x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    são luis/MA
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    qual quadriciclo comprar




    Boa noite pessoal, gostaria saber de vocês qual quadriciclo vocês me aconselham a comprar, um outlander 1000xt ou um renegade 800

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo noronha Ver Post
    Boa noite pessoal, gostaria saber de vocês qual quadriciclo vocês me aconselham a comprar, um outlander 1000xt ou um renegade 800

    simples. prefere potencia ou estabilidade?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    são luis/MA
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    entre potencia e estabilidade eu sou mais potencia,mas acontece que eu as vezes faço trilha levando uma pessoa na garupa,e acho que o renegade é pequeno para levar duas pessoas, eu atualmente tenho um outlander 400 sem ser o max e nele consigo levar garupa sem problema, só que to com medo de comprar o outlander de novo e ficar arrependido depois de nao ter comprado o renegade q anda mais,por ser melhor em curva e tal,afinal fazer uma trilha em q teu quadri nao acompanha o da frente eh foda. e esse novo outlander veio melhor ou a unica mudança significativa eh o motor?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo noronha Ver Post
    entre potencia e estabilidade eu sou mais potencia,mas acontece que eu as vezes faço trilha levando uma pessoa na garupa,e acho que o renegade é pequeno para levar duas pessoas, eu atualmente tenho um outlander 400 sem ser o max e nele consigo levar garupa sem problema, só que to com medo de comprar o outlander de novo e ficar arrependido depois de nao ter comprado o renegade q anda mais,por ser melhor em curva e tal,afinal fazer uma trilha em q teu quadri nao acompanha o da frente eh foda. e esse novo outlander veio melhor ou a unica mudança significativa eh o motor?

    cara, vendo sua resposta, mesmo vc tendo falado potencia, vai de renegade. primeiro, existe o renegade 1000 tbm. segundo, 800cc já é uma potencia animal, não há necessidade de mais, porem a estabilidade do renegade o torna mais divertido de dirigir. e vai acompanhar QUALQUER 1000cc mesmo sendo 800cc. potencia não é nada sem controle! e não se faz trilha num quadri de uma pessoa com duas pessoas. Vc percebe isso naquela hora q vc vira a direção e o quadri vai reto.... e se tiver sorte não bate por isso! espaço em si, tanto renegade quando outlander tem para a segunda. mas só dá pra fazer no maximo pra passear, comprar pão, etc. trilha quadri um lugar, 2 pessoas, esquece! é pedir pra acabar vc no hospital e o quadri na oficina!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/07/2012
    Local
    são luis/MA
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    A trilha q eu falo q faço com 2 pessoas são esses passeios, que eu geralmente faço levando minha mulher e que toda vez é em baixa velocidade. Valeu pela ajuda, to pensando em pegar o renegade msm, mas tu sabe me dizer se esses novos quadri, tanto outlander quanto renegade, tão dando muito problema? o meu outlander 400 que eu tive dava problema passando em certos lugares que os grizzly e foutrax passavam e nao davam, no site da brp tem dizendo que o suspiro mudou de lugar e foi pra um lugar mais alto,mas fez diferença msm. Compensa msm comprar can-am? eles são mais tecnologicos e confortáveis na minha opinião, mas em relação a manutençao?

  • #6
    Usuário Avatar de robson_garcia
    Entrada
    05/04/2009
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    POTENCIA NÃO É NADA SEM CONTROLE...
    vai de Renegade que a diferença é minima...
    e sem querer puxar a sardinha, mas os bombardier novos estão muito na frente do que os outros...

    abs,

    Robson
    RENEGADE 800 XXc - 10 - A VENDA
    TROLLER T4 3.0 - 11 220cv
    DISCOVERY 4 3.0 - 11


  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Vá de Renegade. Se puder fazer o test drive do polaris scrambler também, vale a pena. Fiz uma trilha com um amigo que inaugurou o seu scrambler. Não tinha piso ruim pro bichão!
    ---
    Franco Marcelo
    Quadriclube MA: www.quadriclubema.com.br

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal desde dezembro comprei um Outlander 400 XT Max e ele é maravilhoso. Aconselho qualquer a comprar.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Carazinho/RS
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Já pensou em uma outlander 1000 xt-p. Ele tem o quadro e suspensão do renegade com o banco e bagageiros do outlander. Na minha opinião, o melhor dos dois mundos. Vai andar e fazer curvas como um renegade com o conforto do outlander pra carregar o que ou quem vc quiser.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    já chegou a cogitar o novo polaris scrambler xp 850?

  • #11
    Olá pessoal me desculpem voltar ao tema já comentado mas estou com a seguinte duvida.
    eu já possuí um honda 420, um suzuki kingquad 750 e atualmente tenho um Grizzly 700, mas fico constantimente com vontade de comprar um can-am outlander ou renegate 800, eu gostaria da opinião de vcs sobre os comentários que vejo por ai dizendo que tais quadriciclo são muito frágeis e isso procede ou são casos isolados? sei que o outlander quebra a correia CVT mas pra mim isso não é problema uma vez que o kingquad 750 fazia isso e após eu comprar uma correia cvt de ótima qualidade o defeito parou. minhas trilhas não são de velocidade e sim de obstáculos extremamente difíceis
    eu gostaria da opinião de vcs com relação a esses quadriiciclos. me medo é que exista algum outro problema crônico .muito obrigadio.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Carazinho/RS
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    O problema mais crônico de todos os quadriciclos é o mau uso. Já vi relatos de quadriciclos que estouraram correia de cvt com 10 horas de uso enquanto outros (mesma marca e modelo) estão rodando há mais de 200 horas sem nenhum problema. Muitas vezes, o piloto esquece, tem preguiça ou mesmo não tem conhecimento necessário de quando usar a caixa reduzida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida qual quadriciclo comprar
      Por Ragemcz no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/03/2011, 01:24
    2. Qual conces. Honda tem bom pós venda em quadriciclo? Vou comprar um!
      Por RONIE_VALIM no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/01/2011, 18:22
    3. Qual Quadriciclo escolher (iniciante)
      Por shamambr no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 02/11/2009, 10:58
    4. qual quadriciclo escolher??
      Por r.b. no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/09/2009, 00:01
    5. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade