x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Tirando manchas do fourtrax 420 ...




    Hey , então galera , sou novato aqui no fórum mais pelo visto é bem bacana , mais mudando de assunto , eu tmb sou novato no mundo de quadriciclos , e sabe aquela pessoa super detalhista então ... sou eu , eu comprei um fourtrax 420 vermelho num tem nem um mês , e claro tive que estrear ele no barro né ! Então depois da aventura , fui lava-lo pela primeira vez , e fiquei meio decepcionado , pois a parte preta dele , (onde a o freio , e o pedal das marchas ) ficou meio manchada , tipo nada faz sair aquela "sujeira" tipo que manchou , então galera tem como da um help ? Vocês tmb passaram por isso ? Como resolveram ? Existe algum Produto que passa e sai a tal "sujeirinha"kkk , obrigado e fico no aguardo de respostas hein !


    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sebastião Carlos Ver Post
    Hey , então galera , sou novato aqui no fórum mais pelo visto é bem bacana , mais mudando de assunto , eu tmb sou novato no mundo de quadriciclos , e sabe aquela pessoa super detalhista então ... sou eu , eu comprei um fourtrax 420 vermelho num tem nem um mês , e claro tive que estrear ele no barro né ! Então depois da aventura , fui lava-lo pela primeira vez , e fiquei meio decepcionado , pois a parte preta dele , (onde a o freio , e o pedal das marchas ) ficou meio manchada , tipo nada faz sair aquela "sujeira" tipo que manchou , então galera tem como da um help ? Vocês tmb passaram por isso ? Como resolveram ? Existe algum Produto que passa e sai a tal "sujeirinha"kkk , obrigado e fico no aguardo de respostas hein !


    Abraço
    Cara não entendi muito bem essa mancha aew não haha, mas dá uma vaselina liquida naquelas bombinhas de fritz que fica pretinho! e não só ali, joga no motor todo, chassi, que é otimo pra preservar o bicho.
    Abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    obrigado galera , vou ver se alguma coisa ajuda , e se num funcionar dou uma pesquisada aqui no fórum ashuahsua. , abraço gente obrigado Hein

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Não é especificamente uma mancha , tipo que encarde sabe , sei lá , depois eu posto fotos aqui , pra explicar melhor ...

    Mas mesmo assim obrigado gente : )

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Hoje usei vaselina e adorei o resultado!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Eu dei um banho no hondinha de silicone kkk , até gostei pois ele ficou muito bonito, além do brilho , percebi que protegeu um pouco , mais em termos de uso não recomendo silicone , pois ele parece um pouco com graxa quando junta poeira :/

  • #8
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    vaselina e limpa bau pra tira toda a lama (a honda na cc tb usa quem ai nao fez a primeira revisao com o fourtrax com o motor td manchado de lama e depois buscou td limpo com 0km ) depois vaselina em todo o quadriciclo (ate dentro do filtro de ar hehe ) so isso .....pago 20reais no posto aqui e usam vaselina pura

  • #9
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    vaselina e limpa bau pra tira toda a lama (a honda na cc tb usa quem ai nao fez a primeira revisao com o fourtrax com o motor td manchado de lama e depois buscou td limpo com 0km ) depois vaselina em todo o quadriciclo (ate dentro do filtro de ar hehe ) so isso .....pago 20reais no posto aqui e usam vaselina pura
    cadgcao,

    Tava dificil de encontrar vaselina liquida por aqui, enfim, hoje encontrei em um mercado grande, da marca King, eles tambem trabalham com solventes,,,,,,,,,,,,,,,1lt por 5 pila......vc toca direto ela pura ou mistura com água????
    Comprei tambem um produto da JIMO, é o Jimo DESENGRAXANTE, um pouco caro, mas normalmente os produtos desta marca sao excelentes......
    o que acha?????
    Ve se ta certo........primeiro mando águra para tirar o exceso de barro e etc...depois vaselina em tudo, e depois água novamente???
    abç
    HONDA 420 FM 2012

  • #10
    Usuário Avatar de thunderstrike
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Região de Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0

    Vaselina ???

    Sei não essa história de vaselina, vaselina liquida é como um óleo, como vai misturar com água... E como vai tirar barro? Pra mim é furada.


    Uso e recomendo Det Mol da Sandet e o resto é resto:

    Tirando manchas do fourtrax 420 ...-det-mol.jpg

    Review:
    DMR - DEITAMATO Racing - [Teste] DET MOL Shampoo para limpeza de autos

    Honda Fourtrax 420 FM 2012

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gazola Ver Post
    cadgcao,

    Tava dificil de encontrar vaselina liquida por aqui, enfim, hoje encontrei em um mercado grande, da marca King, eles tambem trabalham com solventes,,,,,,,,,,,,,,,1lt por 5 pila......vc toca direto ela pura ou mistura com água????
    Comprei tambem um produto da JIMO, é o Jimo DESENGRAXANTE, um pouco caro, mas normalmente os produtos desta marca sao excelentes......
    o que acha?????
    Ve se ta certo........primeiro mando águra para tirar o exceso de barro e etc...depois vaselina em tudo, e depois água novamente???
    abç
    vaselina após a lavagem. O maior intuito dela é preservar contra ferrugem.
    ou seja- agua, sabão, agua, espera secar, vaselina em tudo (menos no freio ne haha!)

  • #12
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    E o que vc recomenda para ajudar a tirar o barro???
    HONDA 420 FM 2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manchas no vidro
      Por Fornara no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/11/2010, 16:26
    2. Manchas Na Pintura
      Por JOJOBA no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2008, 14:03
    3. Manchas na pintura após a trilha!!!! O que fazer para previnir?
      Por Alcantara no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 21
      Última resposta: 27/02/2008, 14:44
    4. MAnchas na pintura - Barro
      Por vagnermonteiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 67
      Última resposta: 13/08/2006, 22:11
    5. Manchas na pintura - Barro - ECA !
      Por vagnermonteiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/06/2006, 12:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade