Boa noite
vc já foi a Castelhano?
Versão Imprimível
Se não foi, é uma bela expedição.
Liga para o parque pra saber como esta a estrada.
Se estiver patrolada até carro original vai.Mas se não estiver vai preparado e não vá só.
A rio-santos é má sinaliada e muito ruim.
Dutra-tamoios é melhor, até pelo horario que esta querendo sair.
Infelizmente não poderei ir, mas fico na torcida!!
Na minha opinião;
Sexta feira Rio x Ilha Bela
Sabado Ilha Bela x Castelhano
Domingo Castelhano x Rio
Cachoeira do gato ,Mirante vale conhecer.Dorme no camping do Leo
Almoço janta etc no bar do Alemão.Isso em Castelhano.
Espero ter ajudado
Abraço
Alex Ranger
Claro que ajudou Alex, mto obrigado!
Fafa Dimasi, por favor, providencie os arranjos... estarei em campo direto e sem chances de fazer os preparativos, levantamento de info etc. Conto com vc, igual pra ir pro jalapa. hehe
Abraçao a todos
Vai querer ficar em camping ou pousada ?
Fa, tanto faz... se o camping for quase o mesmo preço da pousada, e dependendo da pousada (hehe), é melhor ficarmos na pousada. Mas pra mim tanto faz... o mais barato, hehe.
O quim, meu primo, tambem vai! E o Bernardo daqui ta em cima do muro...
Bj
O Bernardo é coca cola.... só pressão hehehe...
Fefeu, vc fica chateado se eu for na sexta? É que a patroa reclamou que não vai conseguir dromir na Band. Não sei porque :pensativo:.
Tô vendo algumas coisas, ilhabela é bem carinha. Vamos ver se os amigos tem aguma sugestão BBB.
Fa, sem problemas... Meu roteiro vai ser o seguinte. Vou pra manbucaba, pra casa da patroa na sexta a tarde. Ela e meu primo vao pra lá na sexta a noite... dai sabado na madruga a gente sai de lá rumo a ilha. Vc tem a sexta livre? pq se tiver, beleza, pode raxar direto pra la... se nao tu pode ir sexxta a tarde e ficar em paraty... dai sabado a gente vai junto... Ce que sabe. Faz oq achar melhor... e vai vendo roteiros pra gente. e lugar pra ficar... bj
Eu largo do serviço às 07:00 da matina :zzz:. Pretendo chegar em casa, botar as traia na vtr e pegar a estrada, chegando à tardinha na ilha e arranjar um lugar p ficar.
E aí Zé Luiz, vai nessa ? Podemos marcar um ponto de encontro na sexta á noite ou sáb pela manhã.
Abs
oi, vcs estão pretendendo sair do RJ que horas de Sábado? estarei trabalhando em Macaé, porém, se forem sair do rj no sabado à noite ou na madrugada de sabado para domingo, podem contar comigo!Citação:
Prezados amigos e companheiros Gpeiros :pular:,
Estamos organizando um passeio a Ilhabela no fim de semana do dia 16 e 17 de julho:cool:. Programamos de sair do Rio no sabado de madrugada, umas meia noite, para pegarmos a balsa as 7 da manha em ilhabella e subir castelhanos, retornando a tarde e dormindo na Ilha, voltando ao Rio no domingo a tarde. Maiores detalhes ainda estão em discussao. Estamos abertos a novas participaçoes, bem como dicas, sugestoes etc, no que envolve trajetos, pontos de visitação e etc...
Aguardo contatos:pipoca:
Abraço a todos
Rafael
msn: thorj@globo.com
tel: (21) 7875-3331
Abç.
Ok Fa, entao a gente se encontra la sabado no ferry boat de manha...
Tato, o "passeio" pra castelhanos vai rolar sabado o dia todo, domingo ficando para fazermos as outras atraçoes da ilha...
()s
Segundo informações a trilha tá tão fácil que acho que vou de Civic huahuahua.
Tato, vc só vai tá liberado no domingo? O Rafael vai na madrigada de sex p sab