x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Cara nem sabia q tinha isso. Acho uma boa
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Joseleite, vamos ou NAO nessa viagem pelo Peru? Poderei ou NAO me integrar ao vosso grupo? Outra coisa: foi preciso passaporte nas viages ao Peru que voce já fez?
    Abcs
    Valdemir

  • #15
    Citação Postado originalmente por vzampa Ver Post
    Joseleite, vamos ou NAO nessa viagem pelo Peru? Poderei ou NAO me integrar ao vosso grupo? Outra coisa: foi preciso passaporte nas viages ao Peru que voce já fez?
    Abcs
    Valdemir
    Opa, desculpe-me pela demora em lhe responder.

    Sim amigo, você pode fazer parte da expedição... Agora lembre-se que é uma viagem de famílias, bem tranquila... Porém são famílias bem "avacalhadas" rsrs, o pessoal tira sarro com tudo, com todo mundo, são pessoas maravilhosas, só não pode ficar com raiva por piadas.

    Você virá com a sua família?

    Me passe uma MP com o seu email para eu lhe passar o roteiro da viagem.

    Outra coisa, a escolha de hotéis na viagem é nivelada por baixo ok? Evitamos hotéis xiques, somente coisas simples e limpinhas

  • #16
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Vamos!!!!!

    Meu caro agora é voce que deve me desculpar... Eu achei que voce tinha desistido...
    Sim estamos indo em família. Tbem escolhemos lugares baratos e limpos para ficar pois somos de opinião que nao viajamos para ficar enfiados em hotel... Mas para desmaiar em camas limpas depois de um dia exaustivo... Rsrsr...
    Preciso de algumas informações: precisamos de passaporte? Algum documentação especial para o carro? Seguros especiais? Vacina de febre amarela?
    Meu Email é: reservazampa@Yahoo.com.br e o fone é 71 92421300
    Aguardo sua resposta logo pois partiremos de Salvador para Rondônia no sábado dia 12/12.
    Um gde abraço,
    Valdemir

  • #17
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Sabado é 10/12. Ou virao na segunda?
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Errei na data... vamos sair de Salvador sabado dia 17/12.
    Voce nao iria me mandar o roteiro?
    O que me diz das demais perguntas?
    abcs,
    Valdemir

  • #19
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Desculpe... minha falta de atençaõ...nao era voce que deveria me mandar o roteiro mas o ZeLeite... rsrs,,,

  • #20
    Usuário
    Entrada
    30/11/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Amigo, por acaso vc tem o telefone do Ze Leite Neto, ou um email? Como voce viu pelos posts dele e meu estamos meio dessincronizados nas respostas e o tempo esta se esgotando. Viajo daqui para Rondonia neste sabado, dia 17/12 mas antes gostaria de poder falar com ele. Se puder me ajudar agradecerei muito. Meus contatos sao: reservazampa@yahoo.com.br e 71 9242 1300
    um abraço
    valdemir

  • #21
    Citação Postado originalmente por vzampa Ver Post
    Amigo, por acaso vc tem o telefone do Ze Leite Neto, ou um email? Como voce viu pelos posts dele e meu estamos meio dessincronizados nas respostas e o tempo esta se esgotando. Viajo daqui para Rondonia neste sabado, dia 17/12 mas antes gostaria de poder falar com ele. Se puder me ajudar agradecerei muito. Meus contatos sao: reservazampa@yahoo.com.br e 71 9242 1300
    um abraço
    valdemir

    AMIGÃO, ESTOU ATAREFADO AO EXTREMO.

    ME LIGUE: (68) 3223-0486 ou (68) 9967-9171, estava em Curitiba a trabalho, acabei de voltar... Aguardo sua ligação.

  • #22
    Citação Postado originalmente por vzampa Ver Post
    Amigo, por acaso vc tem o telefone do Ze Leite Neto, ou um email? Como voce viu pelos posts dele e meu estamos meio dessincronizados nas respostas e o tempo esta se esgotando. Viajo daqui para Rondonia neste sabado, dia 17/12 mas antes gostaria de poder falar com ele. Se puder me ajudar agradecerei muito. Meus contatos sao: reservazampa@yahoo.com.br e 71 9242 1300
    um abraço
    valdemir
    Esse ai é Macho pra porra rsrsrs... Vir de salvador até o Acre, para chegando aqui rodarmos mais uns 10 mil KM pela América do Sul para depois atravessar norte a nordeste novamente... Esse consegue ser mais fominha de direção do que eu rsrsrs...

    Mas lhe garanto que a viagem valerá muito a pena, você voltará maravilhado.

  • #23
    Citação Postado originalmente por vzampa Ver Post
    Amigo, por acaso vc tem o telefone do Ze Leite Neto, ou um email? Como voce viu pelos posts dele e meu estamos meio dessincronizados nas respostas e o tempo esta se esgotando. Viajo daqui para Rondonia neste sabado, dia 17/12 mas antes gostaria de poder falar com ele. Se puder me ajudar agradecerei muito. Meus contatos sao: reservazampa@yahoo.com.br e 71 9242 1300
    um abraço
    valdemir
    Valdemir, mantenha-me informado sobre o seu trajeto até Rio Branco/Acre, não me deixe sem notícias... Essas estradas brasileiras são ridículas, não é brinquedo não.

    Aguardo o contato.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Peço licença para dar meu pitaco, mas vi no início do tópico sobre subir pelo nortão de MT para entrar em RO por Machadinho. Não recomendo este trecho não, ainda mais agora com chuva.
    Quanto à estrada do Peru tive uma experiência que não desejo a ninguém.
    Na volta da viagem que fiz a Cuzco, em novembro, no posto de fronteira do lado peruano, fui merecedor do pior tratamento que se poderia dispensar pelo exército peruano. Fato tão grave que os próprios agentes da aduana nos recomendaram contatar a embaixada deles aqui no Brasil e representá-los. O que já fizemos.
    Muitos falam de experiências negativas na Bolívia e até no Paraguai. Todas que vi dizem respeito a questão de segurança e corrupção dos policiais. Nestes países por mais de uma dezena de vezes estive e nunca fui maltratado.
    Mas a experiência no Peru foi diferente. Era a própria República do Peru que nos aterrorizou numa investigação sem nenhuma razão e sem que soubéssemos por que ficamos detidos ao seu alvedrio por mais de uma hora.
    Em que pese às maravilhas de Cuzco e Machu Pichu, não pretendo repetir.
    Ao Peru não volto mais.
    Fica aqui minha manifestação, para cuidado com o exército do Peru na saída do Peru por Assis Brasil.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 94
      Última resposta: 15/06/2011, 10:48
    2. Peru , Bolivia e Chile em 18 dias
      Por zamboni no fórum Planejamento
      Respostas: 32
      Última resposta: 09/08/2010, 00:39
    3. Viagem Argentina, Chile e Perú
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 80
      Última resposta: 24/02/2009, 14:49
    4. Viagem Peru
      Por Geralima no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 22
      Última resposta: 19/02/2009, 23:50
    5. Tiro ao peru
      Por Maurício D'Arezzo no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/12/2005, 21:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade