x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Tirando manchas do fourtrax 420 ...




    Hey , então galera , sou novato aqui no fórum mais pelo visto é bem bacana , mais mudando de assunto , eu tmb sou novato no mundo de quadriciclos , e sabe aquela pessoa super detalhista então ... sou eu , eu comprei um fourtrax 420 vermelho num tem nem um mês , e claro tive que estrear ele no barro né ! Então depois da aventura , fui lava-lo pela primeira vez , e fiquei meio decepcionado , pois a parte preta dele , (onde a o freio , e o pedal das marchas ) ficou meio manchada , tipo nada faz sair aquela "sujeira" tipo que manchou , então galera tem como da um help ? Vocês tmb passaram por isso ? Como resolveram ? Existe algum Produto que passa e sai a tal "sujeirinha"kkk , obrigado e fico no aguardo de respostas hein !


    Abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sebastião Carlos Ver Post
    Hey , então galera , sou novato aqui no fórum mais pelo visto é bem bacana , mais mudando de assunto , eu tmb sou novato no mundo de quadriciclos , e sabe aquela pessoa super detalhista então ... sou eu , eu comprei um fourtrax 420 vermelho num tem nem um mês , e claro tive que estrear ele no barro né ! Então depois da aventura , fui lava-lo pela primeira vez , e fiquei meio decepcionado , pois a parte preta dele , (onde a o freio , e o pedal das marchas ) ficou meio manchada , tipo nada faz sair aquela "sujeira" tipo que manchou , então galera tem como da um help ? Vocês tmb passaram por isso ? Como resolveram ? Existe algum Produto que passa e sai a tal "sujeirinha"kkk , obrigado e fico no aguardo de respostas hein !


    Abraço