x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    vessio, me tire uma duvida, o seu quadri chines encomodou muito?
    o que apresentou problemas?
    e sente muita diferença quando sai de um chines e pega um fourtrax?

  • #14
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jiancarlo Ver Post
    vessio, me tire uma duvida, o seu quadri chines encomodou muito?
    o que apresentou problemas?
    e sente muita diferença quando sai de um chines e pega um fourtrax?
    Olá Jiancarlo.

    Obviamente existe muita diferença de torque, confiabilidade, estabilidade e construção, mas dá para se divertir muito com um quadri "genérico" antes de partir para uma máquina mais elaborada.

    Eu usei muito meu quadri chinês antes de comprar o Fourtrax, foi um excelente aprendizado (na época eu comprei dois, um de 250cc e outro de 125cc para meu filho, mas ele só tinha dois anos - exagerei - e acabei vendedo).

    Como eu disse anteriormente, existe uma grande diferença entre os quadris chineses. Eu já vi quadri chinês de 250cc com eixo cardã, freio a disco nas quatro rodas, etc.

    Depende muito do quadri.

    Se o motor for de construção "base" Honda, fica mais fácil.

    Sei o quão frustante é você querer comprar algo mais simples e todo mundo dizer que é uma merda, mas a verdade é que a maioria nunca andou em um chinês para tecer um comentário honesto sobre eles.

    Não são tão confiáveis, potentes, estilosos e equipados quanto um Honda, Can Am ou Yamaha, mas para quem quer se divertir em trilhas leves e médias, funcionam bem.

    O momento que me fez querer trocar foi quando eu percebi que o que eu queria fazer com ele já não seria possível sem um guincho, aí foi quando eu decidi que estava na hora do upgrade!

    Quem sabe um dia quando eu "enjoar" do Fourtrax eu também não decida trocá-lo por um outro quadri mais forte e equipado, mas tudo ao seu tempo, curtindo as fases!

    Um abraço,

    Eduardo.

  • #15
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jiancarlo Ver Post
    vessio, me tire uma duvida, o seu quadri chines encomodou muito?
    o que apresentou problemas?
    e sente muita diferença quando sai de um chines e pega um fourtrax?
    Esqueci de falar sobre os problemas:

    1) Rolamento dianteiro direito estourou (uma única vez) depois de algumas pancadas muito fortes em uma trilha mais pesada, mas depois que troquei nunca mais tive problema. Acho que estourou pois os pneus estavam muito vazios e o impacto não foi bem absorvido;

    2) Cabo da embreagem;

    3) Painel digital (destruiu em uma capotagem).

    Nem bateria precisei trocar.

    Na verdade, só troquei óleo e filtros!

    Novamente (e prometo que pela última vez): o Fourtrax é muito mais quadri, mas dá para "tirar um lazer" com um quadri mais simples genérico.

    Um abraço,

    Eduardo.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    33
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0
    Eu também comecei assim , meu primeiro quadriciclo foi um Shineray 250 o bixo era brabo, andava muito e tinha uma estabilidade muito boa, mas deu alguns problemas, mas nada sério outro fator positivo era o valor de peças que era muito baixo, depois de 7 meses de alegria vendi ele para meu ilustre padrasto por R$7,000, que por sinal ficou viciado na brincadeira , no dia seguinte comprei o Honda até hoje é só alegria, espero que você também seja feliz com o seu. Abraço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Mangueirinha/PR
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    depois de 2 meses fuçando, mechendo e ajeitando o meu quadriciclo, ele começou a ficar bom, claro que não é um fourtrax, mais da pra brincar legal com ele, e a mecanica base dele é toda honda, maioria das peças são da famosa CGZINHA 125 cc 1999

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá, eu tenho um Lifan 400 cc que a mecânica é yamaha. Não me deu problema até agora.

    att. Ricardo Nascimento

  • #19
    Usuário
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo tô numa dúvida tremenda. Tô querendo comprar essa semana um Shineray 250cc 0km e gostaria de saber de pessoas como vc que já possuíram da mesma marca me falar se dá muito problema, se a manutenção é cara. Porque só vejo as pessoas falando que Quadriciclo ou é Honda ou é Yamaha. Pra mim que estou começando nesse hobby, gostaria de saber se vale a pena pagar 10.500 nesse Shineray. Agradeço muito. Obrigado!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabriciof9 Ver Post
    Amigo tô numa dúvida tremenda. Tô querendo comprar essa semana um Shineray 250cc 0km e gostaria de saber de pessoas como vc que já possuíram da mesma marca me falar se dá muito problema, se a manutenção é cara. Porque só vejo as pessoas falando que Quadriciclo ou é Honda ou é Yamaha. Pra mim que estou começando nesse hobby, gostaria de saber se vale a pena pagar 10.500 nesse Shineray. Agradeço muito. Obrigado!
    Com 8 mil vc tira um fourtrax zero por lance no consorcio, e dps vai pagando so os 369 reais por mes ate quitar... 10 mil eh praticamente metade do preco do honda...

  • #21
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Fabrício,

    Licença, vou dar o meu pitako.......nao muito diferente dos colegas.
    Se vc intende bem de mecânica, é aquele tipo que adora estar desmontando e montando, lubrificando e etc......... Vai nesse modelo que vc ta falando. Ou se tem algum amigo que vai fazer por vc, também ta valendo.
    Agora, se nao sabe nada, tipo eu, vai de Honda. Esse valor que vc vai pagar é 50% o valor do fourtrax.
    Sei que é complicado, vc inicia imaginando um valor e quando percebe essa brincadeira dobra de custo.........mas nao há nada que pague a tranqüilidade.
    iniciei como vc, procurando esses modelos importados nesta faixa de preco, mas os comentários são praticamente unanimes, é dor de kbç na certa. Acabei comprando o fourtrax e estou muito satisfeito, sem problema nenhum.
    Outra problema destes importados é a revenda, dificilmente vc vai conseguir vender por um valor que vale a pena. Pois com certeza, depois que pegar a manha do brinquedo, vc vai querer algo mais forte, rápido, resistente........aí vai bater o arrependimento de nao ter comprado outro modelo.
    Da mais uma apertada no orçamento e vai de Honda.
    boa sorte aí!!!!!!!!!
    att
    HONDA 420 FM 2012

  • #22
    Gazola ,

    Falando de modelos .... BRUIN E GRIZZLY é a mesma coisa ?? ou tem diferença nestes dois yamaha ??
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

  • #23
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Boa pergunta amigo, na realidade nunca ouvi esse nome BRUIN.
    da uma olhada no site da yamaha.
    abc
    HONDA 420 FM 2012

  • #24
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Bruin = grizzly

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opinião sobre Pneus
      Por Eduardo/SC no fórum Troller
      Respostas: 35
      Última resposta: 22/10/2018, 17:32
    2. Opinião sobre molas
      Por Lucas F75 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 26/11/2009, 15:46
    3. Opiniao sobre o Wangler YJ
      Por leoutg no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2008, 21:59
    4. Opinião sobre L200
      Por Miranda no fórum Mitsubishi
      Respostas: 52
      Última resposta: 28/02/2008, 22:54
    5. Opinião sobre Vitara XLS V6 97/98
      Por jobh no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/05/2006, 17:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade