x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
  • #25
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0



    Ae pessoal

    Acho que há a possibilidade de nos encontrarmos por ai...

    Estou planejando quase a mesma viagem nas mesmas datas mas em sentido inverso, vou sair de Ouro Preto, e chego em Paraty, sem datas para chagar mas num prazo de 15d.

    Um dica? Não deixem de ver o trecho Itamonte - Alagoa - Aiuruoca, é muito bonito.

    Meu GV não esta ligando a tração dianteira, se não der para arrumar essa semana vou assim mesmo, já subi de Paraty a Cunha sem usar o 4x4, se não mudou muito acho que não há problemas... alguém confirma?
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    André,
    A viagem vai ser no sentido Diamantina -> Paraty

    Rocha e Diego,
    Devido a compromissos devo me juntar a vcs em Ouro Preto ou S.J.Del Rey. Sei que vou perder uma boa parte, mas vai dar p aproveitar bastante.
    Rocha vc vai tar embarcado até o dia 25. PQP! Por isso é que vc recebe dois salários huahuahua...

    Abs a todos
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #27
    Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou querendo percorrer um trecho da estrada real em 5 dias, saindo de Paraty e indo até onde der. Alguém tem ideia de até onde dá para ir neste tempo?

    Obrigado,

    Daniel.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    16/12/2010
    Idade
    41
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Diego,

    Dá uma olhada neste site:
    Roteiros Planilhados da Estrada Real
    Nos dias 7 e 14 ago estarei embarcado...so retorno mesmo dia 25.

    Abraços

    ards76,

    Já tinha visto esse site, estava pensando em baixar as planilhas do trecho que vamos fazer e pegar dicas sobre o trecho.
    depois me envie seu telefone por e-mail (diegoabreu82@gmail.com).

    Dica 01: 2 semanas atrás o pai de um amigo passou pelo trecho Cunha-Paraty com uma Ranger e disse que a estrada está muito ruim (devido as chuvas de Jan/2011).

    Abç,
    Diego

  • #29
    Citação Postado originalmente por Danirock Ver Post
    Pessoal,

    Estou querendo percorrer um trecho da estrada real em 5 dias, saindo de Paraty e indo até onde der. Alguém tem ideia de até onde dá para ir neste tempo?

    Obrigado,

    Daniel.
    Daniel,

    Tudo vai depender do objetivo da sua viajem...se for apenas percorrer todo o trecho(1150km) de Paraty até Diamantina, vc faz em até dois dias.
    Mas vale a pena algumas paradas como: Passa Quatro, Caxambu, Carrancas,Tiradentes, Sao Joao DelRey, Congonhas, Ouro Preto (CAminho Velho)

    Enfim em 5 dias: Eu iria até Ouro Preto, passando obrigatoriamente por Carrancas, Sao Joao del rey, Tiradentes, Congonhas e Mariana

    Abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

  • #30
    Citação Postado originalmente por diegoabreu Ver Post
    ards76,

    Já tinha visto esse site, estava pensando em baixar as planilhas do trecho que vamos fazer e pegar dicas sobre o trecho.
    depois me envie seu telefone por e-mail (diegoabreu82@gmail.com).

    Dica 01: 2 semanas atrás o pai de um amigo passou pelo trecho Cunha-Paraty com uma Ranger e disse que a estrada está muito ruim (devido as chuvas de Jan/2011).

    Abç,
    Diego
    Ola Diego,

    Eu baixei todas as planilhas assim como todos os tracklogs(GPS) tb...vou imprimir.
    Toda informação será bem vinda...

    Qto a estrada de Cunha-Paraty sera uma incognita...transitar ou não por ela...mas é quando ela está ruim que fica bom....rsrsrsrsrs

    Abraços
    Da serra ao Mar pela  Estrada Real:  Diamantina - Paraty Arquivos Anexos
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ards76,

    Obrigado pela resposta, vc conhece o trecho inicial saindo de Paraty? Me pareceu bem legal pelo google earth, com muito mato e cachoeiras.
    Meu interesse é ir sem pressa dormindo cada dia em uma cidade chave, para não ficar muito pesado.
    Inicialmente pensei em começar em Paraty, passar direto pelo trecho de São Paulo e começar a parar em Minas terminando em São João Del Rey, voltando para o Rio pelo asfalto. Será que dá para aproveitar legal?

    Abraço,

    Daniel.

  • #32
    Citação Postado originalmente por Danirock Ver Post
    ards76,

    Obrigado pela resposta, vc conhece o trecho inicial saindo de Paraty? Me pareceu bem legal pelo google earth, com muito mato e cachoeiras.
    Meu interesse é ir sem pressa dormindo cada dia em uma cidade chave, para não ficar muito pesado.
    Inicialmente pensei em começar em Paraty, passar direto pelo trecho de São Paulo e começar a parar em Minas terminando em São João Del Rey, voltando para o Rio pelo asfalto. Será que dá para aproveitar legal?

    Abraço,

    Daniel.
    Daniel,

    Eu sugiro o seguinte...:

    Dia 1: Sai bem cedo e dá uma esticada até Ouro Preto(400km). Dá para conhecer o Centro Historico e visitar Mariana. ( 420km)
    Dia 2: Pernoite em Mariana ou Ouro Preto. Siga para Congonhas (Visite a Ig Bom Jesus de Matosinhos). Continue até Tiradentes.Antes de Chegar a Tiradentes visite o Museu do Automovel(Bichinhos). (230km)
    Dia3: Aproveite para conhecer o Centro Historico de Tiradentes e São Joao Del Rey. Entre Sao Joao Del rey e Tiradentes tem passeio de Maria Fumaça.
    Dia4: Siga até Carrancas. Em Carrancas tem muitas cachoeiras p conhecer Aproveite o dia por la. Se vc seguir pelo caminho Estrada Real tem a travessia de Balsa entre Caquende e Capela do Saco. (87km)
    Dia5: Siga para Paraty. No caminho tem o famoso trecho Cunha Paraty. Se der tempo tem o pq das Aguas em Caxambu e Sao Lourenço (370 km)

    De uma forma geral eu faria isto.

    Vale apena conhecer as cidades de OURO PRETO-MARIANA-CONGONHAS-TIRADENTES-SAO JOAO DEL REy e se puder contrate um guia local (sempre tem um proximo as igrejas no centro historico).


    Se vc conseguir se programar bem da para curtir um pouco de Turismo, cachoeiras e off road.

    Espero ajudar

    abraços
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    12/07/2008
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas Alexandre!

    Grande abraço,

    Daniel.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ards76 Ver Post
    Ola Feitosa,

    Como está sua programação? Temos dois pretendentes com tempo disponivel Agosto/Setembro...

    Abraços
    Alexandre,
    Nao vai dar pra mim, tava me preparando pra Transpantaneira, mas minha mulher vai precisar fazer uma cirurgia agora em Agosto acho que ate dia 15, nao é nada muito sério, mas vai levar uns 30 dias de recuperaçao, acabou que nao vou em nenhuma das duas.
    Torço pelo sucesso de voces.
    Precisando algo aqui em Resende é só ligar (24) 9301-9242 begin_of_the_skype_highlighting (24) 9301-9242 end_of_the_skype_highlighting
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #35
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Dimasi,
    Quando passarem por Ouro Preto não deixem de dar um alô.
    E quem sabe estarei ainda por aqui e seguimos uma parte deste passeio juntos?

    Se possível estando por aqui entre sexta e domingo vale a pena fazer o passeio de trem até Mariana,bairrismos à parte, é muito mais bonito que o de Tiradentes à SJ Del Rei.

    E para todos os foristas, aqui vale desconto de ao menos 10% nas diárias... .: HOSPEDARIA ANTIGA :.

    É só dizer que é assinante do forum 4x4brasil,
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Valew Andre
    Passando por aí dou um alô.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade