x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25
    Usuário Avatar de Fnery
    Entrada
    20/01/2008
    Idade
    56
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Vitor Rolo Ver Post
    Pessoal,

    estou programando de passar 2 semanas viajando pelo Jalapão e Chapada dos Veadeiros.

    A programação inicial é sair de SP dia 25/12/2011 com destino ao Jalapão, passar a virada do ano em Palmas-TO e curtir mais uma semana na Chapada dos Veadeiros, com retorno a SP no dia 08/01/2012.

    Se alguem tiver interesse, vamos nos falando.

    Aceito dicas tbem!

    Abraços,
    Vitor.
    Vitor,
    vi seu post hoje e estou planejando fazer uma viagem no mesmo período. A principio pensei em ir para chapada diamantina, mas como nao terei muito tempo e não conheço nada por lá, Jalapao e chapada dos veaderios pode ser uma boa ideia.
    Meu unico problema com relação a suas datas é que nao consigo sair no dia 25 devido as festas de natal no interior. Meu planejamento seria para 27 de dezembro e o retorno poderá ser até 11 de janeiro. Tambem sou de São Paulo e acho que podemos nos organizar para estarmos lá no mesmo período o sair daqui numa data que dê para os 2. Vamos nos falando.
    Valew.
    Fernando

  • #26
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fnery Ver Post
    Vitor,
    vi seu post hoje e estou planejando fazer uma viagem no mesmo período. A principio pensei em ir para chapada diamantina, mas como nao terei muito tempo e não conheço nada por lá, Jalapao e chapada dos veaderios pode ser uma boa ideia.
    Meu unico problema com relação a suas datas é que nao consigo sair no dia 25 devido as festas de natal no interior. Meu planejamento seria para 27 de dezembro e o retorno poderá ser até 11 de janeiro. Tambem sou de São Paulo e acho que podemos nos organizar para estarmos lá no mesmo período o sair daqui numa data que dê para os 2. Vamos nos falando.
    Valew.
    Fernando
    Fernando,
    com certeza o Jalapão e a chapada dos veadeiros são uma boa pedida.

    Por enquanto estamos indo eu e a patroa em uma viatura.
    Eu fiz uma programação da viagem, mas podemos nos encontrar e acertar os dias para que fique bom para os 2..
    Vc costuma ir no Pacaembú de quinta?

    Abraço,
    Vitor.
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • #27
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    52
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pessoal;

    Estou muito animado com a idéia de fazer o Jalapão agora no início de janeiro. O que me assustava é que muito provavelmente irei sozinho (Defender 110 mais esposa, duas crianças e adolecente). Estou planejando de ir com um primo em um Troller, porém o cara sempre acaba dando para trás. Tenho um relato de uns conhecidos que foram em uma defender 110, dois L-200 e um TR4 (novinho), pois bem, segundo os caras pelas condições das estradas a única viatura que não apresentou problemas foi o TR4. Mas pelo que foi dito pelo Dimassi me parece ser plausível a idéia. Pois bem a nossa idéia é sair do Rio no dia 30/12 ficando uns dias na Serra da Canastra e chegando no Jalapão, por Ponte Alta, por volta do dia 04/01. Uma coisa que derrepente rola é montar uma rede de "auxílio mutuo".

    Forte Abraço

  • #28
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Tem um videozinho que fiz da minha viagem pra Chapada há exatamente um ano. É um lugar maravilhoso, vcs vao gostar
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #29
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Olá Guilherme, estou levantando um roteiro pelo mapsource garmin, indo por Xique-Xique (Estradado Feijão) - Formosa do rio preto -mateiros, somando uns 1246 km, só falta informações sobre a TO 247 chegando em Mateiros. Vc conhece ou tem informaçoes sobre a TO 247 neste trecho?
    Abraço

    Em tempo: estarei na chapada diamantina em janeiro (09 a 25)com a família mais precisamente em Rio de Contas, cidade muito bacana, com caminhadas(pico das almas, Itobira), passeios 4x4, banhos de rio e a noite um vinhozinho que ninguem é de ferro, Rsrsrs. Se quiser apareça.

  • #30
    Vitor estou indo para o Jalapão no dia 28/12, não consigo sair mais cedo do que isso. Também estou indo sozinho porque o pessoal foi desistindo, na verdade era Atacama, depois virou Jalapão... hehehe a mesma história.

    Anexei o meu roteiro. Vou entrar no Jalapão por Dianopolis e depois seguir este roteiro a partir de Rio da Conceição.

    Se vc fizer chapada dos veadeiros primeiro dá para agente se encontrar lá. Saindo do Jalapão eu vou para Lençois Maranhenses.

    []´s
    Alex
    Arquivos Anexos

  • #31
    Citação Postado originalmente por Felipe_Rio Ver Post
    Pessoal;

    Estou muito animado com a idéia de fazer o Jalapão agora no início de janeiro. O que me assustava é que muito provavelmente irei sozinho (Defender 110 mais esposa, duas crianças e adolecente). Estou planejando de ir com um primo em um Troller, porém o cara sempre acaba dando para trás. Tenho um relato de uns conhecidos que foram em uma defender 110, dois L-200 e um TR4 (novinho), pois bem, segundo os caras pelas condições das estradas a única viatura que não apresentou problemas foi o TR4. Mas pelo que foi dito pelo Dimassi me parece ser plausível a idéia. Pois bem a nossa idéia é sair do Rio no dia 30/12 ficando uns dias na Serra da Canastra e chegando no Jalapão, por Ponte Alta, por volta do dia 04/01. Uma coisa que derrepente rola é montar uma rede de "auxílio mutuo".

    Forte Abraço
    Agente vai chegar um pouco antes de vc, derrepente podemos fazer uma parte do roteiro juntos.

    []s
    Alex

  • #32
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Vitor estou indo para o Jalapão no dia 28/12, não consigo sair mais cedo do que isso. Também estou indo sozinho porque o pessoal foi desistindo, na verdade era Atacama, depois virou Jalapão... hehehe a mesma história.

    Anexei o meu roteiro. Vou entrar no Jalapão por Dianopolis e depois seguir este roteiro a partir de Rio da Conceição.

    Se vc fizer chapada dos veadeiros primeiro dá para agente se encontrar lá. Saindo do Jalapão eu vou para Lençois Maranhenses.

    []´s
    Alex
    Alex,
    eu ia sair no dia 25, porem mudei minha programação e vou sair dia 26 bem cedo.
    Nao quero sair depois disso pq nao queria passar a virada do ano no Jalapão.
    Então se eu sair de SP no máximo dia 26, consigo fazer toda volta no Jalapão e chegar em Palmas no dia 31.

    Depois do Reveillon, desco para a chapada dos veadeiros e fico por mais uns 5 dias chegando à SP dia 08/01.

    Conheci o Fernando aqui do forum tbm, que por sinal é muito gente boa. Nos encontramos para definir o roteiro da viagem e já acertamos quase tudo. Só falta fecharmos os hotéis.
    Ele tbem está indo com a patroa, então por enquanto estamos em dois casais com duas viaturas.

    Se vc conseguir mudar a programação para dia 26, dá um toque..

    Abraço,
    Vitor.
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • #33
    Citação Postado originalmente por Vitor Rolo Ver Post
    Alex,
    eu ia sair no dia 25, porem mudei minha programação e vou sair dia 26 bem cedo.
    Nao quero sair depois disso pq nao queria passar a virada do ano no Jalapão.
    Então se eu sair de SP no máximo dia 26, consigo fazer toda volta no Jalapão e chegar em Palmas no dia 31.

    Depois do Reveillon, desco para a chapada dos veadeiros e fico por mais uns 5 dias chegando à SP dia 08/01.

    Conheci o Fernando aqui do forum tbm, que por sinal é muito gente boa. Nos encontramos para definir o roteiro da viagem e já acertamos quase tudo. Só falta fecharmos os hotéis.
    Ele tbem está indo com a patroa, então por enquanto estamos em dois casais com duas viaturas.

    Se vc conseguir mudar a programação para dia 26, dá um toque..

    Abraço,
    Vitor.
    Na verdade acho que vou mudar para o dia 29, deu uns problemas aqui no trabalho. Vcs vão usar alguma frequência para comunicação?

    []´s
    Alex

  • #34
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Na verdade acho que vou mudar para o dia 29, deu uns problemas aqui no trabalho. Vcs vão usar alguma frequência para comunicação?

    []´s
    Alex


    Alex,

    Eu não tenho rádio, mas o Fernando vai estar com um PY. Nao sei ainda qual frequencia.
    Vou ver com ele e te falo.
    Me passa a frequencia que vc usa tbem.

    Eu sei que nao pega mto sinal de celular por lá, mas em todos casos se quiser anotar, o meu é: 11 9622-7363.

    Abraço,
    Vitor.
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • #35
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vitor Rolo Ver Post
    Alex,
    eu ia sair no dia 25, porem mudei minha programação e vou sair dia 26 bem cedo.
    Nao quero sair depois disso pq nao queria passar a virada do ano no Jalapão.
    Então se eu sair de SP no máximo dia 26, consigo fazer toda volta no Jalapão e chegar em Palmas no dia 31.

    Depois do Reveillon, desco para a chapada dos veadeiros e fico por mais uns 5 dias chegando à SP dia 08/01.

    Conheci o Fernando aqui do forum tbm, que por sinal é muito gente boa. Nos encontramos para definir o roteiro da viagem e já acertamos quase tudo. Só falta fecharmos os hotéis.
    Ele tbem está indo com a patroa, então por enquanto estamos em dois casais com duas viaturas.

    Se vc conseguir mudar a programação para dia 26, dá um toque..

    Abraço,
    Vitor.
    Olá Vitor, boa tarde.

    Já faz algum tempo que tenho vontade de ir para o Jalapão, por isso tenho acompanhado seu tópico. Dia 25 estarei em Itapeva, até pensei na possibilidade de acompanhar vcs, mas estou achando pouco tempo para fazer o contorno do Jalapao e conseguir chegar em Palmas no dia 31.
    Vc já tem um roteiro detalhado, com as atraçoes que pretendem visitar e o tempo que precisa pra cada uma delas?
    Imagino que seria necessário dois dias de deslocamento até Ponte Alta, depois pelo menos um dia inteiro em ponte alta, depois mais um dia de deslocamento até Mateiros (passando pela Cachoeira da Velha), depois mais uns 2 dias em Mateiros e mais um dia para seguir até Palmas, ou seja, saindo de SP no dia 26 chegaria em Palmas no fim do dia 01/01/2012.
    A segunda parte do trajeto (chapada) ainda nao pesquisei nada, mas tenho vontade de fazer.

    abç.

    Elison.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #36
    Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elison Ver Post
    Olá Vitor, boa tarde.

    Já faz algum tempo que tenho vontade de ir para o Jalapão, por isso tenho acompanhado seu tópico. Dia 25 estarei em Itapeva, até pensei na possibilidade de acompanhar vcs, mas estou achando pouco tempo para fazer o contorno do Jalapao e conseguir chegar em Palmas no dia 31.
    Vc já tem um roteiro detalhado, com as atraçoes que pretendem visitar e o tempo que precisa pra cada uma delas?
    Imagino que seria necessário dois dias de deslocamento até Ponte Alta, depois pelo menos um dia inteiro em ponte alta, depois mais um dia de deslocamento até Mateiros (passando pela Cachoeira da Velha), depois mais uns 2 dias em Mateiros e mais um dia para seguir até Palmas, ou seja, saindo de SP no dia 26 chegaria em Palmas no fim do dia 01/01/2012.
    A segunda parte do trajeto (chapada) ainda nao pesquisei nada, mas tenho vontade de fazer.

    abç.

    Elison.

    Elison,

    Eu fiz o roteiro todo detalhado sim com todas atrações, mas conforme foram vindo as informações, eu tive que alterar alguns pontos.
    Decidimos não passar mais por Palmas. Vamos ficar só no Jalapão mesmo. E depois, descer para chapada.
    Vamos de SP até Ponte alta em dois dias e no dia 28 entramos no jalapão bem cedo e vamos parando nas cachoeiras, dunas, etc.
    Pretendemos dar a volta no jalapão descendo pela lagoa e passar o reveillon em ponte alta, mas se nao der tempo, ficaremos em são felix ou algo próximo.
    Não fazemos tanta questão de reveillon agitado, então se passarmos dentro do jalapão, nao tem problema.

    Depois do reveillon, fazemos a parte sul do jalapão e descemos para chapada dia 02 ou dia 03.

    Sobre a chapada só pesquisamos a parte de pousadas e os nomes das atrações.
    Quanto às rotas, nao estamos muito preocupados. Lá é muito mais fácil para obter informações.

    Nesse fds encontrei com o Fernando novamente para definirmos o que vamos levar em relação à peças, comidas, acessórios, etc.
    Quando vc vai passar aqui por SP??

    Abraço,
    Vitor.
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TrackLog Jalapão e Chapada dos Veadeiros
      Por Bruno cf no fórum Planejamento
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/12/2014, 21:00
    2. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43
    3. Chapada dos Veadeiros
      Por CarlãoBH no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/10/2010, 21:10
    4. Expedição do Rio à Chapada dos Veadeiros
      Por laserman no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/12/2008, 13:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade