x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Guianas, Suriname, Venezuela: quem vai?

Pessoal,
    Estou planejando uma expedição saindo de Campinas, com o seguinte percurso: Belém, Macapá, Cayenne (Guiana Francesa), Paramaribu (Suriname), Georgetown (Guiana), Lethen (Guiana), Boa Vista, Monte Roraima (Venezuela), Boa Vista, Manaus, Campinas. A idéia é sair no final deste ano (novembro 2011) e rodar umas 5 semanas mais ou menos. Vou com um troller ou uma L200, não decidi ainda. Por enquanto só consegui convencer minha mulher a ir junto, mas gostaria que mais alguns malucos com suas viaturas se juntassem a nós. Para quem se interessar, eu mando um esboço de planejamento que fiz. Vamos?
    Ricardo

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Show Ricardo, estou curioso pra acompanhar tua jornada, também gostaria de visitar esses lugares num futuro.

Boa sorte no planejamento.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Olá Jeison,
    Se você conhecer alguém que se interesse por essa expedição, ponha em contato comigo.
    Um abraço.
    Ricardo

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show Ricardo, estou curioso pra acompanhar tua jornada, também gostaria de visitar esses lugares num futuro.

Boa sorte no planejamento.

Abraços

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo_Cordeiro Ver Post
    Olá Jeison,
    Se você conhecer alguém que se interesse por essa expedição, ponha em contato comigo.
    Um abraço.
    Ricardo
    Putz Ricardo
    VC vai passar exatamente nos dois estados que ainda não conheço ... Amapa e Roraima
    Em julho irei Jeri/Lençois Maranhenses, ai fica dificil ir em uma outra nesse ano ...
    Mas estarei por aqui torcendo pelo sucesso da expedição e doido por material pra realizar uma no futuro tb kkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    NO - CT,
    Durante a viagem vou postando fotos e comentários no meu blog (www.americaoffroad.blogspot.com) para os amigos irem acompanhando, mas nada como estar lá ao vivo. Duas viagens longas no mesmo semestre é dureza mesmo, mas se der, vamos juntos porque a aventura promete ser boa.
    Um abraço.
    Ricardo

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Putz Ricardo
    VC vai passar exatamente nos dois estados que ainda não conheço ... Amapa e Roraima
    Em julho irei Jeri/Lençois Maranhenses, ai fica dificil ir em uma outra nesse ano ...
    Mas estarei por aqui torcendo pelo sucesso da expedição e doido por material pra realizar uma no futuro tb kkkk
    abs

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esse roteiro, muito me interessa, mas pretendo ir fora da época das chuvas...
    Cesar Machado

Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Olá Cesar,
    Por causa das chuvas, atrasei a saída para dezembro, depois do natal. Assim, chegaremos no interior do Suriname e Guiana por volta do meio de janeiro, que, segundo consta, as chuvas usuais já terão passado. Se você se animar a ir, vamos conversar.
    Um abraço.
    Ricardo

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Oi Ricardo.

Primeiro Parabéns pela bela viagem nos Estados Unidos.

Quanto a viagem as Guianas, lamento se deixei a impressão que poderia participar de sua viagem no final desse ano. .
    Como disse, o roteiro muito me interessa, mas no meu caso, isso é projeto somente para meados de 2012.

Um abraço
    Cesar Machado

Boa tarde Ricardo! Parabéns pela viagem aos EUA! Sensacional!

Estamos nos programando para fazer essa mesma viagem, a ideia surgiu há pouco tempo e não temos a data definida ainda. Estamos na fase de planejamento ainda. Deve acontecer no final de 2012, inicio de 2013 talvez. A única coisa certa é que essa é a nossa próxima grande viagem!

Quando você começa a rodar? Vamos poder te acompanhar pelo seu blog?

Forte abraço e na torcida pelo seu sucesso!

Andando Por Aí - Expedições Off-Road

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Ricardo, o Claudio e a Josy amigos nosso do Rio de janeiro estao fazendo este trajeto e, devem estar voltando por estes dias. QQ coisa de uma olhada no topico IV encontro de lanf rover http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...sil4x4-32.html (IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4) , caso necessite de maiores informaçoes seria bom contato com eles.
    abçs
    joao

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    CURITIBA/
    ola amigo,estou de saida para dar a volta na america do sul,saindo de curitiba ate uschuaia e voltando pelo pacifico ate venezuelaentrando no brasil e novamente saindo...entrando na guiana inglesa,suriname e francesa... retornarei ao brasil pela guiana inglesa...indo a boa vista e depois a transamazonica via BR-319...VC JA REALIZOU SUA VIAGEM? que dicas teria para compartilhar sobre guianas e suriname?
    valeu...
    MARCO
    DEFENDER 110 - 2003

Usuário
    Entrada
    22/12/2010
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por LAND SUL Ver Post
    ola amigo,estou de saida para dar a volta na america do sul,saindo de curitiba ate uschuaia e voltando pelo pacifico ate venezuelaentrando no brasil e novamente saindo...entrando na guiana inglesa,suriname e francesa... retornarei ao brasil pela guiana inglesa...indo a boa vista e depois a transamazonica via BR-319...VC JA REALIZOU SUA VIAGEM? que dicas teria para compartilhar sobre guianas e suriname?
    valeu...
    Caro Land Sul,
    Só agora vi sua mensagem.
    Já voltei da viagem. Veja meu blog (na assinatura), tem muita informação lá que pode ser útil para você pois fiz um trajeto semelhante ao que você vai fazer.
    Um abraço.
    Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem