veja post seguinte
Versão Imprimível
veja post seguinte
Alexandre,
seja benvindo a essa turma de malucos ...por aventura, :euforico:
O Bugão com barraca de teto é mais do que suficiente. Bão dimais !
Também irei nesta configuração.
Há várias fazendas no caminho onde poderemos ter infraestrutura de suporte, tipo pouso (pra quem quiser e se puder), banho e etc (???).
Todavia, teremos que levar TUDO para dois dias:, mínimo: material de camping, lanternas, fogareiros, provisões (toda comida) e também recomendo uns 20l de água potável e outros 20l de combustível, por via das dúvidas...apesar de que a travessia em sí, calculo uns 300km de Rio Negro até Nhecolandia, mais uns 150km até Miranda (abastecimento, etc).
Prepare-se, ...além de levar a namorada, sô !
Estou indo agora em setembro para a Chapada dos Guima, Nobres e Transpantaneira, de 02 a 11.
Qdo chegar, finalizamos os detalhes, mas o principal já está esboçado no 1° post do tópico.
Inté.
Abraço,
Beleza Jyoti, realmente parece um passeio e tanto. Vou fazer os planejamentos...
Obrigado,
Alexandre Cerqueira
Boa tarde a todos,
A ideia é ótima, estou planejando fazer Campo Grande / Nhecolandia dia 26,27 e 28/08/2011. Porém somos em duas motos,
gostaria de saber se aceitam companhia pra expedição.
Não somos profissionais nem temos equipamentos profissionais, temos apenas o espirito aventureiro e muita disposição.
Fizemos no final de semana passado a Estrada Parque de Piraputanga, subindo o morro do Paxixi, retornando pelo asfalto
de Aquidauana a Campo Grande.
Se toparem a companhia de duas motos, estamos dentro.
Abraços.
Chacal_MS,
sem problemas. Sejam benvindos. Quais modelos/marca/cilindrada das motos ?
Como levariam a tralha para camping e alimentação?
Talvez vc nos ajude a escolher Hotel BBB em Campo Grande para o ponto de encontro dia 08/outubro, à noite. Sugestão?
Abraço,
Entao JYOTI, a principio vamos de XRE 300 e Bros 150...A 150tinha quebra o galho, mas planejo estar com uma Falcon 400 até o dia da expedição!
Qto as tralhas, ahauahuahauahuaha...a nossa tralha basicamente é, uma barraca 2 lugares e dois sacos de dormir...e uma mochila cada com Kits de primeiros socorros, agua e bugigangas...
Como disse, estamos planejando em ir dia 26 agora pra Nhecolandia...planejamos bem a logistica, porém na hra de dormir é como sempre fazemos, procuramos uma fazenda amiga e nos viramos por ali mesmo...Porém geralmente somos em dois, dai fica mais facil...Diferente de uma "expedição".
Bom, resumindo...em Abril/Maio a estrada parque estava interditada por conta das pontes que haviam caido com a cheia...entrei em contato com a Agesul e aguardo resposta pra ver se as pontes, ou se pelo menos temos acesso ate a Nhecolandia. Caso seja positivo, iremos no dia acima mencionado...dai te falo cmo estao as coisas por la!
Qto aos Hoteis...A gente pode agilizar algo sim...Vou pensar/pesquisar algo...Posso ver tb, mas acho que posso conseguir uma chacara em Rochedo (75Km de Campo Grande) e que fica no caminho de Rio Negro, se ajudar isso tb! Nada de mto luxo, nem mto grande...maaas!
Vamos nos falando!
JYOTI.
Em Campo Grande, um hotel bem localizado é este:
www.hotelgrandeanel.com.br
abs.
Não será possível Hélio. Em outubro estarei no Equador.
abs.
HRodrigues, onça pintada aqui a gente cria no quintal de casa como animal de estimação, qto a isso nao teremos problemas, hauahauahaha!!
Abraços!