Ai rapaziada, Mergulhador e eu estamos marcando um encontro, ele sugeriu paineiras, queria saber a disponibilidade de vcs. Vamos tentar fechar essa expedição. Eu estou disponível só marcar o local data e hora q estarei lá.
Versão Imprimível
Ai rapaziada, Mergulhador e eu estamos marcando um encontro, ele sugeriu paineiras, queria saber a disponibilidade de vcs. Vamos tentar fechar essa expedição. Eu estou disponível só marcar o local data e hora q estarei lá.
Galera,
Tem mais dois amigos querendo ir nessa expedição.
Ambos moram aqui na Tijuca.
Como moramos todos na zona norte, acredito que seria possível marcar um encontro por aqui mesmo durante a semana.
Podemos marcar em algum lugar próximo ao shopping tijuca.
Fica a dica do Garota da Tijuca na praça Vanhagen.
Abcs.
Sidney e Galera,
Estou tentando arrumar minha agenda pra Agosto, se der tem vaga pra mais um pro Jalapão????
Qual o esquema, camping ? pousadas ?
Sou de Resende, mas morei muitos anos ai na Penha
Abs.
Diegoabreu e Feitosac vaga tem sim é sempre bom ter um grupo grande e c/ disposição de rodar muito,eu estou pretendendo ficar em pousada mas isso não impede de quem quiser ficar acampado é só combinar porque os passeios faremos juntos,quanto ao encontro , a idéia do lugar mais próximo e legal,Garota da Tijuca,eu topo também.
Sidney, feitosac e Mergulhador,
Proposta de data/hora para encontro:
Garota da Tijuca, amanhã (terça-feira), às 21hs.
Pode ser?
Att.,
Diego Abreu
Pode ser,eu topo,fica faltando só o Vander mais esta marcado, Garota da Tijuca, terça-feira, às21hs. Quem chegar primeiro escreve jeep na mesa p/ identificar ok.
melhor ligar pro cel: 8.6.6.3-3.4.5.1
Salve amigos, em qual estado fica Paineiras ?? tem o que de bom lá !! ??? é uma cidadezinha??
me interessei pela expedição .
Abraço a todos.
Marcelo,
"Paineiras" significa estrada das paineiras, que vai do bairro de Cosme Velho ate o acesso ao Cristo do Redentor.
Estrada pavimentada, estreita e cheia de curvas.
Ótimo lugar para passar o sábado.
Att.,
Diego
Atualizando o tópico apos o encontro de ontem:
Macroplanejamento:
Saída no dia 01/Ago (segunda), podendo antecipar para 30/Jul (sábado).
Proposta de trajeto:
Rio - Chapada dos Veadeiros - Deserto do Jalapao
Chegada ao Rio prevista para 14/Ago.
P.S: Ainda não sei se vou. Realizando Estudo de viabilidade financeira.
Abc.,
Diego