x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Opinião sobre modelo




    Pessoal,

    boa noite a todos, sou novo aqui no fórum e também no ramo de atvs...

    Estou querendo comprar um quadriciclo básico para meu filho de 6 anos mas que eu também possa brincar eventualmente.(Calma..tenho não mais que 75Kg!!!)

    Nada sério, sem trilhas pesadas, nem velocidade. Só "de leve".

    Como minha intenção não é gastar muito, gostei deste modelo e gostaria da opinião dos senhores que são do ramo!

    Toda Trilha

    Se tiver outro modelo nesta faixa de preço, manda aí!

    Agradeço a opinião sincera de todos.

    Abraços!

    Wagner - Curitiba/Pr

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Wagner,

    Eu não conheço esse especificamente, mas em geral estes modelos são montados na China (como quase tudo nesse mundo) e sem muito controle de qualidade. Pode te dar dor de cabeça, como pode também render alguns anos de diversão, é bastante aleatório.

    Só não espere muita robustez e confiabilidade. Usando com cuidado, "de leve", provavelmente vai trazer mais felicidade que desgosto. Boa sorte e faça seu filho alegre!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    eu se fosse num ching ling, iria com um da lifan. simplesmente por ser um xing ling com muitas revendas por ai, ou seja, mais mercado, que significa mais peças. mas não pense que será confiavel. é um xing ling! vai te dar diversão mas não pense que não possui varios defeitos. por exemplo, vejo pessoal q compro ele comentando que o farol cai, devido a baixa qualidade do plastico q o segura aos parachoques. espero ter ajudado, abs!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Legal moçada. Valeu pelos coments!

    Estou pensando muito mais no preço do que qquer outra coisa. Um "nacional", se é que existe(hoje em dia tudo vem da china), não achei aqui em Curitiba por menos que o dobro do preço.

    Outro fator, é que é para criança pequena, não precisa ser muito power não.

    Acho que vou arriscar! e depois coloco aqui minha impressão.

    Abs
    Wagner

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Comprei os meus dois nessa loja, um de 250 cc pra mim e um de 125 cc pra minha irma,
    menos de 3 meses, to pagando um consorcio de um fourtrax porq to arependido com esses quadriciclos (:
    ta certo que eu dou pau mesmo, eu faço o quadriciclo dar o maximo dele, mas ta me matando na manutenção, com o valor da manutenção voce pagaria um consorcio ou até mesmo um financiamento de um fourtrax. Pense bem no caso pra não se arrepender como eu ;D

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Desanimou!!!

    Citação Postado originalmente por Jiancarlo Ver Post
    Comprei os meus dois nessa loja, um de 250 cc pra mim e um de 125 cc pra minha irma,
    menos de 3 meses, to pagando um consorcio de um fourtrax porq to arependido com esses quadriciclos (:
    ta certo que eu dou pau mesmo, eu faço o quadriciclo dar o maximo dele, mas ta me matando na manutenção, com o valor da manutenção voce pagaria um consorcio ou até mesmo um financiamento de um fourtrax. Pense bem no caso pra não se arrepender como eu ;D

    Putz Jiancarlo. Não me desanime!!!! Já encomendei até uma carretinha pra puxar o brinquedinho!!!

    Mas me conta aí que tipo de problema está tendo com ele.
    Se tiver algum vídeo no youtube com o brinquedinho em ação, passa o link por favor.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    no começo tudo ia bem










    em casa tenho mais alguns videos.
    Nesses aparece so o quadriciclo de 250 cc
    que ontem foi mais 450 reias de oficina,
    com o de 250 cc to me encomodando com bobinas, embreagem, partida, placa de partida, motor de arranque, cubos, parte eletrica, painel de instrumentos e os plasticos e suportes são frageis de mais que qualquer coisinha quebram (estao todos quebrados devidos a tripidação)

    Com o de 125 cc da mesma marca
    Problemas na caixa, teve que desmontar o motor pois o ré não estava engatando, 2 semanas depois a 2ª dele não estava engatando.
    Parte eletrica tive que refazer INTEIRA.
    Parte interna do motor tinha barro dentro.
    Carenagens e suportes todos estourados e ter que RESOLDAR todas as partes.
    particularmente o quadriciclo da marca LONCIN so presta se voce for andar no patio de sua casa, e ainda o patio tem que ser pequeno senão voce vai se encomodar muitooooo.

    Fiz o consorcio do fourtrax e em novembro vou dar um lance pra retirar.
    em 30 dias, entre os dois quadriciclos, de oficina gastei mais de 1000,00 reais sendo que to pagando 369,00 reais mensais a parcela do consorcio do fourtrax.

    uso o quadriciclo so pra brincar, aqui na regiao não temos aonde andar, intão as nossas aventuras se resumem a andar em lavouras, por falta de opção. Hoje eu não compraria um loncin novo pois to arrependido até a alma.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jiancarlo Ver Post
    Hoje eu não compraria um loncin novo pois to arrependido até a alma.
    Isso é o bom e velho ditado- "o barato q saiu caro".
    nas nossas horas de diversão, pelo amor de deus, não é hora de se apurrinhar. esses negocios chineses são pura apurrinhação. Outro ditado- "calça de veludo ou bunda de fora". Ou seja, se não for pra ter algo que preste, confiavel, divertido, é melhor não ter. vc fez a melhor coisa do mundo em dar entrada no seu fourtrax. Eu particulamente não gosto deste quadri, mas sei que é confiavel, coisa que um chines nunca vai entregar.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    meu amigo da honda fez um esquema e trouxe um fourtrax 0 km pra fazer o teste drive, como ando em alta velocidade era obvio que não iria gostar, mas agora to com umas ideias, e depois do meu acidente to me concientizando, vou usar o fourtrax pra serviço e para passeio nas horas vagas, e esses loncin vo joga dentro de um açude pra ninguem nunca mais achar esses diabos ;x

    Uma coisa é engraçada, quando comprei o Loncin e fiz o test drive no fourtrax falei que quem desse 20 mil em um quadriciclo era louco, mas hoje com o consorcio que to pagando, talvez eu seja um loco HSUAHSUAHUSHAUSHAUH


    so gostaria de saber se o fourtrax vai aguentar, que nesses videos ai ja da pra ter uma noção do que eu considero "diversão" shauhsuahsu

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jiancarlo Ver Post
    meu amigo da honda fez um esquema e trouxe um fourtrax 0 km pra fazer o teste drive, como ando em alta velocidade era obvio que não iria gostar, mas agora to com umas ideias, e depois do meu acidente to me concientizando, vou usar o fourtrax pra serviço e para passeio nas horas vagas, e esses loncin vo joga dentro de um açude pra ninguem nunca mais achar esses diabos ;x

    Uma coisa é engraçada, quando comprei o Loncin e fiz o test drive no fourtrax falei que quem desse 20 mil em um quadriciclo era louco, mas hoje com o consorcio que to pagando, talvez eu seja um loco HSUAHSUAHUSHAUSHAUH


    so gostaria de saber se o fourtrax vai aguentar, que nesses videos ai ja da pra ter uma noção do que eu considero "diversão" shauhsuahsu
    cara, se vc gosta de correr, vai atraz de um yamaha! possuem o raptor 250, raptor 350, YFZ 450(recomendadissimo), raptor 700 . modelos é que não falta

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    problema dos yamaha é os preços...
    e tem alguns modelos que não tem a marcha ré.
    mas tbm estou cansado das minhas trilhas chatas e sem graça, quero ir junto com o pessoal das gaiolas hehehe

  • #12
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Olá Wagner. Cara, vou te falar da minha experiência pessoal. Há três anos decidi começar a brincar e comprei um modelo importado (obviamente da China) de 250cc (manual com quatro marchas) com motor da XL (tudo o que eu sempre precisei, encontrei dos modelos da Honda), hoje tenho um Fourtrax 420 FM e futuramente quem sabe? Mas o meu 250cc (made in China) me serviu E MUITO para aprender e curtir durante dois anos. Fiz trilhas simples e outras mais complexas com quadris maiores sem problemas! Como existe uma infinidade de marcas e modelos, o legal é conversar com amigos, visitar as lojas, andar nos quadris e reparar nos detalhes construtivos antes de comprar. Eu rodei mais de 4000km com o meu, capotei umas quatro vezes com ele, atolei até o guidão, bati, tombei, troquei um jogo de pneus, filtros, velas, pintei três vezes, etc. Ele até o último dia comigo ligava na primeira e fritava na saída. OBVIAMENTE os Can Am, Yamaha, Honda, Suzuki e Polaris são melhores(alguns mais sofisticados que os outros), mas tudo depende do uso que você dará ao quadri, o quanto está disposto a investir e qual a frequência de uso. Eu aconselho começar "baixo" e depois ir subindo se você tem dúvidas. Minha sugestão seria: comece com um 200CC - 250CC (chinês mesmo), passe depois para um Fourtrax ou similar 400CC e depois para um de 600CC a 800CC de marcar Premium. Espero ter ajudado. Um abraço, Eduardo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opinião sobre Pneus
      Por Eduardo/SC no fórum Troller
      Respostas: 35
      Última resposta: 22/10/2018, 17:32
    2. Opinião sobre molas
      Por Lucas F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/11/2009, 15:46
    3. Opiniao sobre o Wangler YJ
      Por leoutg no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2008, 21:59
    4. Opinião sobre L200
      Por Miranda no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 28/02/2008, 22:54
    5. Opinião sobre Vitara XLS V6 97/98
      Por jobh no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/05/2006, 17:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade