x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
  • #13

  • #14
    Desculpe a demora para a resposta. Antigamente tinha uma balsa que saia de Itacare para a Peninsula, mas ela esta desativada. Agora vc tem que sair de Itacare pegar a estrada, cruzar a ponte a ai sim entrar para Marau onde começa a estrada de terra. Nao tenho certeza da distancia, mas acho que entre asfalto e terra sao uns 40km de cada até Barra Grande. Dá para ir de carro normal, mas vai sofrer um bocado... de 4x4 vai tranquilo...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela resposta. Achei a Pousada Tulum no facebook que me confirmou a sua informacao, que de junho a novembro chove bem. Entao a minha ideia e quando chegar em Itacare ligar para ele e pedir a posicao da chuva. Ou entao me aventurar ate aonde der para ir. Se nao der para chegar a Marau, paciencia.
    Abs
    Marcos

  • #16
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Pessoal, olhando as fotos da peninsula Maraú...FIQUEI ENCANTADO COM O LUGAR!!!
    Pretendo ir lá, porém só vou ter tempo em junho...será que rola? Será que o clima e a temperatura vai dar pra encarar um mergulho ou vou ter que me conformar em ficar olhando o visual?? Alguem tem ideia do clima nessa epoca?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Contagem regressiva para Marau, faltam 100 longos dias.
    Estou prevendo ficar 4 dias, acredito ser suficiente para 'desbravar' aquele lugar maravilhoso.
    Devo ficar na Pousada Tulum na praia dos coqueiros.

    Estou aceitando sugestões, lembrando que meu carro não é 4x4, o máximo que tem são pneus para barro (do crossfox)

    Abs
    Marcos Fonseca

  • #18
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Planejamento final do RJ para Maraú a partir de 14/05/2014, vou optar pela BR-393.
    O trajeto será com paradas em Guarapari, Prado e Ilheus.

    Aceitando sugestões.

    Abs
    Marcos Fonseca

  • #19
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Reservas das pousadas efetuadas.
    Agora é só aguardar os 15 longos dias para pegar a estrada e experimentar chegar ao ES por Além Paraiba, assim poderei voltar de viagens nos domingos, sem pegar os engarrafamentos de Rio Bonito até a Ponte, ou não....
    Pelo menos neste último feriado escutei na CBN "grande engarrafamento na Manilha" e sem engarrafamento na BR-040.
    Assim que tiver notícias da BR-393, posto aqui.

    Avante a Maraú.

  • #20
    Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Fonseca, desejo boa sorte por lá!! vocês irão curtir muito! eu fui final do ano para lá recomendo! Acabei ficando uma semana a mais do previsto!

    caso queira algumas dicas me escreva! o unico revés do local na época que fui eram os preços, e pelo q me falaram chega a cair ate 70% em "baixa temporada" (problema deste ano é a copa!!)... mas encontrei boas opções em locais fantásticos na península... indo para o sul de taipú de fora (a praia mais badalada) vc vai encontrar sossego praias desertas e muito bonitas! Vá a praia do Cassange! Algodoes...

    boa viagem!
    Vitara JLX 1.6 1997

  • #21
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Fonseca, desejo boa sorte por lá!! vocês irão curtir muito! eu fui final do ano para lá recomendo! Acabei ficando uma semana a mais do previsto!

    caso queira algumas dicas me escreva! o unico revés do local na época que fui eram os preços, e pelo q me falaram chega a cair ate 70% em "baixa temporada" (problema deste ano é a copa!!)... mas encontrei boas opções em locais fantásticos na península... indo para o sul de taipú de fora (a praia mais badalada) vc vai encontrar sossego praias desertas e muito bonitas! Vá a praia do Cassange! Algodoes...

    boa viagem!
    Valeu Manggini,
    Por enquanto ainda estou em Prado, amanha faço a última escala em Ilheus e dia 19 rumo para Marau.
    Depois postarei as fotos quando conseguir dar uma parada, porque por enquanto está sendo paradas somente para pernoitar e seguir viagem.

    Abs
    Marcos Fonseca

    Quanto a trocar a BR-101 pela BR-040 e 116, saindo em Mimoso do Sul, gostei bastante, só devo ter encontrado uns 10 caminhões para ultrapassar e com muito poucos radares. Mas, para variar, me perdi, mas na volta, espero fazer o caminho certo.
    Outra noticia para quem vier para o Espirito Santo, a partir do dia 18/05, começará a ter pedagio, vamos ver, se pelo menos, melhora a condições da estrada, já que a duplicação é um sonho distante....

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fonseca; vc ainda está em Prado ??? aí do lado tem um dos lugares mais bonitos do sul da Bahia que é Barra do Cahy fica uns 20 km depois de Cumuruxatiba que tb é legal , vale a pena visitar.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fonseca; vc ainda está em Prado ??? aí do lado tem um dos lugares mais bonitos do sul da Bahia que é Barra do Cahy fica uns 20 km depois de Cumuruxatiba que tb é legal , vale a pena visitar.
    abs
    Marcelo, vou deixar para a próxima vez, agora já estou em Ilheus rumo a Marau.

    Abs
    Marcos Fonseca

  • #24
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Blz, então na Peninsula de Maraú não deixe de conhecer a lagoa azul (Pequeno trecho de areia para chegar ,as vezes necessário tração 4x4 , a trilha das bromélias gigantes , e o morro do celular onde se tem uma vista bonita de peninsula isso fora a famosa praia de Taipus de Fora , e o passeio de barco até a ilha de pedra furada em Barra Grande.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Peninsula de Maraú - Barra Grande - BA
      Por Dfpf no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 196
      Última resposta: 31/05/2021, 00:58
    2. Confluência 14S 39W: Barra Grande - BA
      Por docerrado no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/01/2011, 16:36
    3. Respostas: 64
      Última resposta: 01/11/2006, 17:54
    4. Barra auxiliar da BARRA DE DIREÇÃO
      Por netbug no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/06/2006, 18:00
    5. Trilha em Marau - RS - 26, 27 e 28/08
      Por julianor no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/08/2005, 06:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade