x
Convex Datacenter
Página 7 de 30 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 352
  • #73
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12

    Respostas




    Eu sei. Troller verde em boa companhia .
    Decidi ir pro jalapão pq alem de ter muita vontade de conhecer, o inner tb estará de férias em abr e afim de ir, i surgiu a ideia de formar o grupo.
    Eu tb não gosto de passar calor, mas pqp quer conforto, viaja pela CVC geralmente nessa região a noite refresca bem.
    O segundo destino será decidido pelo grupo. O pantanal tem a vantagem do retorno ser bem menor que do nordeste. dá pra fazer em dois dias. Chapada dos Guimarães fica à 60km de Cuiabá, caminho do pantanal.
    Vou ficar tomando um gelada, vendo vc ser chavecado pelos vendedores do salim hahaha !
    Dia 28 tá de pé.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #74
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    E chapada dos veadeiros?
    Pô, a boa cia do troller verde acha que nao vale a pena jeri... eu nao sei... vou atras de vocês... Só que nao dá pra gastar muito mais do que esses 2000 reais que vc calculou. Nao tenho emprego publico!!!hehehe

    Mas a gente vai vendo...

    ()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #75
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O segundo destino será decidido pelo grupo. O pantanal tem a vantagem do retorno ser bem menor que do nordeste. dá pra fazer em dois dias. Chapada dos Guimarães fica à 60km de Cuiabá, caminho do pantanal.
    Vou ficar tomando um gelada, vendo vc ser chavecado pelos vendedores do salim hahaha !
    Dia 28 tá de pé.Abs
    Vamos para o Pantanal em setembro!!! Deixo aqui o link da "Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!"

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1332321
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #76
    Usuário
    Entrada
    20/12/2010
    Idade
    52
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    estou aqui "indicada" pelo Rafael (Albieri).
    Tenho troller novo e devo acompanhar voces no Jala.
    Nunca fiz expedi~cao, mas nao sou fresca. Sou pica. Mas mulher...hehehe.Sou montanhista.
    Fabiano, to deolho nesse negocio de "boa cia de trolle verde"... hehehe

    Abra~cao a todos

    Renata

  • #77
    Senhores do rio de janeiro, que pelo visto, sera maioria nessa viagem...

    eu já havia exposto minha opinião sobre Jeri, tb acho longe. Tanto que se forem para lá, me separo de vcs qd acabar o Jalapão. Sobre o Pantanal, pretendo ir em setembro nessa que o Alfonse está falando. Oq eu penso em fzr depois do Jalapão é passar pela Chapada Diamantina, que da para fzr meio que voltando para casa. Não quero chegar a 20 dias viajando, 15 seria o ideal. 20 ATÉ dá, mas não seria nada bom.

    A novidade é que vendi a Band e comprei um troller, portanto vou com ele. Estou colocando o guincho q estava na Band.

    E verdinha, que boa notícia sua presença nessa viagem, uma companhia feminina para minha esposa.

    Abs,

    Thiago.


  • #78
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    É isso aí turma. Agora é a hora das sugestões. Tb prefiro que a viagem fique em torno de 15 dias.

    Alfonse. Estou considerando seriamente a possibilidade. Já fui ao pantanal, mas nunca fiz a transpantaneira.

    Renata. Bem vinda. Vc não é uma boa companhia. É ótima !

    abs
    SW4 95 caveirão

  • #79
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Então quer dizer que o Thiago trocou de viatura?! Olha... Sem desmerecer o Troller, o seu ex-Bandeirante não deixa nada a desejar em lugar nenhum!

    Em 98 e 99, rodei 60.000 km num desses, era um Bandeirante longo e... que saudade!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW
    4X4 Brasil

  • #80
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Dimasi & Cia.,

    Nas vezes em que fui ao Jalapão, precisei de 9 dias, entre ida e volta. Mas partindo de Goiânia! Daqui a Novo Acordo, são exatos 1000 km - passando por Palmas - e em torno de 900 até Ponte Alta. Já escrevi isto!

    Com mais 2 dias, é possível conhecer razoavelmente bem o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, a 200 km ao norte de Brasília.

    Deixo-lhes aqui o link do tópico onde postei o tracklog do Jalapão, com todos os waypoints mais interessantes:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77598

    E se aceitam uma sugestão... procurem conhecer algo além do que tenho no tracklog! Procurem desde já, descobrir cachoeiras e praias de rios pouco visitadas dentro do Parque Estadual do Jalapão e arredores. Eu sei que existem, mas não as conheço! O Jalapão vai muuuito além do tracklog que percorremos normalmente!

    Quando voltar lá, pretendo procurar antes no Google, no Google Earth e buscar informações com amigos e conhecidos que tem fazendas na região, para ir além do circuito mais conhecido, mais comercial!

    Dimasi, a expedição que estamos organizando para o Pantanal Norte e arredores, compreende a Transpantaneira, a Chapada dos Guimarães, a região de Nobres e o Lago do Manso, ao norte de Cuiabá! Pretendemos viajar durante 8 ou 9 dias, isto partindo de Goiânia!

    No início do ano que vem, a depender da disponibilidade do Jeison, que não gosta muito de viajar pretendo ir ao Mato Grosso para encontrar com o Marcelo (Cunha03) e, juntos, começarmos a levantar o roteiro de setembro!
    _______________
    Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW

  • #81
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Valew alfonse . Suas dicas são sempre valiosas e mais do que isso, a vontade de contribuir, mostra o carater de um verdadeiro viajante.
    SW4 95 caveirão

  • #82
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Legal companheiros, gosto deste forum pela ajuda de todos, para os novatos de Troller que nao sabem o que levar em expedições, entrem em contato com o Alex Valle de BH ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=12998 ) , viajamos juntos agora para a Patagonia e ele sabe tudo de Troller, acho que ele pode orientar voces.
    Abraços.
    4X4 Brasil
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #83
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Albieri,
    Apesar de morar relativamente perto da represa, nao tenho barraco lá, ja fui algumas vezes no de amigos, alias nossa represa tem a agua e a paisagem mais linda das represas que conheço no Brasil.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #84
    Usuário Avatar de Vitão Leituva
    Entrada
    20/12/2010
    Idade
    57
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Dimasi
    Boa noite, então ficamos assim Janeiro vamos arrumando a agenda .... Blzzzz ... vou pescar rsrsrs
    Abçs
    Vitão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade