x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/05/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Yamaha 350r ( YFM 350r ) ou Honda 420 4x4




    Galera,
    Quero comprar um quadriciclo mas ta batendo aquela duvida entre o YFM 350r ( esportivo ) ou o Honda 420 4x4 , os dois tão na mesma faixa de preço , yfm 350 modelo 2012 ( 18.000 ) e o honda 4x4 ( 19.200 ) no meu caso gostaria de andar apenas na praia e de vez em quando dunas, prefiro o yamaha raptor 350 ao honda pela velocidade, gosto de velocidade e o honda 420 4x4 não passa de 90 por hora, alguns dizem que chega a 100 , minha duvida é se o raptor 350 vai legal na areia fofa sem encalhar, se alguem aqui tem o raptor 350 e ja andou ou anda na praia ou dunas iria ajudar bastante falando sobre o desempenho dele, a velocidade máxima do raptor 350 tambem não sei ao certo, mas sei que passa dos 100


    qual vocês acham melhor ? para usar apenas na praia e piso duro, nada de lama e trilha pesada.... yfm 350r aguenta legal ?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    cara eh o seguinta, ele aguenta legal sim em piso duro e areia essas coisas, mas se vc quer andar em areia fofa eh meio perigoso com o yfm 350, pq vc vai ter q ir bem corrido pra n atolar e vc n pod d jeito nenhum andar devagar ou parar na areia, caso aconteca isso vc vai quase de certeza atolar, eu se fosse vc ia de fourtrax, tenho um e acho ate q ele corre bem, no manual dele diz q ele alcanca 85 por hr, pra mim ja eh uma boa velo, sem falar q eh 4x4, vc pod andar na areia fofa tranquilo sem precisar ir corrido para nao atolar, e uma pergunta a policia nao te pega ai em floripa nao?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    cara, o Raptor 350 é muito divertido de pilotar. vc vai gostar, não há nada melhor para brincar. o honda acho meio durão, desconfortavel, mas tem o 4x4. eu NUNCA usei o 4x4 do meu quadri na areia, só pra passar em lamaçais grandes msm. e em nosso grupo, há varios quadris esportivos, que vão aonde os 4x4 vão, com exceção dos poços de lama msm. não tenha medo nenhum de pegar um 4x2 por atolar. é questão de um costume simples- não deve parar com o quadri numa subida. isso serve ate por 4x4 tbm, chance de atolar cresce, mas do msm jeito nao é garantia de atolar. fora que o 4x2 é leve, qlq coisa e muito facil levantar ele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Yamaha YFM 350R
      Por joaozelo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/09/2009, 11:12
    2. Yamaha YFM-350R
      Por abreu no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 31
      Última resposta: 04/08/2009, 10:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade