-
Beto,
Estarei na região de Purmamarca e Tilcara no dia 28 indo para San Pedro no dia 29.
Acho provável nos encontrarmos.
De Salta vc vai para onde? Vai passar o ano novo no Atacama?
Que carro vc vai estar. Eu vou estar com uma Pajerinho Azul (avatar).
Meu email é daniel@puracor.com.br.
Abraço,
Daniel
-
Meus planos acabaram de mudar!!!! Folga nas cruzetas e vou ter que trocar os dois pivos inferiore$$. Só vai dar tempo de sair mesmo depois do ano novo...que pena. Adoraria passar o ano ovo no salar de uyuni...isso vai ter q ficar pra outra oportunidade. Mas pelo menos não suspendemos a expedição...não vejo a hora de sair logo e meter o pé na estrada. Outro lado bom é que minha esposa curte tanto quanto eu...e isso facilita muito as coisas. Pra gente o tempo tá sempre bom e a estrada é sempre boa. Continuamos nos falando e boa sorte a todos.
-
Oi Daniel, Estarei em Cafayate dia 28. Também vou para San Pedro dia 29 ou 30. Ano Novo no Atacama sim. Mas ainda não reservei hoteis estou apostando em chegar la e conseguir um. Eu vou estar com uma Pajerinho TR4 Prata. Vamos combinar algo por la então. Com certeza nos encontramos la.
To indo eu e a Patroa.
-
Olá Pessoal!
Estou indo para NOA e Atacama em Junho/2012, por enquanto, será solo.
Meu projeto é ir de Resistencia para Santiago del Estero, Tafi del Vale, Cafayate, Cachi, Salta, Tilcara, SPA e Pacífico (Tocopilla, Antofagasta).
Se der tempo irei até Copiapó e Paso de San Francisco.
E, pelas últimas informações, é melhor levar galão, pois está faltando combustível em vários lugares.
Já estive em Ushuaia em Janeiro/2011.
Se alguém tiver dicas de lugares para visitar e hotéis/pousadas eu agradeço!
abs,
Ricardo
Terei pelo menos uns 25 dias de estrada.
-
estou acompanhando aqui e estou vendo que tem uma galera rodando por aí... também tenho planos de estar este ano em Setembro (Peru e Chile) e virado de outubro (NOA) .. (abrangendo os dias de 10.de set à 10 de outubro deste ano 2012)´
Algum forista estará por essas bandas nessa época?
-
:arrow:Povo!
Eu estarei programando para ir no Atacama em julho! :palmas:
Luiz... Vamos nessa? :dance:
Erikson: Então nem precisa de Cambão...? Pois irei de Tiguan.... :dance:
Romulo: Irei no msm percurso....Mas sairei do RJ capital...
O meu amigo foi agora de picape L200 e disse que precisa de cambão... :pensativo:
-
para camionetes é necessário cambão rígido.. para carros fechados não é obrigatório, o rígido!