x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Comprei um fourtrax e esta demorando.




    Primeiro vou me apresenta. Meu nome é Jose Venâncio. Moro no interior do estado de são Paulo. Venho acompanhando a 1 ano o fórum e os posts de vocês. e vocês estão de parabéns. Tenho estado acompanhando pq qeria comprar um fourtrax e queria tirar umas duvidas.
    Bao comprei .
    comprei no começo de fevereiro e eles mandaram eu esperar uns 15 a 20 dias. e estou esperando. liguei la faz uns 3 dias e eles me disseram que ainda nao chegou e pediram pra eu esperar mais 15 dias ou seja só em março. está certo isso? nao está demorando muito? quando voces compraram demorou assim? obr e parabens a voces.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/02/2012
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por venanciofraga Ver Post
    Primeiro vou me apresenta. Meu nome é Jose Venâncio. Moro no interior do estado de são Paulo. Venho acompanhando a 1 ano o fórum e os posts de vocês. e vocês estão de parabéns. Tenho estado acompanhando pq qeria comprar um fourtrax e queria tirar umas duvidas.
    Bao comprei .
    comprei no começo de fevereiro e eles mandaram eu esperar uns 15 a 20 dias. e estou esperando. liguei la faz uns 3 dias e eles me disseram que ainda nao chegou e pediram pra eu esperar mais 15 dias ou seja só em março. está certo isso? nao está demorando muito? quando voces compraram demorou assim? obr e parabens a voces.
    Amigão, seu quadri chegou? Deu tudo certo?

  • #3
    Citação Postado originalmente por brunotga Ver Post
    Amigão, seu quadri chegou? Deu tudo certo?
    Não chegou ainda parceiro. Vou ligar la segunda pra ver oque eles vão me falar.

  • #4
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por venanciofraga Ver Post
    Não chegou ainda parceiro. Vou ligar la segunda pra ver oque eles vão me falar.
    O meu levou uma semana para chegar (mas estou em SP, capital), eu queria um vermelho e eles so tinham pronta entrega do verde, entao esperei, comprei numa quinta feira, na outra sexta ja estava com ele

    Boa sorte!

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #5
    obrigado a vocês pelos comentários. ligue hoje dia primeiro. eles falaram que está em transição. ele disseram que la pra segunda dia 5 ele chega. mais mesmo assim demorou demais

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    50
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por venanciofraga Ver Post
    Primeiro vou me apresenta. Meu nome é Jose Venâncio. Moro no interior do estado de são Paulo. Venho acompanhando a 1 ano o fórum e os posts de vocês. e vocês estão de parabéns. Tenho estado acompanhando pq qeria comprar um fourtrax e queria tirar umas duvidas.
    Bao comprei .
    comprei no começo de fevereiro e eles mandaram eu esperar uns 15 a 20 dias. e estou esperando. liguei la faz uns 3 dias e eles me disseram que ainda nao chegou e pediram pra eu esperar mais 15 dias ou seja só em março. está certo isso? nao está demorando muito? quando voces compraram demorou assim? obr e parabens a voces.
    Venancio, aqui em São Luís o prazo que eles dão é de até 30 dias, cara. Sei como é essa ansiedade hehehe. Se já passou do prazo prometido, cara, ligue todo dia, mande e-mail, encha o saco deles!

  • #7
    Citação Postado originalmente por fmsa1234 Ver Post
    Venancio, aqui em São Luís o prazo que eles dão é de até 30 dias, cara. Sei como é essa ansiedade hehehe. Se já passou do prazo prometido, cara, ligue todo dia, mande e-mail, encha o saco deles!
    Estou ligando mesmo . Antes eles não me deram prazo. Agora eles falaram que chega entre segunda a quarta. Agora me tirem uma duvida. Ele nao cabe na hilux com a tampa fechada neh? Porque se nao couber vou buscar com uma d 20 que provavelmente cabe sem precisar de deixar a tampa aberta. Eu vi umas fotos e me parece que na hilux pra deixar a tampa aberta tem que por os pneus em cima da tampa com ela fechada ou seja "empinado".

  • #8
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    vai com a tampa aberta na hilux ou aluque uma carretinha na ram 2500 vai com a tampa fechada

  • #9
    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    vai com a tampa aberta na hilux ou aluque uma carretinha na ram 2500 vai com a tampa fechada
    Também pensei nisso. Mas se fosse perto dava certo o problema é que é 172 km com muitas guaritas de pm. E no meu entendimento andar com a tampa aberta da multa então prefiro o certo.
    Carretinha não encontro na minha cidade. Agora quero saber se cabe na d 20 por que se couber é a melhor opção.

  • #10
    O fourtrax chegou. Busquei na d 20, foi a conta certinho na caçamba com a tampa fechada. Nem precisamos amarrar só travamos e deixamos ele engatado e pronto. Ja estreei ele na fazenda andei umas 4 horas. E a primeira revisão é com 20 horas. Semana que vem vou ter que levar ele dinovo. Se não levar eles falaram que cancela a garantia coisa que eu não quero então é melhor levar mesmo. Gostei muito do quadri já andei no limite da 5 marcha ele corre bastante. Achei que não tinha estabilidade mas no areião nem puxa passa tranquilo. Recomendo pra quem se interessa em um quadri.

  • #11
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    o meu fez a revisao de 20hrs atrasado uns 7 meses em torno de 100hs e ainda ta na garantia

  • #12
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    fotos .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger demorando pra pegar.
      Por jlfarani no fórum Ford
      Respostas: 39
      Última resposta: 13/07/2023, 00:47
    2. Comprei um fourtrax 420
      Por RenaBF no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 37
      Última resposta: 17/08/2011, 09:12
    3. Demorando........
      Por Zupa no fórum Suporte
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/12/2008, 20:51
    4. Comprei um Grand Sportage e está fumaçando muito qual a dica?
      Por Eduardo Campelo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/05/2008, 22:27
    5. Comprei um Niva - esta engasgando
      Por NivaNovo no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/04/2007, 00:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade