x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Trilha Leve\Media para Todos os Quadriciclos




    Olá Pessoal,

    Deixa antes eu me apresentar, me chamo Thiago Godoy tenho 26 anos e moro na Zona Sul de SP.

    Bom, comprei um quadri chines de 110cc era o que cabia no meu bolso no momento, na verdade estou tendo q comprar 2 pq a minha mulher gostou de andar de quadri.

    Aqui na Zona Sul de SP mais exatamente na região de Parelheiros/Marsilac eu conheço algumas tilhas legais na região de mata atlantica na divisa de São Paulo com Mongagua e Itanhaem... estou procurando pessoas interessadas em fazer algumas trilhas nesta região.

    Percorri de carro a trilha que é bem leve mais em uma região bem legal, são várias estradas e com muitas opções em uma região da cidade de SP q muitas pessoas nem imaginam q exista.

    Estou querendo montar 1 primeiro passeio saindo do Centro do Marsilac com destino ao Parque Estadual da Serra do Mar, sei que são 19 km de estrada de terra... chegando no parque que tem a entrada grátis podemos ainda fazer algumas trilhas bem leves de 2 km (acho q tem q ser a pé) para avistar as cidades litoraneas, isto caso alguem queria ir até lá.

    Resumindo, acho que dá para montarmos alguns ECOPasseios de quadriciclo em lugares legais de SP e que não pagamos nada.

    Segue o link que mostra alguns detalhes do parque: Trilha do Mirante no PESM

    Conversei com o uns dos guias do parque (os guias são contratados pelo estado e não cobram nada para guiar as pessoas dentro do parque) e eles me disseram q lá é um local legal para ire de quadri.

    Não estou falando que iremos fazer este passeio de imediato, mais vamos combinar alguma coisa para fazer aqui em SP mesmo... Ah, quero fazer trilhas que todos os tipos de quadriciclo possam participar!!!!

    Obrigado!!

    Thiago Godoy

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Sarapuí/SP
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Boa ideia!
    Andei nessa região fotografando na expedição Mananciais e gostei muito do que por aí vi, e boas fotos
    Fiquei foi um pouco preocupado com a segurança, mas se o grupo for bem organizado espero... que se consiga evitar precalços

    No seu link informa: Acesso: Rod. Castelo Branco até o trevo de Tatuí/Sp-127 Itapetininga/Capão Bonito/Rod. Sp-181 até Ribeirão Grande
    Essa informação está mesmo certa? Quando andei por eng Marsillac o acesso era direto pela estrada de Parelheiros....
    Por outro lado, como o meu ATV fica guardado bem perto de Itapetininga, talvez a logistica, para mim, ficasse até simplificada, já que apesar de eu morar em SP, terei que trazer o "brinquedo" do interior, ou seja estudar bem a logistica e antecedencia....

    obs: como meu ATV parece ser mais potente, espero não haver problemas ambientais com a tração 4x4 em pneus agressivos, que talvez(?) possa causar maiores "danos(?)" ao piso.....

  • #3
    Citação Postado originalmente por Luis-SP Ver Post
    Boa ideia!
    Andei nessa região fotografando na expedição Mananciais e gostei muito do que por aí vi, e boas fotos
    Fiquei foi um pouco preocupado com a segurança, mas se o grupo for bem organizado espero... que se consiga evitar precalços

    No seu link informa: Acesso: Rod. Castelo Branco até o trevo de Tatuí/Sp-127 Itapetininga/Capão Bonito/Rod. Sp-181 até Ribeirão Grande
    Essa informação está mesmo certa? Quando andei por eng Marsillac o acesso era direto pela estrada de Parelheiros....
    Por outro lado, como o meu ATV fica guardado bem perto de Itapetininga, talvez a logistica, para mim, ficasse até simplificada, já que apesar de eu morar em SP, terei que trazer o "brinquedo" do interior, ou seja estudar bem a logistica e antecedencia....

    obs: como meu ATV parece ser mais potente, espero não haver problemas ambientais com a tração 4x4 em pneus agressivos, que talvez(?) possa causar maiores "danos(?)" ao piso.....
    Olá,

    A região até que é sucegada, claro que em SP não existe lugar seguro, mais se for em grupo é muito mais seguro. Eu tenho uma loja na cidade dutra, conheço alguns PMs e posso ver se me passam informações sobre o local... poucas pessoas conhecem esta região de SP, é cercada pela Mata Atlantica e quase não é habitada, somente o centro do Marsilac que tem algumas casas.... nesta região tem até aldeias indigenas....

    O acesso ao parque pode ser feito por vários locais, este parque é gigante... foi recomendado pelos guias ir pelo Marsilac e tem 19 km de estrada de terra.... é uma estrada que tem pouco movimento, mais até q passa alguns carros de pessoas que tem chacaras no local... creio q qualquer quadri possa ir até o local.

    Agora quando qual trilha fazer isto poderá ser resolvido ao montarmos um grupo.

    Bom, vc conhece mais pessoas que queriam fazer esta trilha? Pq eu já estou arrumando um outro quadri para a minha mulher, então eu só tenho o meu quadri e mais este outro... se vc for vão ser 3 o ideal seria pelo menos umas 5 pessoas ou mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha ZMZ para quadriciclos
      Por Ray_Natal no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 21
      Última resposta: 01/04/2009, 00:42
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 19/06/2008, 01:25
    3. Respostas: 87
      Última resposta: 16/08/2006, 20:23
    4. Trilha Media Para Regiao Norte Do Paraná
      Por DinoGuimaraes no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2006, 15:38
    5. Kit para Trilha Leve
      Por comissoli no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/03/2006, 23:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade