x
Convex Datacenter
Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 352
  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Grande Rafael !!!
    Vamos ver como fica a questão dos carros. Apesar da natural vontade de cada um ir com sua viatura. Só não vou dividir a barraca hehehe.
    Quanto ao ar, alguem ficou de me passar o contato do instalador.
    E vc acaba de ser eleito como o elaborador dos adesivos da viagem.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #26
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Roteiro

    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Caros Cunha e Daniel.
    O dia exato ainda não está fechado. Vai depender da possibilidade e do tempo de deslocamento de cada um. Mas deve ser lá pelo dia 06/04 em Ponte Alta. Não passa de um dia ou dois a mais ou a menos. No Jalapão devemos ficar de 5 a 7 dias. Depois para quem for seguir, a tendência é ir para Jeri.

    Abs
    Dimasi, o inicio da rota sera em Ponte Alta e o final dela (Jalapão) vai ser a onde? Pois quero ver a melhor rota de volta para Barra do Garças.
    Abraço aos integrantes Jalapão 2011

  • #27
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Dimasi,

    quem costuma dormir na barraca dos outros é vc.... hehehe

    E quanto aos adesivos, tem uma grafica em seropedica que faz, entao nao seria problema, basta vocês me mandarem sugestoes. Ou isso tambem fica somente a meu cargo?

    O instalador do ar é em Paracambi. Ce vai se despencar do Rio pra cá pra colocar o ar? Se for, os tel sao esses: 21 86082067; 21 36932261 O nome do dono é Antonio, mas nao sei se será a secretaria que irá atender. Se você falar diretamente com ele, diz que foi o Rafael, filho do Ricardo da Fazenda Terra Verde que te indicou.

    E quanto a ir de carro, até lá já devo ter colocado uns BFs All e ter trocado os bancos por de civic... dai vai ficar uma tentação ir com toy de vovó... hehehe a gente vê o que faz...

    ()s a todos
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #28
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    PS.: Rola de uma paradinha pra fazermos um Rafting??? hehehe
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Dimasi, o inicio da rota sera em Ponte Alta e o final dela (Jalapão) vai ser a onde? Pois quero ver a melhor rota de volta para Barra do Garças.
    Abraço aos integrantes Jalapão 2011
    Cunha,
    Se o início for mesmo em Ponte Alta o final será em Novo Acordo. O trajeto pode ser feito tb ao inverso, mas axo que isso não altera mta coisa.
    SW4 95 caveirão

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    Dimasi,

    quem costuma dormir na barraca dos outros é vc.... hehehe
    EPA !!!
    Me inclui fora dessa! Dividir barraca com macho com bafo de cachaça e peidando a noite inteira, não faz parte da minha lista de aventuras .
    Quando tivermos o roteiro fechado, vão surgir idéias para os adesivos.
    Tem rafting no rio novo, não sei como é o nível da brincadeira, mas como vamos estar no final do período de chuvas, deve ter mta água. Segundo dizem é o único rafting em rio de água potável no mundo. Bem que podia ser de cerveja .

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #31
    Só pra constar, eu sou mais Ponte Alta / Novo Acordo. Não vejo pq inverter.


  • #32
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Post Jalapão - vontade de ir de novo!

    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Só pra constar, eu sou mais Ponte Alta / Novo Acordo. Não vejo pq inverter.
    Caro Thiago,

    É melhor mesmo fazer Ponte Alta - São Félix do Tocantins. Não precisa nem chegar a Novo Acordo.

    Porém... o rio entre São Félix e Novo Acordo, vale a viagem e a parada ali por horas! Em 99, quando ainda havia a balsa, os que chegaram por último e ficaram no fim da fila, foram esperar pelo embarque dentro do rio!

    Hoje, porém... talvez seja mais interessante ir por Novo Acordo. Explico: há um novíssimo, enorme e bem sortido supermercado Extra em Palmas! O waypoint dele consta do Tracksourse. Pode-se viajar com a viatura vazia e lá, fazer as compras, almoçar e seguir para para Novo Acordo.

    Nós fizemos o caminho Novo Acordo - Ponte Alta neste ano de 2010, para repetir o traçado original, levantado pelo Raul Caramaschi - que deu nome à atual expedição - e que elaborou o roteiro em 99, quando o pessoal do Rally dos Sertões (Dunas Race) nos negou os waypoints das atrações da região.

    Outra observação: em 99, saímos de Goiânia num sábado, viajamos o dia inteiro, a Toyota do Raul fundiu e foi consertada na beira da estrada (motor Mercedes!), dormimos em Gurupi, partimos para Porto Nacional (e um Niva capotou) e chegamos em Novo Acordo na tarde de domingo, para acampar numa bela e isolada praia - agora, a praia é praticamente o centro da cidade, cheia de barracas...

    Ficamos no Jalapão até à tarde da sexta-feira seguinte, quando um dos nossos dormiu na cadeia pública - a juíza pediu ao delegado para "hospedá-lo" lá, pois não haviam vagas em hotéis. E chegamos em Goiânia na tarde de sábado. 8 dias de viagem!

    A última expedição, "Jalapão 2010", foi um sucesso tão grande, num encontro raro de pessoas de altíssimo astral, generosas e com vontade de fazer o passeio dar certo, que praticamente todos nós nos tornamos amigos! Em setembro, minha irmã e eu reunimos aqui em casa mais da metade dos viajantes de julho! Incluindo aí gente de Brasília, São Paulo...

    Por fim... as regras de boa convivência devem seus créditos ao Jyoti, ao L.M.F Neto e ao Marco De Paoli, todos veteranos viajantes e assinantes do Fórum! E a este escriba, que tem mania de perfeição!

    Rádio é fundamental, não viajem sem! Ter um GPS (e saber usá-lo) ajuda bastante!

    Eita... se eu não tivesse marcado uma viagem à Argentina para 01 a 15 de abril, iria com vocês... De qualquer modo, se alguém precisar de alguma coisa daqui, é só falar!
    _______________
    Boa Viagem,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #33
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Argentina !

    Amigo Alfonse, não esquece teu compromisso comigo, na passada pros hermanos, chegue!
    Abração,
    Badia

    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Caro Thiago,

    É melhor mesmo fazer Ponte Alta - São Félix do Tocantins. Não precisa nem chegar a Novo Acordo.

    Porém... o rio entre São Félix e Novo Acordo, vale a viagem e a parada ali por horas! Em 99, quando ainda havia a balsa, os que chegaram por último e ficaram no fim da fila, foram esperar pelo embarque dentro do rio!

    Hoje, porém... talvez seja mais interessante ir por Novo Acordo. Explico: há um novíssimo, enorme e bem sortido supermercado Extra em Palmas! O waypoint dele consta do Tracksourse. Pode-se viajar com a viatura vazia e lá, fazer as compras, almoçar e seguir para para Novo Acordo.

    Nós fizemos o caminho Novo Acordo - Ponte Alta neste ano de 2010, para repetir o traçado original, levantado pelo Raul Caramaschi - que deu nome à atual expedição - e que elaborou o roteiro em 99, quando o pessoal do Rally dos Sertões (Dunas Race) nos negou os waypoints das atrações da região.

    Outra observação: em 99, saímos de Goiânia num sábado, viajamos o dia inteiro, a Toyota do Raul fundiu e foi consertada na beira da estrada (motor Mercedes!), dormimos em Gurupi, partimos para Porto Nacional (e um Niva capotou) e chegamos em Novo Acordo na tarde de domingo, para acampar numa bela e isolada praia - agora, a praia é praticamente o centro da cidade, cheia de barracas...

    Ficamos no Jalapão até à tarde da sexta-feira seguinte, quando um dos nossos dormiu na cadeia pública - a juíza pediu ao delegado para "hospedá-lo" lá, pois não haviam vagas em hotéis. E chegamos em Goiânia na tarde de sábado. 8 dias de viagem!

    A última expedição, "Jalapão 2010", foi um sucesso tão grande, num encontro raro de pessoas de altíssimo astral, generosas e com vontade de fazer o passeio dar certo, que praticamente todos nós nos tornamos amigos! Em setembro, minha irmã e eu reunimos aqui em casa mais da metade dos viajantes de julho! Incluindo aí gente de Brasília, São Paulo...

    Por fim... as regras de boa convivência devem seus créditos ao Jyoti, ao L.M.F Neto e ao Marco De Paoli, todos veteranos viajantes e assinantes do Fórum! E a este escriba, que tem mania de perfeição!

    Rádio é fundamental, não viajem sem! Ter um GPS (e saber usá-lo) ajuda bastante!

    Eita... se eu não tivesse marcado uma viagem à Argentina para 01 a 15 de abril, iria com vocês... De qualquer modo, se alguém precisar de alguma coisa daqui, é só falar!
    _______________
    Boa Viagem,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW - Prozac

  • #34
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    É o grupo está crescendo e isso é muito bom queria sugerir duas coisas: Primeiro como estão surgindo opiniões quanto ao roteiro que tal estabelecermos um período para definirmos e então começarmos a planeja-lo, que tal até o dia 15/01/2010. Segundo o que vocês acham de termos um guia lá no Jalapão poderíamos talvez economizar tempo no planejamento entre rotas e hospedagens, principalmente por lá. Me parece que um forista se não me engano o Dilemon poderia nos ajudar, o que vocês acham inclusive poderíamos também utilizar o mesmo para os outros trajetos.
    Abraço a todos Inner

  • #35
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    OBS rapido: Fabiano, dá uma olhada na viagem de 7 de setembro na transpantanal... Acha que rola?

    Quanto ao radio Alfonse, pode ser um px normal? Ou até mesmo um walkie-talkie?
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Inner,

    Concordo com a data. Sugiro o dia 4 ou 5/4 para o encontro da turma em Ponte Alta ou onde for combinado. Apartir dai podemos traçar o roteiro e datas. Quanto mais infos e dicas tivermos, melhor.

    Rafael,

    Já ví o tópico. E meus outros 15 dias de férias, vão ser por aquela data...
    por enquanto vou me concentrar no Jalapão, mas vou acompanhando o densenrolar das coisas.

    Abs
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade