mais uma vez, obrigado pela dica......não adianta poupar, o barato sai caro e os melhores são sempre os mais caros....


    ops....... V2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 7
      Última resposta: 21/01/2014, 23:22
    2. Novato em trilha pede ajuda e dica!!!
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/06/2012, 19:13
    3. Dica legal para VHF (PY) Icom IC-T2H
      Por Markito Amato no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/09/2010, 13:36
    4. Dica: Seguro Para Jeep
      Por Teseu no fórum Jeep Willys
      Respostas: 55
      Última resposta: 15/12/2009, 10:14
    5. Dica para compra de PY
      Por Jeep Amarelo no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/04/2006, 10:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade