x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: yfz 350 ou 450 ?

Usuário
    Entrada
    31/05/2012
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

yfz 350 ou 450 ?

Pessoal sou novo aqui no forúm e novo em trilha também estava interessado por um yfz 450 so que tenho visto falarem que o 350 e melhor por ser mais leve por ter re umas besteiras assim ... o que vocês acham? e quanto custa cada um?
    Grato Vinicius Andrade

Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vini1730 Ver Post
    Pessoal sou novo aqui no forúm e novo em trilha também estava interessado por um yfz 450 so que tenho visto falarem que o 350 e melhor por ser mais leve por ter re umas besteiras assim ... o que vocês acham? e quanto custa cada um?
    Grato Vinicius Andrade

ptz, no dia q o 350 for melhor que o 450... hehe. são quadriciclos diferentes, propostas diferentes. o 450 é um quadriciclo voltado para mx (motocross, ou quadricross, como preferir). ou seja, performance, performance, perfomance. anda muito, porem sacrifica certos itens pela perfomance. o 350 é um quadriciclo mais para brincar, não chega aos pés da perfomance do 450, mas vc tem a ré por exemplo, que o 450 não tem, que de vez em quando e bem util. mas na minha opnião... dirigir um 450 eh uma sensação muuito gostosa! acho q vale a pena

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem