x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0

    Argentina: levar dólar, peso, real




    PessoALL,
    estou começando a comprar dolares para a viagem,
    mas tenho uma enorme duvida,
    qual a melhor relação financeira?
    comprar dolares e trocar por pesos na argentina,
    levar pesos(comprados no brasil)
    ou levar real e fazer o cambio em posadas na argentina?
    alguem ja fez essa conta?
    obrigado.
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #2
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Procure o Itau, pois eu acho que ele trocam real por pesos lá (tem itau na argentina).

    Pelo menos em buenos aires tem.

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bom Zé, esses tempos eu e um amigo estávamos conversando sobre qdo fomos ao peru e bolívia. A principio nao faz diferença. Mas tem um detalhe, os valores p compra e venda sao diferentes, portanto, desconsiderando a oscilação da moeda, vc compra por um preço mais alto do que vende. Portanto se comprar dólar no Brasil, perde um pouco na hora de vender, e se for comprar novamente o Peso, vai perder 2 x. Outra coisa que ficamos pensando é que o vendedor de produtos na fronteira ou locais turisticos arredonda os valores na conversão, e o arredondament0 em dólar, acaba saindo mais do que arredondamento em real. Agora tem um detalhe, ate vc chegar a uma casa de câmbio p trabalhar com os valores oficiais, acaba tendo que abastecer, alimentar etc, então tem que ja ter trocado um pouco ja com cambistas. Voce nao é obrigado a trocar com eles, mas se aceitar, será pelo preço que eles determinarem.
    Espero ter ajudado.