x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0



    Vaselina é o último produto a ser usado, antes de guardar o quadri. Vaselina repele a água e protege o plástico.

  • #14
    Usuário Avatar de thunderstrike
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Região de Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Opa, dai sim Bruno, uso vaselina pra proteger tb, não pra tirar barro, ela até esconde uns riscos...

    Qto a tirar barro que o Gazola pergintou, não viu o link que postei amigo? Não tem nada melhor...

    DMR - DEITAMATO Racing - [Teste] DET MOL Shampoo para limpeza de autos

    Honda Fourtrax 420 FM 2012

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Para quem não está encontrando vaselina líquida de 1 litro, é fácil de achar em lojas que vendem artigos hospitalares, cadeiras de rodas, medidores de pressão, etc...

  • #16
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thunderstrike Ver Post
    Opa, dai sim Bruno, uso vaselina pra proteger tb, não pra tirar barro, ela até esconde uns riscos...

    Qto a tirar barro que o Gazola pergintou, não viu o link que postei amigo? Não tem nada melhor...

    DMR - DEITAMATO Racing - [Teste] DET MOL Shampoo para limpeza de autos
    Fala Thunder....
    vi seu post sim, ate ja dei uma procurada por aqui, mas nada ate agora......Porto Alegre fica devendo muito quando o assunto é itens, acessorios, produtos para cross....
    valeu adica.....vou continuar na procura....
    abc
    HONDA 420 FM 2012

  • #17
    Usuário Avatar de thunderstrike
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Região de Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Mas tem lojas online que vendem amigo, é um galão de 5 litros que se dissolve em 10 porções, rende 50 litros, acho que vale a pena, apesar de custar R$: 50,00 em alguns sites que vi.

    Numa loja aqui paguei R$: 39,00

    Honda Fourtrax 420 FM 2012

  • #18
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    valeu a dica...vou continuar tentando encontrar por aqui, recentemente nao tive boas experiencias com compras on line. Se não encontrar...vou fazer uma tentativa....
    abç
    HONDA 420 FM 2012

  • #19
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Fiquei muito satisfeito com o resultado da Vaselina, sabe quando vc tira o quadri da loja???? Ficou muito semelhante......vermelho brilhando e o preto bem escuro.........espero que não tenha problema com ressecamento das borrachas, conforme ja afirmaram por aqui.
    Quanto ao Jimo que eu tinha comentado, pelo preço, acho melhor procurar outra coisa.....
    Boa semana....
    HONDA 420 FM 2012

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Gazola Ver Post
    Amigos,

    Fiquei muito satisfeito com o resultado da Vaselina, sabe quando vc tira o quadri da loja???? Ficou muito semelhante......vermelho brilhando e o preto bem escuro.........espero que não tenha problema com ressecamento das borrachas, conforme ja afirmaram por aqui.
    Quanto ao Jimo que eu tinha comentado, pelo preço, acho melhor procurar outra coisa.....
    Boa semana....
    não dá problema NENHUM com ressecamento de borracha. N-E-N-H-U-M. O que dá é silicone, mas não por ele, mas por causa do excesso de acumulo de sujeira que ele causa. A vaselina pelo contrario, hidrata a borracha, o plastico, etc. Uso esse negocio nas motos e quadri a quase 10 anos, e o que me da mais raiva é nego que sabe de nada vem falar q vaselina reseca borracha. só hidrata! já passei até no banco de couro do carro uma vez. só não passei dinovo pq fiquei escorregando dps

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/07/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    não dá problema NENHUM com ressecamento de borracha. N-E-N-H-U-M. O que dá é silicone, mas não por ele, mas por causa do excesso de acumulo de sujeira que ele causa. A vaselina pelo contrario, hidrata a borracha, o plastico, etc. Uso esse negocio nas motos e quadri a quase 10 anos, e o que me da mais raiva é nego que sabe de nada vem falar q vaselina reseca borracha. só hidrata! já passei até no banco de couro do carro uma vez. só não passei dinovo pq fiquei escorregando dps
    Botei fé na vaselina agora kkkk , quando o quadri de vcs estao sujos com poeira o freio faz muito barulho ? Na minha cidade tem muita poeira entao geralmente fica sujo o freio , e com um barulho super desagradável

  • #22
    Usuário Avatar de Gazola
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    236
    Agradecimentos: 0
    Sebastião,

    É assim mesmo, o lance é dar uma geral depois de uma trilha. No meu caso, como ando apenas nos findi, sempre no Domingo faço aquela geral mencionada e indicada pelos companheirios aqui do forum. Água, se possivel com um lava jato........sabão, eu misturo detergente liquido, tipo Limpol, com água em um balde e passo com uma esponja..........depois mais agua para tirar toda a espuma e para finalizar, a tão falada Vaselina....burrifei ela em todo o brinquedo e depois passei uma flanela para tirar o excesso.
    HONDA 420 FM 2012

  • #23
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    limpa bau para tira mancha de lama do motor e uma boa aplica ela antes do sabão no motor rs....

  • #24
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    esse barulho do freio que vc diz nao e do freio não e sim do rolamento aquele da peça que liga o diferencial dianteiro a o motor ... o meu acontece isso mais ai eu quando lavo para pois passo wd-40 depois mais quando vou anda na areia volta o barulho ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Manchas no vidro
      Por Fornara no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/11/2010, 16:26
    2. Manchas Na Pintura
      Por JOJOBA no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/06/2008, 14:03
    3. Manchas na pintura após a trilha!!!! O que fazer para previnir?
      Por Alcantara no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 21
      Última resposta: 27/02/2008, 14:44
    4. MAnchas na pintura - Barro
      Por vagnermonteiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 67
      Última resposta: 13/08/2006, 22:11
    5. Manchas na pintura - Barro - ECA !
      Por vagnermonteiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/06/2006, 12:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade