x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 142
  • #97

    Br-120




    Obrigado ! Sergioporto,

    realmente terei de ir pelo caminho tradicional...

    Mas aproveitando, vc sabe como está o trecho entre BH e Teófilo otoni ?

    Quais são os piores horários para se pegar o anel viário de BH ?

    ano passado fiz a mesma viagem porem via RJ e ES e achei que nesta vez indo por BH vou desenvolver melhor a viagem afinal andarei de cara 600km duplicados até BH depois não sei se vou ter um bom desempenho daí pra frente.

    abraço e segue o tópico

    Mathias

  • #98
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Obrigado ! Sergioporto,

    realmente terei de ir pelo caminho tradicional...

    Mas aproveitando, vc sabe como está o trecho entre BH e Teófilo otoni ?


    Quais são os piores horários para se pegar o anel viário de BH ?

    ano passado fiz a mesma viagem porem via RJ e ES e achei que nesta vez indo por BH vou desenvolver melhor a viagem afinal andarei de cara 600km duplicados até BH depois não sei se vou ter um bom desempenho daí pra frente.

    abraço e segue o tópico

    Mathias
    O saco é atravessar Bhte,nao tem anel viário.Melhor horário é depois das 9:00 e antes das 17:00 hrs.
    Trecho entre Bhte e teofilo Otoni está bom,pista simples,haja paciencia.De Gov. Valadares até Teofilo otoni é tranquilo,pouco movimento.
    Entre Bhte e Joao Monlevade muitos radares,alguns em plena curva.Maioria de 60 kms/ hora.Inclusive estou saindo para joao Monlevade daqui à pouco .Perto de 150 kms com 2:30 de viagem, considero um dos piores trechos da fatidica 381.
    Fernao dias fica esperto com chuva,nao parece mas vira um quiabo como já relatei.
    O problema da rodovia de Bhte á Gov. valadares sao os imprudentes,voce tem que cuidar de si e dos outros fazendo besteiras.
    boa viagem
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #99
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, to indo pra Itacaré semana q vem 03/08 e pretendo fazer em dois dias... Macaé X Teixeira de Freitas e no dia seguinte Teixeira X Itacaré. Já fui a muuuito tempo pra essa região então será que vou conseguir fazer isso dirigindo só de dia? Pelo Google Maps tá me dando treços de 9 horas e 6 horas... mas sempre adiciono umas 2 horas.

    Se alguem tiver indo nessa data podemos marcar comboio.

    Abraços
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #100
    Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    Oi pessoal, to indo pra Itacaré semana q vem 03/08 e pretendo fazer em dois dias... Macaé X Teixeira de Freitas e no dia seguinte Teixeira X Itacaré. Já fui a muuuito tempo pra essa região então será que vou conseguir fazer isso dirigindo só de dia? Pelo Google Maps tá me dando treços de 9 horas e 6 horas... mas sempre adiciono umas 2 horas.

    Se alguem tiver indo nessa data podemos marcar comboio.

    Abraços

    Pessoal,

    Novamente esta chegando as minhas férias e estou pensando em ir até Cumuruxatiba.

    alguem tem informações recentes sobre o trecho SP -BH - Governador - Teófilo - Prado e Ufá....Cumuru

    estou com um pouco preocupado com o tempo na região.

    Gostaria de poder conhecer o Jalapão e Veadeiros, mas meu filho tem apenas 4 anos e acho meio complicado ainda.

    ano que vem pode ser...

    abraços

    Mathias

  • #101
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Feriado Outubro

    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

    Novamente esta chegando as minhas férias e estou pensando em ir até Cumuruxatiba.

    alguem tem informações recentes sobre o trecho SP -BH - Governador - Teófilo - Prado e Ufá....Cumuru

    estou com um pouco preocupado com o tempo na região.

    Gostaria de poder conhecer o Jalapão e Veadeiros, mas meu filho tem apenas 4 anos e acho meio complicado ainda.

    ano que vem pode ser...

    abraços

    Mathias

    E ai pessoal,

    Estou indo pata Cumuruxatiba no feriado de outubro 12 a 14.
    Vou sair de Vitoria-ES na sexta cedinho, a ideia é conhecer a regiao de Cumuru e Corumbau. Vou de camping, consegui alguns contatos pelo site Cumuruxatiba/Prado/Bahia - Pousadas Praias Restaurantes , depois vou ligar para confirmar. Alguem sabe se é tranquilo andar na areia dessas praias ? Alias pode anda de carro ou é resevar ? Sei q tem falesias e rios, mas a ideia é conhecer algumas praias de carro. Ate o momento vou sozinho e de Tracker original.

    Grabde abraço,

  • #102
    Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Idade
    51
    Posts
    234
    Agradecimentos: 3
    Estou indo para Cumuruxatiba e Trancoso na ultima quinzena de Novembro.

    Parece que não tem erro os caminhos. no deslocamento de Cumuru para trancoso não pretendo entrar no parque e vou dar a volta pela BR. As pessoas que conversei que foram de 4X4 disseram que é é tranquilo, super passeio.

    Só que na minha programação via Google Earth não consigo entender a passagem de Barra do Caí para a Ponta do Corumbau, pelo rio já vi que não dá para passar, e não vejo caminho dando a volta. Tudo bem que a imagem é velha (2006) e sem qualidade.

    Alguem tem a informação?

    Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

  • #103
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    E ai pessoal,

    Estou indo pata Cumuruxatiba no feriado de outubro 12 a 14.
    Vou sair de Vitoria-ES na sexta cedinho, a ideia é conhecer a regiao de Cumuru e Corumbau. Vou de camping, consegui alguns contatos pelo site Cumuruxatiba/Prado/Bahia - Pousadas Praias Restaurantes , depois vou ligar para confirmar. Alguem sabe se é tranquilo andar na areia dessas praias ? Alias pode anda de carro ou é resevar ? Sei q tem falesias e rios, mas a ideia é conhecer algumas praias de carro. Ate o momento vou sozinho e de Tracker original.

    Grabde abraço,
    Rubens, conseguiu fazer os passeios nas areias da Bahia???
    Depois deixe a diga para a turma.
    E o seu "Cara de Cavalo", costuma ir com ele no gasotudo (Jacaraipe/Nova Almeida)?
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #104
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Estrada

    Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Estou indo para Cumuruxatiba e Trancoso na ultima quinzena de Novembro.

    Parece que não tem erro os caminhos. no deslocamento de Cumuru para trancoso não pretendo entrar no parque e vou dar a volta pela BR. As pessoas que conversei que foram de 4X4 disseram que é é tranquilo, super passeio.

    Só que na minha programação via Google Earth não consigo entender a passagem de Barra do Caí para a Ponta do Corumbau, pelo rio já vi que não dá para passar, e não vejo caminho dando a volta. Tudo bem que a imagem é velha (2006) e sem qualidade.

    Alguem tem a informação?

    Abraço
    Oliver,
    É um super passeio, pode ter com certeza. Estive lá no nesse feriado de outubro, e pretendo voltar depois do carnaval. De Prado a Cumuruxatiba, são 33km de estrada de chao. Abasteça em Prado, Cumuruxatiba e Corumbau nao tem posto. A estrada está boa, carros altos vao melhor.. mas qualquer um passa. Se chover complica um pouco.. 4x4 passa facil, carro 4x2 com bastante dificuldade. De Cumuru ate Corumbau sao 50km de chao.. No caminho vc vai ver uma placa apontando para Barra do Caí.. saindo da principal e entrando a direita.. essa estrada é a mesma que vc vai e volta. Entao voltando por ela, vc continua na principal no sentido Corumbau..ate um bar grande, todo amarelo, pintado com propaganda politica.. nele vc entra a direita novamente para Corumbau (nao tem placa!). O caminho é tranquilo, vai encontrar muita gente pelo caminho.. nao deixe de parar e perguntar, o povo é bem receptivo. Sugestao.. As aguas nao estao boas para mergulho (de snorkel mesmo) nessa epoca, o bom mesmo fica de dez a março, mas estao quentinhas.. boas para banho. Nesse feriado pousadas e camping estavam muito vazios.. pra vc ter uma ideia, fiquei acampado numa pousada/camping q nao tinha mais ninguem.
    Acho que gravei no meu GPS todo o caminho.. se quiser, te passo o arquivo, o meu GPS é um Garmin.

    No mais vai tranquilo que é um otimo passeio.

    grande abraço

  • #105
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Opa

    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Rubens, conseguiu fazer os passeios nas areias da Bahia???
    Depois deixe a diga para a turma.
    E o seu "Cara de Cavalo", costuma ir com ele no gasotudo (Jacaraipe/Nova Almeida)?
    Fala Frederico.. bom saber q tem mais gente do ES aqui.. de vitoria entao..conta-se nos dedos..rs.

    Entao.. a namorada nao deixou eu descer com o carro na areia.. "só o dia que tiver guincho!" , palavras dela..rs
    Fora isso o passei foi otimo. Na volta ainda teve bastante lama. Choveu sabado a noite e domingo a manha toda.. a estrada de lama tava uma delicia..nao tinha risco de atolar.. mas tinha um focus na minha frente q o cara devia ta trancando..kkkk . Sai de Corumbau 2:15.. cheguei em Vix 22:30 do domingo. Final de fev eu pretendo voltar lá pra mergulhar.

    Entao.. já fui muito no gasoduto..perdi as contas.. só nao fiz essa trilha a noite ainda. O jipe ta bem parado.. só viu lama 1 vez esse ano.. como comprei a Tracker e to casando.. ai já viu né.. tem q maneirar na "cachaça do jipe".

    Ultimamente estou mais adepto a viagens/acampando do que a trilhas.. e a ideia é preparar cada vez mais a Tracker pra isso..

    qualquer coisa, nos falamos por email tambem rubenslfilho@gmail.com

    grande abraço

  • #106
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fala Frederico.. bom saber q tem mais gente do ES aqui.. de vitoria entao..conta-se nos dedos..rs.

    Entao.. a namorada nao deixou eu descer com o carro na areia.. "só o dia que tiver guincho!" , palavras dela..rs
    Fora isso o passei foi otimo. Na volta ainda teve bastante lama. Choveu sabado a noite e domingo a manha toda.. a estrada de lama tava uma delicia..nao tinha risco de atolar.. mas tinha um focus na minha frente q o cara devia ta trancando..kkkk . Sai de Corumbau 2:15.. cheguei em Vix 22:30 do domingo. Final de fev eu pretendo voltar lá pra mergulhar.

    Entao.. já fui muito no gasoduto..perdi as contas.. só nao fiz essa trilha a noite ainda. O jipe ta bem parado.. só viu lama 1 vez esse ano.. como comprei a Tracker e to casando.. ai já viu né.. tem q maneirar na "cachaça do jipe".

    Ultimamente estou mais adepto a viagens/acampando do que a trilhas.. e a ideia é preparar cada vez mais a Tracker pra isso..

    qualquer coisa, nos falamos por email tambem rubenslfilho@gmail.com

    grande abraço
    Casando?,que boa noticia!!!!

  • #107
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Fala Frederico.. bom saber q tem mais gente do ES aqui.. de vitoria entao..conta-se nos dedos..rs.

    Entao.. a namorada nao deixou eu descer com o carro na areia.. "só o dia que tiver guincho!" , palavras dela..rs
    Fora isso o passei foi otimo. Na volta ainda teve bastante lama. Choveu sabado a noite e domingo a manha toda.. a estrada de lama tava uma delicia..nao tinha risco de atolar.. mas tinha um focus na minha frente q o cara devia ta trancando..kkkk . Sai de Corumbau 2:15.. cheguei em Vix 22:30 do domingo. Final de fev eu pretendo voltar lá pra mergulhar.
    Entao.. já fui muito no gasoduto..perdi as contas.. só nao fiz essa trilha a noite ainda. O jipe ta bem parado.. só viu lama 1 vez esse ano.. como comprei a Tracker e to casando.. ai já viu né.. tem q maneirar na "cachaça do jipe".
    Ultimamente estou mais adepto a viagens/acampando do que a trilhas.. e a ideia é preparar cada vez mais a Tracker pra isso..
    qualquer coisa, nos falamos por email tambem rubenslfilho@gmail.com
    grande abraço
    Rubens, bom achar um 'expedicionário' aqui.
    Tambem tenho planos para viagens longas, depois que mudei para Vix, nao mais as fiz.
    Vejo que tambem é mergulhador, (sou scuba diver).
    Vou salvar o seu contacto, quem sabe em um futuro nao programamos uma viagem em duas viaturas com 'as patroas'.
    Grande abraço.
    Frederico
    fmendes2@hotmail.com
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #108
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    papo em dia

    Citação Postado originalmente por quintaes Ver Post
    Casando?,que boa noticia!!!!
    Pois é Marquinho.. noticias são vao acumulando..temos q colocar em dia. Casorio ta marcado. te ligo hoje a noite sem falta. grande abraço meu amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Réveillon em CUMURUXATIBA - BAHIA
      Por lg_gustavo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 60
      Última resposta: 17/09/2015, 17:36
    2. Dicas para viagem para Jalapão
      Por ric945 no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/01/2011, 18:43
    3. Dicas: Viagem para Rio Grande
      Por Loiro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/12/2008, 21:23
    4. Viagem pelo Litoral - Ceará até a Bahia
      Por Oto Maia no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2007, 01:11
    5. Dicas de Viagem!
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2006, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade