Powered by vBulletin

Guianas, Suriname, Venezuela: quem vai?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/05/2012, 11:28
    Loras
    Marco,

Quando passar em Boa Vista, entre em contato!

De repente podemos encontrar na Serra do Tepequém (meio do caminho entre Boa Vista e Venezuela).

Um abraço,
  • 07/05/2012, 11:19
    nicksalgado
    A época de chuvas na região começa em FEV e, conforme voce vai subindo, se estende até JUL.
    Se quiseres, posso te mandar um gráfico que tenho, de um levantamento da SUDAM, com os trimestres mais chuvosos e as isolinhas de chuva na região.
    Tenha cuidado para evitar a época chuvosa, pois as estradas podem ficar traiçoeiras e até intransitáveis com as chuvas.
  • 09/05/2012, 19:18
    Ricardo_Cordeiro
    Olá Pessoal,
    Recentemente retornei da expedição que deu origem a esse tópico. O trajeto foi Campinas->Belém->Macapá->Guiana Francesa->Suriname->Guiana->Boa Vista->Manaus->Humaitá (BR319)->Itaituba (Transamazônica)->Campinas. Ao todo, foram 12 mil quilômetros. Quem se interessar pelos detalhes, veja no meu blog: www.mauscaminhos.com.
    Abraços a todos.
    Ricardo
  • 10/05/2012, 15:34
    Loras
    Xará,

Muito bacana seu site.

Gostei. Pena não termos encontrado quando esteve por aqui.

A propósito, aos interessados. A temporada de chuvas na região norte está a todo vapor.

MUITA água.

Sugiro consultar fontes de informação locais antes de aventurar por aqui.

No mais, boa viagem!!!

Abraços,
  • 13/05/2012, 20:30
    jeisonk
    Ricardo, acabei de fuçar nas últimas postagens do blog, um deleite para amantes da estrada.

Parabéns
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.