x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86
  • #37
    Usuário Avatar de João Alencar
    Entrada
    03/11/2011
    Idade
    70
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Ramalho,

    Legal que você connhece esta região eu também já estou aqui há 40 anos.
    Obrigado pela sua dica a respeito da neve, vindo a Arraial vamos marcar alguma coisa a respeito de viagens.

    João Alencar

  • #38
    Usuário Avatar de João Alencar
    Entrada
    03/11/2011
    Idade
    70
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Olá Vinícius,

    Legal que você tenha se interessado pela viagem.A respeito do custo da viagem, a gente teria que conversar um pouco mais, porque isso é muito relativo de acordo com a pessoa.Eu procuro sempre fazer uma viagem com um certo conforto mas tentando economizar para os passeios, para que eu não tenha que me privar de alguns passeios.Dá para se fazer uma boa viagem, com um custo dentro de uma realidade, sem precisar ficar em hotéis cinco estrelas.Vamos nos falando mais.
    OBS:Já tive outras vezes naquela região e o que eu gastei foi quase sempre a mesma coisa.

    Abraços, João Alencar

  • #39
    Citação Postado originalmente por João Alencar Ver Post
    Pedro,

    O motivo de ir pela 3 e a 25 é exatamente para contornar aquela área do vulcão. Se você for parar em Esquel, não deixe de conhecer o Restaurante Don Chiquito, o lugar é incrível e a comida é muito boa, deixe lá o recado da sua expedição.

    OBS:Este costelão está quase me fazendo mudar a data da viagem novamente...

    João Alencar
    Valeu João pela dica em Esquel! Tô programando pernoitar por ali também e se vc tiver uma dica de cabanas por favor me diga.

    OBS: Podemos deixar o costelão pra tua volta, se retornares pelo Chuí.

    Abraço

    Pedro

  • #40
    Usuário Avatar de João Alencar
    Entrada
    03/11/2011
    Idade
    70
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Valeu João pela dica em Esquel! Tô programando pernoitar por ali também e se vc tiver uma dica de cabanas por favor me diga.

    OBS: Podemos deixar o costelão pra tua volta, se retornares pelo Chuí.

    Abraço

    Pedro

    Olá Pedro,
    desculpe a demora de para te responder, estive trabalhando muito neste período de carnaval, agora que comecei a parar.
    A respeito da dica sob a cabana tenho sim, se chama, La Posada Del Calles, fica na rua principal,onde tem o cassinu.O lugar é limpo, bom, o pessoal é bem atencioso e o preço é muito bom.
    OBS: e ainda tem uma churrasqueira nos fundos, vamos nos falando.

    Abraços, João Alencar

  • #41
    OK João, tá anotada a dica de Esquel.

    Estou com data prevista para partida em 4 abril, porém tenho engatilhado um Plano B, caso a situação na Carretera permaneça com os conflitos que ora estão ocorrendo (rutas bloqueadas, desabastecimento).

    O Plano A, seria fazer a Carretera de "cabo a rabo". Já o Plano B, bem mais light, começa por ir até Mendoza, Santiago e depois descer para a região dos lagos chilenos, Pucón, Puerto Varas, contornar o lago Llanquihue e seguir para Argentina pelo Paso Samoré.
    Daí baixar até o PN Los Alerces chegando em Esquel lá pelo dia 15/4. Até lá acho que dá pra ter uma idéia da situação real da Carretera. Se estiver tudo OK, acho que não vou resistir em dar uma volta pelo menos na sua porção norte, até no máximo Coyhaique pois meu tempo já estará se esgotando. Tenho no máximo uns 20 dias.

    Vc decidiu mesmo ir em maio?

    Abc

    Pedro

  • #42
    Usuário Avatar de João Alencar
    Entrada
    03/11/2011
    Idade
    70
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    OK João, tá anotada a dica de Esquel.

    Estou com data prevista para partida em 4 abril, porém tenho engatilhado um Plano B, caso a situação na Carretera permaneça com os conflitos que ora estão ocorrendo (rutas bloqueadas, desabastecimento).

    O Plano A, seria fazer a Carretera de "cabo a rabo". Já o Plano B, bem mais light, começa por ir até Mendoza, Santiago e depois descer para a região dos lagos chilenos, Pucón, Puerto Varas, contornar o lago Llanquihue e seguir para Argentina pelo Paso Samoré.
    Daí baixar até o PN Los Alerces chegando em Esquel lá pelo dia 15/4. Até lá acho que dá pra ter uma idéia da situação real da Carretera. Se estiver tudo OK, acho que não vou resistir em dar uma volta pelo menos na sua porção norte, até no máximo Coyhaique pois meu tempo já estará se esgotando. Tenho no máximo uns 20 dias.

    Vc decidiu mesmo ir em maio?

    Abc

    Pedro

    Olá Pedro,

    Decidi sim, ir em maio, vou sair no dia 3 de maio, abril pra mim ficaria muito complicado, pois trabalho com turismo, e tem auele feriado da semana santa, 21 de abril e logo em seguida 1º de maio, não dá para chutar o balde, então depois deste ultimo feriado, eu minha esposa e minha filha.
    Se puder me manda mais informações sobre o que está acontecendo na Carretera Austral.

    Um grande abraço,

    João Alencar

  • #43
    Usuário Avatar de João Alencar
    Entrada
    03/11/2011
    Idade
    70
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, que foi agora pra Carretera, quem souber de alguma notícia sobre aquela região, avisem aqui no fórum.

    Abraços, João

  • #44
    João, retornei de minha viagem no sábado mas não cheguei até a Carretera. Resolvi ir até a Ilha de Chiloé e depois subi para Mendoza.
    O Hélio aqui do fórum anda agora lá pela Carretera. Veja seu blog: http://rumoaushuaia-hrodrigues.blogs....br/2012_04_01 _archive.html

    Rodei 7.500 km em 15 dias, viagem ótima, apenas alguma dificuldade com combustível (nafta) na Argentina. Onde tiver gas tem que completar e se possível levar reserva, pois as filas para são grandes e tive que esperar algumas horas para abastecer.

    Abraço e boa viagem

    Pedro

  • #45
    Usuário
    Entrada
    13/01/2011
    Idade
    65
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    João

    minha viagem vai começar no dia 28 de abril primeiro destino é Sao Paulo CHUI, depois irei descer via Bahia Blanca.

    Beto Minguete

  • #46
    Usuário Avatar de João Alencar
    Entrada
    03/11/2011
    Idade
    70
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto Minguete Ver Post
    João

    minha viagem vai começar no dia 28 de abril primeiro destino é Sao Paulo CHUI, depois irei descer via Bahia Blanca.

    Beto Minguete

    Olá Beto,

    Legal que você vai começar sua viagem também. Quem sabe não vamos nos encontrar em alguma parte da viagem ?
    Estarei saindo de Arraial do Cabo no dia 1º de maio. Minha ideia é chegar ao Chuí no dia 03 de maio.
    Vamos nos falando.
    Um abraço.Boa viagem.

    João Alencar

    Obs.: Qual vai ser seu roteiro?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Quanto a questão do desabastecimento ou dificuldade de abastecer, é somente para nafta ou para diesel também?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Acho que em outubro vou enfrentar a carretera austral, portanto, peço a colaboração de todos em informações.
    Pretendo alternar camping e hotéis. Logo, todas as informações serão importantes.
    Não sei se outubro é um mês para atravessá-la, devido ao clima, e como pretendo acampar o clima tem essencial importância.
    Claro que se não for o melhor mês posso adiantar um pouco ou atrasar um mês.
    No momento tenho como meta ir até a Villa O’Higgins.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 251
      Última resposta: 01/03/2015, 17:16
    2. Mais uma SW4 rumo a Expedição Austral - jan 2012
      Por Ronaldo SW4 no fórum Toyota
      Respostas: 107
      Última resposta: 21/12/2014, 22:35
    3. Expedição Carretera Austral
      Por André_rally no fórum Planejamento
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/08/2010, 19:42
    4. Carretera Austral - Junho de 2007
      Por ramonpoa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/06/2007, 16:45
    5. Carretera Austral no Chile, alguém já fez?
      Por Serengetiman no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2006, 00:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade