x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Comprar um carro no Chile e vir para o Brasil

Salve.
    Estou com uma ideia em mente e gostaria da ajuda dos amigos..
    Eu tenho uma Hilux sw4 1998, fui vitima do transito me bateram e tombei a sw.Vou gastar para trocar todas as peças e pintuara aqui no Brasil en torno de R$13.500.00.
    Eu estava olhando no Chileautos os preços das 4runner no chile é na faixa de 5.000.00 dolar.
    Dai veio a ideia de comprar uma lá e vir rodando para o Brasil, depois que estiver aqui fica facil pois é só trocar a carroceria pois o chassi não afetou no acidente..
    Mas não sei por onde começar e se é possivel esta façanha.
    Alguem já fes isto ou sabe se tem como fazer???
    Agradeço as sujestoes

Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Agradecimento: 1
    Tenho um amigo no Paraguai,que comprou uma Santa Fé no Chile,de repente ele pode dar mais informação.Vou ver se consigo o Email dele .
    Abraços.

OK fico no aguardo do e-mail .

Usuário
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Joaçaba/SC
    Agradecimentos: 0
    Opa. Isso muito interessa também! Mais especificamente em relação à compra na Argentina. Ficaremos no aguardo. Abraço.
    Robert Costa
    Voyage 1.0 2009/2010

Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    comprando no chile não paga os 35% de imposto de importação, né já que participa do mercosul. mas pela lei só pode importar carro 0km ou com no minimo 30 anos para colecionador

Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Citação Postado originalmente por Vinicius Cordeiro Ver Post
    comprando no chile não paga os 35% de imposto de importação, né já que participa do mercosul. mas pela lei só pode importar carro 0km ou com no minimo 30 anos para colecionador
    Não paga mesmo os 35% de importação? Amiga minha está se mudando para o Chile e ano que vem, talvez, dê certo eu comprar uma picape antiga por lá. Pretendo vir rodando .

Dá mesmo pra legalizar aqui?

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo Marcos, faz bem estas contas; 5mil dolares, mais a viagem, mais isso e mais aquilo vai custar no fim bem mais que 15mil e ainda não esta contabilizado o custo da bronca.
    Até onde sei, a Runner é muito diferente da SW4, não sei precisar a mecanica, apenas a carroçaria e possivelmente o chassis.
    Minha dica: - Procura uma igual a tua nos inúmeros inúmeros leilões no Brasil de carros sinistrados por acidentes ou roubo que vai ser mais barato e sem stress.
    espero ter ajudado.
    Abraço e boa sorte.
    Badia

Citação Postado originalmente por Marcos Barth Ver Post
    Salve.
    Estou com uma ideia em mente e gostaria da ajuda dos amigos..
    Eu tenho uma Hilux sw4 1998, fui vitima do transito me bateram e tombei a sw.Vou gastar para trocar todas as peças e pintuara aqui no Brasil en torno de R$13.500.00.
    Eu estava olhando no Chileautos os preços das 4runner no chile é na faixa de 5.000.00 dolar.
    Dai veio a ideia de comprar uma lá e vir rodando para o Brasil, depois que estiver aqui fica facil pois é só trocar a carroceria pois o chassi não afetou no acidente..
    Mas não sei por onde começar e se é possivel esta façanha.
    Alguem já fes isto ou sabe se tem como fazer???
    Agradeço as sujestoes

Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    santiago, chile/GO

comprar carro no chile

Ola pessoal, uma pergunta pra quem saiba......estou morando aqui no chile ....com a minha mulher estamos pensando em voltar pra o Brasil agora nese final de ano ...estamos de mudança sei o de casa nao vai pagar nada ... porem estamos pensando em comprar uma KIA SPORTAGE 2013 FULL EQUIPE DIESEL 0km ....se comprar e logico que aqui vai emplacar ....mais sendo nova sera que vai ter que pagar essa merda de IPI? li mais acima o comentario do outro amigo ai que sendo de aqui do chile nao paga o 35% por ser do mercosul...sera que e muito dificil emplacar la? favor preciso de ajuda ...sera que vai ter que pagar muito imposto ?
    ja que aqui sae bem mais em conta ... com o preço de uma la compro duas aqui....
    obrigado pela ajuda

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Jorge, pelo que sei existe uma legislacao propria para brasileiros residentes no exterior que retornam, procura a Receita Federal e te informa bem.
    Abraco,
    Badia

Citação Postado originalmente por jorge lastarria Ver Post
    Ola pessoal, uma pergunta pra quem saiba......estou morando aqui no chile ....com a minha mulher estamos pensando em voltar pra o Brasil agora nese final de ano ...estamos de mudança sei o de casa nao vai pagar nada ... porem estamos pensando em comprar uma KIA SPORTAGE 2013 FULL EQUIPE DIESEL 0km ....se comprar e logico que aqui vai emplacar ....mais sendo nova sera que vai ter que pagar essa merda de IPI? li mais acima o comentario do outro amigo ai que sendo de aqui do chile nao paga o 35% por ser do mercosul...sera que e muito dificil emplacar la? favor preciso de ajuda ...sera que vai ter que pagar muito imposto ?
    ja que aqui sae bem mais em conta ... com o preço de uma la compro duas aqui....
    obrigado pela ajuda

Usuário
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Ola amigo. Você poderia me informar se viu algum vw fusca a venda por ai não? Pode ser de desmanche mesmo, so para retirar peças mesmo?

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Se voce mora aí, ao se mudar creio que voce possa trazer todos os seus bens materiais sem pagar imposto.
    mas tem que conferir a legislação, pois tem detalhes, como tempo que mora aí, se está legalizado, etc.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem