x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3

    ATV p cortar grama




    Alguem ja usou algum acessorio no ATV p cortar grama? Ou alguem por aqui possui cortador de grama tipo "tratorzinho"? Qual marca ou modelo?
    Queria um ATV que tambem cortasse grama ou vou ter que partir p um equipamento exclusivo p esse fim.

  • #2
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Tenho aqui na fazenda, a uns 5 anos, um tratorzinho da Husqvarna proprio pra cortar grama, muito economico e nunca me deu dor de cabeça. O motor é Kholer, so troco o oleo e o filtro (serve o Gol MI) e as vezes dou carga na bateria (original) pois fica muito tempo sem usar. Ja indiquei pra umas 5 pessoas e todos estão contentes com o trator. O meu modelo é LT 151 mas acho que hj mudou o numero.

    Um abraço, Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Tenho aqui na fazenda, a uns 5 anos, um tratorzinho da Husqvarna proprio pra cortar grama, muito economico e nunca me deu dor de cabeça. O motor é Kholer, so troco o oleo e o filtro (serve o Gol MI) e as vezes dou carga na bateria (original) pois fica muito tempo sem usar. Ja indiquei pra umas 5 pessoas e todos estão contentes com o trator. O meu modelo é LT 151 mas acho que hj mudou o numero.

    Um abraço, Edu.
    E ai Edu, tudo bem.
    Onde vc comprou este Husqvarna e qual o preco aproximado? To pensando nesta marca ou Tramontina.

  • #4
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srgrande Ver Post
    E ai Edu, tudo bem.
    Onde vc comprou este Husqvarna e qual o preco aproximado? To pensando nesta marca ou Tramontina.
    Srgrande

    Bom dia, comprei em Curitiba na HS Floresta e Jardim, foi um lugar mais barato na epoca, eles despacharam pra ca por transportadora e na epoca custo algo em torno de R$ 8000,00. Meu cunhado comprou outro em Jundiai uns 3 anos atras e pagou R$ 7000,00. Não conheço o da Tramontina mas esse da Husqvarna com motor Kholer é excelente!! A grande diferença entre esse e os outros que tem no mercado é que este da Husqvarna tem bomba de oleo, alem disso o motor Kholer é melhor que o Briggs, mais comum. Tenho um primo que tem um tratorzinho de cortar grama John Deere na fazenda no MS a uns 15 anos, com este motor Kholer e nunca deu problema!!
    O atual modelo é LT 1597.

    Boa sorte, Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Srgrande

    Bom dia, comprei em Curitiba na HS Floresta e Jardim, foi um lugar mais barato na epoca, eles despacharam pra ca por transportadora e na epoca custo algo em torno de R$ 8000,00. Meu cunhado comprou outro em Jundiai uns 3 anos atras e pagou R$ 7000,00. Não conheço o da Tramontina mas esse da Husqvarna com motor Kholer é excelente!! A grande diferença entre esse e os outros que tem no mercado é que este da Husqvarna tem bomba de oleo, alem disso o motor Kholer é melhor que o Briggs, mais comum. Tenho um primo que tem um tratorzinho de cortar grama John Deere na fazenda no MS a uns 15 anos, com este motor Kholer e nunca deu problema!!
    O atual modelo é LT 1597.

    Boa sorte, Edu.
    Oi Edu, obrigado pelas dicas. Falei com um amigo e ele comprou um John Deere na AUTOMAQ em Asuncio PY, diz que e um show. Entrei no site, tem ate modelo diesel, da agua na boca. O tramontina tem motor Briggs, mas minha opcao por ele seria em razao das rodas maiores e a possibilidade de usar sem as pas cortantes, puxando carretinha.
    Se eu achasse um ATV que cortasse grama, seria ideal.
    Continuo pesquisando...
    Ate mais

  • #6

  • #7
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    eu ia fala isso des do inicio mais nao sabia o nome

  • #8
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17

    Isso é coisa simples de fazer!

    Se quer mesmo o quadriciclo e a possibilidade de usá-lo no trabalho (por ex: corte de grama), você pode comprar o seu quad e comprar uma máquina de cortar grama à gasolina. Depois monta uma carretinha (coisa bem simples mesmo) em formato T e acopla o motor da máquina de cortar grama em cima. Pode usar rodas de bicicleta na carretinha com regulagem de altura. Assim, poderá roçar pasto, gramado, etc. São idéias! Inclusive já estou pensando nessa idéia pra mim também. Mas primeiro necessito um quad. Hehe. Se quiser debater, estamos ai. Abraço.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3

    Sem respostas

    Citação Postado originalmente por Caio Valerio Ver Post
    Pega o quadriciclo e tenta ir atras de uma roçadeira, olhe essa!

    Roadeiras - ROADEIRA PARA QUADRICCLOS | Tecnutri do Brasil - AgriFab - Tough Tools
    Entrei em contato dia 2, atraves do site, recebi um e-mail prometendo retorno, mas ate agora nada. Deve ser falha na organizacao.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Recebi um telefonema do representante no PR:

    Roadeiras - ROADEIRA PARA QUADRICCLOS | Tecnutri do Brasil - AgriFab - Tough Tools

    O valor pedido foi de R$ 8.500,00, com os incentivos fiscais oferecidos p produtor rural.
    Acho que vou atras do Tramontina ou Husqwarna.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cortar o Facão
      Por leogga no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/08/2011, 16:17
    2. Cortar ou não cortar a F-75
      Por Dado no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 21
      Última resposta: 21/06/2011, 20:16
    3. Cortar ou não os paralamas?
      Por Emerson de Oliveira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 41
      Última resposta: 16/11/2010, 11:00
    4. Cortador de grama
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2007, 22:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade