x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 111
  • #97
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    Valeu Ricardo.. desde o começo nossa intenção era mesmo passar pela Chapada...
    Jeisonk.. valeu a dica.. fiquei sabendo desse bloqueio em Comodoro ontem através do Acreano, cara gente boníssima , batemos um papo sobre esse trecho, ele mencionou este bloqueio...
    Que bom que já foi resolvido! semana que vem Zarparemos!
    Tiago,
    Segue abaixo um link de um blog bem interessante com dicas bem úteis para o roteiro que voces irão fazer:
    Rota dos Andes - Descubra seu lado aventureiro, suba os Andes!

  • #98
    ola pessoal..

    entre Inhapari e Porto Maldonado redobrem a atençao muitos animais soltos na pista e quebra molas de 1 em 1km acho que e a estrada do planeta que tem mais quebra molas...

    fui com py e nao me encomodaram nunca, um equipamento que sempre levo em viajens caso alguem nao tenha py e esse Ht Ic-v80 Modelo Novo Da Icom + Compacto+leve,o Mais Barato - R$ 359,00 no MercadoLivre tem uma recepçao ate melhor que o py fixo, pra viajar em comboio e ate melhor...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #99
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Olá estivemos sem comunicação com o fórum pois o único meio de acesso a internet e via iPod ou celular. Notebook ta travando e qs pedidindo pra ser jogado no pacifico. Noentanto a viagem segue perfeita, pegamos vários tipo de terrenos, o qual o pior até agora êh o trecho entre Goiás velho e Jussara, a BR de Rondônia estava muito boa, a nao ser pelo calor se qs 50 graus celsius, mas a galera jipeira de lá nos deu grande apoio. Pois um dos carros travou a bomba d'água e no outro a antena do radio quebrou. Ao atravessar a fronteira com Peru, já se percebe alguma diferença na paisagem, mais floresta a vista e muito mais Gibas (quebras molas)
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #100
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    De Puerto Maldonado a Cusco nao e a altitude que lhe rouba o ar, êh a paisagem que nos impressiona até onde estamos agora ( Arequipa ) . Seguimos as orientações daqui do fórum ,Sgrul e Jeison, e posso confirmar que eles estão absolutamente corretos. As dicas foram precisas. Só uma atualização sobre preco do diesel peruano que varia de 13 a 15 soles o galon, ou seja, de 3,00 a 3,50 reais o litro. Mas e aparentemente de boa qualidade. Passamos pelos Moray, Maras, e todo trecho de chão que passei horas traçando no gps, ponto a ponto, já havia no mapa que baixei, todos trechos chão por onde passamos estavam ali inclusevi as curvas cotovelos, nomes das ruas dos vilarejos, tudo... Perfeito! Santo mapa! Santo Garmin de 200,00 contos!! O vale del Colca e toda a região e imperdível, paisagens que me fizeram segurar as lagrimas por vários momentos!! Almoçamos em Yanke no vale, na casa/restaurante de Renzo e Leonardo, dois irmãos de 11 e 8 anos, figuracas, foi a melhor e mais barata refeição da viagem! Jogamos uma bolinha com os ticos e demos la pelota aos garotos! No caminho para arequipa passamos pela reserva de aguada blanca, 4900m de altitude, peguei em neve pela primeira vez na vida e tentei correr atras das lhamas, mas rapidamente percebi a diferença que faz a altitude. Arequipa transito malucooo... Buzina e acessório mais usado, quando o semáforo abre vira um festival de buzina, nao sei pra que?? Acho q e para comemorar o verde do sinal!!! Mas a cidade parece bem interessante, vamos conhece la melhor hoje.
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #101
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Na fanpage do facebook Expedição fim do mundo 2012 há melhores relatos e muitas fotos!!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #102
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Saudações! No final de dezembro farei o percurso Bocaiuva-MG a Cruzeiro do Sul-AC, aproximadamente 4.300 Km. Estou com duvidas sobre o percurso depois de Cuiabá. Nao sei se vou pela BR 364 ou se sigo para Várzea Grande pela BR 070 e depois pela BR 174? Pergunto isso pois percebi que ate Rio Branco o percurso 'e parecido.

  • #103
    Usuário Avatar de neto.jja
    Entrada
    15/08/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Viagem pelo sul do Brasil.

    Galera, boa noite, sou de Goiânia e vou buscar uma Xterra em Porto Alegre, portanto como vou e volto de carro, estou pensando em aproveitar e levar a patroa pra podermos fazer um passeio legal.

    Conheço bem a estrada até Curitiba, dai pra baixo não conheço nada, mas olhando no mapa, estava pensando em na ida, ir pela BR-116 e passar na Serra Gaúcha (Gramado e Canela no RS) e depois voltar pela BR-101 e passar pelo litoral do RS, SC e PR parando e pernoitando onde achar conveniente e gostar da paisagem até Curitiba, onde pego a BR-153 até Goiânia.

    Oque acham da ideia? Se tiver alguém que conheça essa região e tenha dicas de estradas, pontos de parada e pernoite, áreas de camping, hotéis, pousadas, praias, trilhas, lugares para comer, tirar foto ou apenas curtir o local e tudo que achar que vale a pena , agradeço por todas as informações, pretendo sair logo após o natal e já passar o réveillon na estrada.

    Aguardo a contribuição de todos, abraços.

    PS. Também agradeço a indicação de uma boa oficina em Porto Alegre para revisar minha viatura antes da aventura.

  • #104
    Usuário Avatar de neto.jja
    Entrada
    15/08/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Acho que aqui não é o melhor lugar para essa pergunta, vou criar um post sobre ela, valew.

  • #105
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Alex.. de Cuiabá até Rio Branco seguimos pela br07.. mais rápida e boa estrada...inclusive o trecho em Rondonia, quando passamos estava boa... após a balsa rio madeira, existem umas panelas no asfalto que aparentemente está em bom estado... cuidado, viagem com atenção!

    Neto...de Curitiba para o Sul... se quiser curtir uma estrada bonita, não passaria pela br-116... iria algum trecho paralelo, mais ao oeste...(continente) atravessaria a Serra catarinense que é belissima...e ha por ali muitos pontos de camping, e pousadas... RS as estrada são boas, mas achei a sinalização pouco confusa... é bom estudar bem as cidades por onde quer passar....
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #106
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Tiago. Também achei este trecho melhor, principalmente por ser mais povoado. Como vou de Samurai não terei muita autonomia e preciso calcular bem as distâncias para abastecimento. Obrigado pelas dicas sobre as panelas. Sei que nesta época chove muito na região... a atenção será redobrada!

  • #107
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    alex... seu samurai tem ar condicionado?? ..

    rssss

    atravessei esse trecho com 47ºC... e anoite pela madrugada refresca à uns 30ºC
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #108
    Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Rsrsrsrs. Tem sim Tiago, mas tenho que trocar o gás.
    Realmente o calor nessa região é insuportável, sem A/C fica difícil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rumo a Cuzco.....
      Por francaclayton no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 125
      Última resposta: 25/03/2013, 13:59
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Respostas: 94
      Última resposta: 15/06/2011, 10:48
    4. Santiago de Corolla
      Por Martin Melcop no fórum Planejamento
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2010, 16:04
    5. alguém já fez SP-Santiago-Ch ou SP-Montevideo??
      Por righi no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2010, 20:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade