Powered by vBulletin

Comprar um carro no Chile e vir para o Brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/08/2012, 11:21
    BADIA
    Jorge, pelo que sei existe uma legislacao propria para brasileiros residentes no exterior que retornam, procura a Receita Federal e te informa bem.
    Abraco,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por jorge lastarria Ver Post
    Ola pessoal, uma pergunta pra quem saiba......estou morando aqui no chile ....com a minha mulher estamos pensando em voltar pra o Brasil agora nese final de ano ...estamos de mudança sei o de casa nao vai pagar nada ... porem estamos pensando em comprar uma KIA SPORTAGE 2013 FULL EQUIPE DIESEL 0km ....se comprar e logico que aqui vai emplacar ....mais sendo nova sera que vai ter que pagar essa merda de IPI? li mais acima o comentario do outro amigo ai que sendo de aqui do chile nao paga o 35% por ser do mercosul...sera que e muito dificil emplacar la? favor preciso de ajuda ...sera que vai ter que pagar muito imposto ?
    ja que aqui sae bem mais em conta ... com o preço de uma la compro duas aqui....
    obrigado pela ajuda

• 02/12/2014, 21:46
    Waldimar
    Ola amigo. Você poderia me informar se viu algum vw fusca a venda por ai não? Pode ser de desmanche mesmo, so para retirar peças mesmo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.