x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    fourtrax zero, outlander 400 zero ou outlander 650 2007? Alguém pode ajudar?




    Turma, sou novato aqui no fórum e o motivo do meu ingresso é a dúvida do título do tópico. Essa será a minha primeira aquisição para entrar para o mundo off road e gostaria de uma dica. Pretendo comprar um atv nesta semana mais estou cheio de dúvidas. Para as minhas necessidades e condições já descartei todos os outros, restando apenas essas 3 opções:

    Um fourtrax zero (aqui por 24.000,00 - absurdo)
    Um outlander 400 zero (sem ser o max, aqui por 27.000,00 - absurdo também)
    E um outlander 650 max 2007 que acabou de sair da revisão (por 19.000,00)

    Gostei do outlander 400, mas tenho medo de que ele negue fogo e seja mais fraco e frágil do que o fourtrax (já andei só de fourtrax). No entanto, ele tem muito mais tecnologia embarcada como suspensão traseira independente, 4x4 reduzida, cambio cvt e bloqueio do diferencial por "apenas" 3 mil a mais.

    Mas olhando o 650 max, confesso que fiquei tentado, mas tenho medo da manutenção. Alguém sabe quanto mais cara é a manutenção de um outlander em relação a um fourtrax, tipo a diferença de preço das peças que mais se trocam, como pastilhas de freio etc.? Optar pelo 650 usado é uma boa? O preço dele zero aqui é quase o dobro!

    Alguma dica para ajudar na escolha? Desde já agradeço qualquer colaboração.
    Valeu!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Faltou um detalhe: o fourtrax é 4x4.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/02/2012
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0