x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    49
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    De Lauro de Freitas-Bahia a São luis-Maranhão (beira mar)




    Estimados colegas de forum, entre estas duas cidades a uma infinidade de rotas e locais a visitar.
    Não conheço nada, então gostaria da ajuda de vocês com dicas de locais que valem a pena ser visitados entre estas duas extremidades do roteiro, BAHIA e MARANHÃO. Detalhe gostaria de ir sempre beira mar. Não tem problema se pegar trechos de off road. Preferência por praias onde o mergulho seja possível.
    Conto a colaboração dos viajantes mais experientes e locais.

    Abraço.
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

  • #2
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Estaõ faltando dicas , ok leo,
    eu conheço puco dessa região, apenas o que vc deve conhecer bem, de caraivas a Itacaré,
    fico no aguardo de dicas tbm,
    abraços
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #3
    Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    49
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Pois é Luiz, a galera ainda não deve ter visto o tópico, ou então cogitei um roteiro num terreno inexplorado. Mas, paciência é uma virtude.
    Sul da Bahia de Niva, foi muito legal. Em breve de Pajero.
    E aí, conte-me sobre seu blog.
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

  • #4
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Leo
    Vc não colocou a data que irá, então resolvi postar kkk
    Bem to indo agora dia 13/7 para Jeri e irei até Barreirinhas - MA, farei onde for possível pela praia, amigos do MA falaram que a água ta muito alta, tem lugar que até as bands de la tem dificuldades ...
    Bem se for depois, poderá colher informações no meu topico em relatos de viagens: Exp. Costa do Sol Poente ... pretendo postar tudo la, será apenas uma parte mas se ajudar ...

    abs


    Citação Postado originalmente por Leo Couto Ver Post
    Estimados colegas de forum, entre estas duas cidades a uma infinidade de rotas e locais a visitar.
    Não conheço nada, então gostaria da ajuda de vocês com dicas de locais que valem a pena ser visitados entre estas duas extremidades do roteiro, BAHIA e MARANHÃO. Detalhe gostaria de ir sempre beira mar. Não tem problema se pegar trechos de off road. Preferência por praias onde o mergulho seja possível.
    Conto a colaboração dos viajantes mais experientes e locais.

    Abraço.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Coloca mais detalhes de sua aventura que a gente vê o que pode ajudar aqui pelo Ceará.... Abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Usuário Avatar de Leo Couto
    Entrada
    12/08/2009
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    49
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    No, vai ser muito útil sim ver o seu relato. Acredito que servirá de referência. Boa Viagem!
    Ainda não tenho data definida, se tudo der certo pretendo ir entre os meses de dezembro e janeiro.

    Jeff, agradeço sim sua ajuda, toda ela será bem vinda.

    No momento estou ainda definindo o roteiro. Estou analisando todas as dicas e traçando um rascunho. Em breve posto aqui.

    Valeu!
    Pajero 2.8 Turbo Intercooler -ex Niva 1.6 http://nivasouto.blogspot.com/ Deus é Fiel!

  • #7
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Leo
    Fui, voltei mas não postei nada no topico ... não funcionou neu NET e o 3G da vivo ... uma porc...

    To postando no meu Blog: No Costa do Sol Poente - Jeri / Delta / Lençóis
    Aos poucos vou contar a viagem toda ...
    Mas ja te digo foi maravilhosa, e a água não tava brava não ... so teve um rio que passei puxado desligado pois não tenho snorkel ...

    No final de outubro estarei em Salvador quem sabe trombamos por ai ...

    ABs

    Citação Postado originalmente por Leo Couto Ver Post
    No, vai ser muito útil sim ver o seu relato. Acredito que servirá de referência. Boa Viagem!
    Ainda não tenho data definida, se tudo der certo pretendo ir entre os meses de dezembro e janeiro.

    Jeff, agradeço sim sua ajuda, toda ela será bem vinda.

    No momento estou ainda definindo o roteiro. Estou analisando todas as dicas e traçando um rascunho. Em breve posto aqui.

    Valeu!
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #8
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Leo
    Fui, voltei mas não postei nada no topico ... não funcionou neu NET e o 3G da vivo ... uma porc...

    To postando no meu Blog: No Costa do Sol Poente - Jeri / Delta / Lençóis
    Aos poucos vou contar a viagem toda ...
    Mas ja te digo foi maravilhosa, e a água não tava brava não ... so teve um rio que passei puxado desligado pois não tenho snorkel ...

    No final de outubro estarei em Salvador quem sabe trombamos por ai ...

    ABs
    Léo,

    Boa tarde, sou morador de Salvador(Stella Maris), viajo sempre nas férias, comecei em 2004, primeiro pelo estado da Bahia(região sul), depois parti para o nordeste(Fortaleza), já que meu irmão casou-se com uma bela Cearense, fomos fazer uma visitinha, gostamos da viagem e das paisagens ao ponto de levar 04 anos seguidos indo por estas regiões(só asfalto) carro comum, no último ano no Ceará fomos a Canoa Quebrada(lindas paisagens) começamos a andar na praia com um carro que não era 4x4, me veio a certeza de ter um carro Off Road(em função das situações das estradas e por querer de repente entrar em uma estrada de chão e ficar limitado). Após estes 4 anos passamos a frequentar a região sudeste(Minas e São Paulo), estes dois estados têm serras e trilhas muito boa. Nunca fizemos trilhas pesadas, mas os locais que conhecemos e principalmente amigos que encontramos como diz uma propaganda de cartões: "Não têm preço"
    O Nô, está chegando a Salvador no fim do mês de Outubro e virá para ficar conosco em nosso barraco, ele é um dos amigos que: "Não têm preço", esperamos nos conhecer neste período ou antes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -canoa-quebrada1-ce-.jpg   -imagem-032.jpg   -fotos-fachada-pousada-em-m.-verde1.jpg   -caminho-para-s.-paulo-restaurante-pessoal-4x4-turma21.jpg   -32417_1177706541155_1782895124_326598_2803200_n.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #9
    Léo, vc pretende ir quando? Quem sabe não conseguimos alguns meliantes do Bahia Expedition para ir também!!!
    Estou com vontade de fazer Fortaleza / Jeri / Delta / Barreirinhas pela praia.
    Abraço
    André Frederico
    Salvador- Ba
    Xterra 05 / Vitarinha 3p 97


  • #10
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bem vou ficar de olho no tópico, pq to pretendendo passar por la tb, mas no sentido contrario, descendo o litoral.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #11
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por Andre Frederico Ver Post
    Léo, vc pretende ir quando? Quem sabe não conseguimos alguns meliantes do Bahia Expedition para ir também!!!
    Estou com vontade de fazer Fortaleza / Jeri / Delta / Barreirinhas pela praia.
    Abraço
    André,

    Bom dia, sou do Clube do Xterra, tenho uma Xterra 2005/06, moro por Stella Maris. Faço parte do Clube do Tracker também, estamos programando para festejarmos o aniversário do Clube do Tracker dia 29 e 30/10, voce não quer participar??? Se sim basta entrar no Clube do Tracker para acompanhar a programação.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #12
    Continuando com o tópico: fomos para o aniversário do Clube do Tracker (CT), depois um passeio com o CT para Aracaju, Betuca e Nô se tornaram meus amigos...

    Agora, continuo na vontade de fazer esse roteiro Léo kkkk!
    André Frederico
    Salvador- Ba
    Xterra 05 / Vitarinha 3p 97


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha no Maranhao - Sao Luis e Região
      Por dcifu no fórum Trilhas
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/04/2013, 14:26
    2. E.S. Divisa do Rio a Bahia pela Beira mar.
      Por FábioBananal no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/12/2008, 20:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade