x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 165
  • #49
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4



    Alexandre e Dimasi estou muito afim de me juntar ao grupo, pois poderia tirar uns dias em setembro. Na do Jalapão meus rins não me deixaram ir mais nessa estarei dentro com certeza, vamos nos falando por aqui e no VQQ. Alguém mais de lá se interessou pelo projeto? Um abraço Inner



    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ok Alfonse...

    As ferias do Dimasi começam dia 8...e a principio eu saio de folga no dia 7....mas consigo trocar a escala com alguem...
    Dando tudo certo...a proposta seria me encontrar com vcs em Caiaponia ou Piranhas... e após o dia 8 me encontraria no caminho com o Dimasi para os Lençois...( Isto se o Dimasi não for ...)

    Grande Abraço

  • #50
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0
    Cesar Machado

  • #51
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Alexandre e Dimasi estou muito afim de me juntar ao grupo, pois poderia tirar uns dias em setembro. Na do Jalapão meus rins não me deixaram ir mais nessa estarei dentro com certeza, vamos nos falando por aqui e no VQQ. Alguém mais de lá se interessou pelo projeto? Um abraço Inner

    Bom dia pessoal,

    Estou pretendendo ir ao Jalapão em julho de 2012, caso aconteça algun imprevisto seria uma boa opção . Seguindo em seguida aos lençois. Vou acompanhando o tópico.
    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #52
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Alexandre e Dimasi estou muito afim de me juntar ao grupo, pois poderia tirar uns dias em setembro. Na do Jalapão meus rins não me deixaram ir mais nessa estarei dentro com certeza, vamos nos falando por aqui e no VQQ. Alguém mais de lá se interessou pelo projeto? Um abraço Inner
    Inner,

    Para os Lençois , a idéia partiu do Fabiano como a nossa II ExpediChão...e a proposta inicial seria em Setembro qdo estaremos de ferias. Por enquanto somos em 3, contando com vc. Muito Provavelmente eu estrei de férias antes que o Fabiano e devo ir a esta Expedição do Alfonse Leite me encontrando com eles em Caiapônia ou Piranhas...como a expedição deles terminam dia 7 aguardaria o Fabiano e que for com ele em algum ponto do CAminho.
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

  • #53
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Compartilho com você, é isso mesmo estou afim de ir na Expedição do Alfonse também e, de lá partiríamos para os Lençóis consigo 20dias em setembro acho que dá. Vamos nos falando. Um abraço Inner

    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Inner,

    Para os Lençois , a idéia partiu do Fabiano como a nossa II ExpediChão...e a proposta inicial seria em Setembro qdo estaremos de ferias. Por enquanto somos em 3, contando com vc. Muito Provavelmente eu estrei de férias antes que o Fabiano e devo ir a esta Expedição do Alfonse Leite me encontrando com eles em Caiapônia ou Piranhas...como a expedição deles terminam dia 7 aguardaria o Fabiano e que for com ele em algum ponto do CAminho.

  • #54
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Chefe Alfonse,

    a Expedição vai a algumas cachoeiras destas do link abaixo? Pois, não conheço nada na região !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...oias-01-a.html (As Cachoeiras da Caiapônia em Goiás. 01)

    Abração procê,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #55
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Chefe Alfonse,

    a Expedição vai a algumas cachoeiras destas do link abaixo? Pois, não conheço nada na região !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...oias-01-a.html (As Cachoeiras da Caiapônia em Goiás. 01)

    Abração procê,
    Jyoti,

    Uai, sô! Cê sabe que desde o Jalapão/2010 nós escolhemos você o líder do grupo! Assim, na sua mão eu joguei a "batata quente" no ano passado! Lembra-se?!

    Por falar em Jalapão... estou a caminho daquele paraíso daqui a 2 dias! Para ficar 3 noites acampado na cachoeira da Velha e mais 2 às margens do mesmo rio Novo, rio acima! Retorno e último pouso em Alto Paraíso-GO!

    Sobre as cachoeiras do nosso Centro-Oeste... Já na fase goiana do passeio, passaremos pela cachoeira da Jalapa, em Caiapônia - um lugar bonito e agradável para o camping. Mas a meu ver, desaconselhável para um grupo grande, especialmente com tantas barracas de teto, como o nosso. Faltaria-nos espaço. Mas ótimo local para o banho, um lanche, fotos...

    A cachoeira do sereno é muito próxima da cidade de Caiapônia e muito suja, ao redor.

    Acamparemos na cachoeira de São Domingos, vindo de Caiapônia-GO e rumo a Piranhas-GO, por estrada de terra em ótimo estado. E lá fixaremos acampamento, de onde partiremos para as outras cachoeiras da região.

    Cuidarei de avisar o Seu Jairo, dono da terra, sobre nossa visita e com antecedência!

    Iremos por fim às cachoeiras da Abóbora e da Samambaia, que são muito próximas entre si. Do local onde estacionaremos os carros, passaremos pela cachoeira da Samambaia (a uns 30 metros do "estacionamento") e dali desceremos até o poço da cachoeira da Abóbora.

    A cachoeira da Samambaia é propícia para o rapel e a cachoeira da Abóbora, com uma queda de mais de 30 metros, tem um ótimo poço para se nadar. Tomar um banho debaixo da queda d'água é reconfortante!

    Iremos também à cachoeira dos 3 Tombos, a +/- 8 km da São Domingos, um local excelente para um pic-nic e para o banho em suas águas quase mornas em setembro. Este é outro local belíssimo e agradável, mas nem tanto para o camping - em especial um acampamento com 20 pessoas, como temos feito nos últimos anos!

    E dali poderemos ir também à cachoeira da Alvorada, que ainda não conheço mas pelo link do tópido do emeka, fica próxima.

    A de Salomão e algumas outras, também não conheço. Ainda! Pois lá para abril irei para aquela região, com o nosso amigo Antonio, para fazer mais um levantamento da região!

    Precisamos tratar com o Cunha também, para finalizarmos este roteiro até julho!
    _______________
    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110

  • #56
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Compartilho com você, é isso mesmo estou afim de ir na Expedição do Alfonse também e, de lá partiríamos para os Lençóis consigo 20dias em setembro acho que dá. Vamos nos falando. Um abraço Inner
    Beleza Inner...então somos dois para o Centro-Oeste ...Quem sabe esperamos o FAbiano em Alto Paraiso de Goias...
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

  • #57
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Por mim tudo bem mais me diz vocês chegaram a colocar para a rapaziada do VQQ sobre a intenção da viagem quem sabe alguém por lá não se anima.



    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Beleza Inner...então somos dois para o Centro-Oeste ...Quem sabe esperamos o FAbiano em Alto Paraiso de Goias...

  • #58
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Por mim tudo bem mais me diz vocês chegaram a colocar para a rapaziada do VQQ sobre a intenção da viagem quem sabe alguém por lá não se anima.
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Beleza Inner...então somos dois para o Centro-Oeste ...Quem sabe esperamos o FAbiano em Alto Paraiso de Goias...
    Desde já, são muuuito bem vindos à viagem que estamos organizando neste tópico!
    _______________
    []'s
    Alfonse, de Goyaz

  • #59
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Muito obrigado caro Alfonse, aliás de você não seria possível esperar nada diferente disso um abraço Inner.


    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Desde já, são muuuito bem vindos à viagem que estamos organizando neste tópico!
    _______________
    []'s
    Alfonse, de Goyaz

  • #60
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Inner e Rocha,
    Vou abrir um tópico aqui e tambem na lista dos toyoteiros e claro no VQQ. Infelizmente minhas férias só começam no dia 08, mas quem sabe consigo umas trocas....
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. As Cachoeiras da Caiapônia em Goiás. 01
      Por emeka no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 37
      Última resposta: 17/12/2017, 13:07
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/08/2010, 14:52
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 14/12/2007, 00:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade