x
Convex Datacenter
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 352
  • #241
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Uai,,,eu to aki
    Achuva tah caindo todo dia.
    Vou deixa algumas fotos.
    Diversão garantida !!!
    SW4 95 caveirão

  • #242
    Pessoal, estou aqui...fiquei um pouco sumido....mas aconteceram algumas coisas q PODE SER q eu nao va com vcs ao Jalapao.....depois explico com mais calma.

    Qt ao logo, ando um pouco sem tempo para trabnalhar nisso. Se fecharmos no ultimo feito, basta decidirmos como sera a impressao....se iremos rodar isso td em um lugar (eu peguei 2 indicacoes aqui em SP e sei um lugar bom no Rio, RSPrint) ou mando o arquivo.....

    Abs,

    Thiago.


  • #243

    Jalapão!!!

    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Grande Guilherme!!!

    Aqueles dias foram ótimos! Eita saudades, sô!

    Há 2 dias saí com o Antonio Carlos e a Paula, ontem falei com o Jyoti lá em Beagá e hoje, almocei com a Norma e o Narendra... todos companheiros naqueles dias no Jalapão, onde desconhecidos se tornaram amigos!

    Agora, aquele passeio está "dando cria", na idéia de nossa viagem de setembro, para o Pantanal! Vamos?!

    Sabe que o resultado da viagem foi tão bom, mas tão bom, que o Narendra decidiu, pela primeira vez na vida, comprar um 4x4?! Optou por um Mitsubishi TR 4!

    E eu... estou aqui, corujando essa turma prá lá de animada e quaaase criando coragem para ir com eles! Loucura, né?! Voltar lá em menos de um ano, mas... se minha atual companheira de "viagens, expedições e outras latadas" topar, eu vou!

    É como a gente dizia nos velhos tempos da Jipenet: "Itaquajara Tur: Satisfação garantida ou sua rotina de volta!"

    Para você, a Claudia e o Italo, meu forte e fraterno abraço!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 CSW
    Boa noite Alfonse!!!

    Parabéns ao Narendra pela aquisição.
    Abraços também para o Antônio Carlos e Paula, Claro pra Você..rsss. Você foi o culpado por aquilo tudo..rsss...nao sei como te pagar...mas é uma dívida q tenho contigo.rss. Amigo, diga ao Antônio Carlos que não consigo falar pelo tel e nem pelos e-mails.
    Quanto a próxima viagem ao Jalapão, vá sim...aquele lugar é pra ser visitado sempre. Feliz você q pode voltar, nao sei quando voltarei. Abraços pra sua família toda.
    Estou a sua espera aqui. Venha passeando, vai gostar da nossa regiao.
    Jyoti de vez enquando trocamos alguns e-mails. Aquela turma deixou saudaes sim...mas porque foi bom...rss...

    Abraços amigo

    Guilherme

  • #244
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Cordeiro Ver Post
    Boa noite Alfonse!!!

    Parabéns ao Narendra pela aquisição.
    Abraços também para o Antônio Carlos e Paula, Claro pra Você..rsss. Você foi o culpado por aquilo tudo..rsss...nao sei como te pagar...mas é uma dívida q tenho contigo.rss. Amigo, diga ao Antônio Carlos que não consigo falar pelo tel e nem pelos e-mails.
    Quanto a próxima viagem ao Jalapão, vá sim...aquele lugar é pra ser visitado sempre. Feliz você q pode voltar, nao sei quando voltarei. Abraços pra sua família toda.
    Estou a sua espera aqui. Venha passeando, vai gostar da nossa regiao.
    Jyoti de vez enquando trocamos alguns e-mails. Aquela turma deixou saudaes sim...mas porque foi bom...rss...

    Abraços amigo

    Guilherme
    Guilherme,

    Eu tenho mesmo que ir aí por estas bandas de Ubá, sô! Estive em Búzios e no Rio em janeiro, mas encerrei as férias antes do tempo, para subir a Serra para levar água e alimentos lá prá Friburgo.

    E nem pude pensar em mudar novamente meu roteiro, pois havia combinado com o pessoal da Land Minas uma trilha lá em Jaboticatubas.

    Não quis pegar a BR-040, porque de Friburgo até Teresópolis a estrada estava um caos... Saí de Friburgo por uma estrada no meio da serra, que chega lá em Barbacena, mas até lá dá cada volta... Por isto não passei aí em Ubá, que fazia parte de meus planos iniciais!

    Viajei a madrugada toda para chegar em Beagá às 7 da manhã!

    Agora, Ubá é o próximo destino daquela viatura branca que foi ao Jalapão!

    O Narendra fechou negócio hoje, exatamente hoje à tarde e adquiriu o TR4. Devem faturar a viatura amanhã! Esse trem de 4x4 é um vírus que quando pega...

    Olha... mandarei para o seu e-mail, aqui pela lista, o telefone do Antonio Carlos!
    _______________
    Um abração,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110 - Prozac

  • #245
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Post Ao Pessoal que vai ao Jalapão em abril/2011

    Gostaria que, aqueles que decidiram mesmo ir ao Jalapão passando por Goiânia, me avisassem, sim?!

    Para que eu possa imprimir, com calma, um roteiro com quadros de distâncias e waypoints - com tudo o que levantamos em 99 e aperfeiçoamos em 2010 - para entregar-lhes!

    e-mail: alfonse1969@yahoo.com.br
    _______________
    E boa viagem!
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110

  • #246
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    É Fabiano,
    foi como o Rocha falou ontem... Daqui a pouco somos eu voce e ele que iremos pro Jalapa, mas ninguem... viu o post do Thiago?!
    O problema nem é ir sozinho com voces... o problema é confiar na sua band.. lá no meio do nada! Sozinhos! sem ofensas..hehehe


    Pessoal, agora que falta tres semanas, quem realmente irá?????????

    ()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #247
    Citação Postado originalmente por Albieri,R.J. Ver Post
    É Fabiano,
    foi como o Rocha falou ontem... Daqui a pouco somos eu voce e ele que iremos pro Jalapa, mas ninguem... viu o post do Thiago?!
    O problema nem é ir sozinho com voces... o problema é confiar na sua band.. lá no meio do nada! Sozinhos! sem ofensas..hehehe


    Pessoal, agora que falta tres semanas, quem realmente irá?????????

    ()s
    É o que ta parecendo mesmo....
    Sugiro que o Fabiano...passe no mecanico e faça uma lista de peças de reposição em caso de emergencias e que nós tres façamos um curso basico de mecanica na Jabulani....


    No mais é so curtir...hehehehehe
    Alexandre ROCHA___________________________________________
    Toyota 92 "Isabella" - ONE LIFE, LIVE IT.

  • #248
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Nada para um Bandeirante.... nem freio, diferencial sem óleo e outras bobagens hehehehe. Vou levar 2m de arame, um alicate e tá tudo safo.
    Segunda encosto ela no meca para uma geral.
    Mas eu acredito que o Thiago vá e que o Botafogo vai ser campeão huahuahua.
    Thiago, vc tem que ir, afinal vc tá nessa desde o tempo da Band. O Vitão e o Edvande tão meio sumidos mas ainda não roeram a corda. O Inner que tomou um chá de sumiço.
    Agora, temos que acelerar os adesivos. Rafael, vc falou que tem quem faça. Veja com o Thiago qual melhor maneira. Tem que fazer tb os pequenos.
    SW4 95 caveirão

  • #249
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    è so me mandar o arquivo com o adesivo...

    qualquer coisa: rafael.albieri@yahoo.com.br
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

  • #250
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    É isso ai galera, num desanima nao , to torcendo por voces, faz uma revisao na band e vai na boa, vai dar tudo certo.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #251
    Pessoal, so para constar. Eu estou mais para IR do q para não ir. Não sei bem como está a situação do Botafogo, mas a minha é essa....rsrs.

    Uma vez vi em algum lugar, um tipo de um check list feito pelo prestativo Alfonse. Era coisas do tipo "cada um deve ter seu fogareiro", falando sobre horario de saída, umas coisas assim, que na epoca achei bem legal as dicas, principalmente pra mim que nunca acampei. Mas como estav bem longe da da data da viagem, pensei: "Ah, depois eu vejo". E agora não sei onde está...

    Se alguem souber onde está...

    E Rafael, terça feira te mando o arquivo do logo.

    Abs,

    Thiago.

    Ah, uma coisa que não entendi entre vcs 3 do Rio (Rafael, Fabiano e Rocha), vcs irão em 1 ou 2 Bands?


  • #252
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    [quote]
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Pessoal, so para constar. Eu estou mais para IR do q para não ir. Não sei bem como está a situação do Botafogo, mas a minha é essa....rsrs.

    Uma vez vi em algum lugar, um tipo de um check list feito pelo prestativo Alfonse. Era coisas do tipo "cada um deve ter seu fogareiro", falando sobre horario de saída, umas coisas assim, que na epoca achei bem legal as dicas, principalmente pra mim que nunca acampei. Mas como estav bem longe da da data da viagem, pensei: "Ah, depois eu vejo". E agora não sei onde está...

    Se alguem souber onde está...

    E Rafael, terça feira te mando o arquivo do logo.

    Abs,

    Thiago.

    Ah, uma coisa que não entendi entre vcs 3 do Rio (Rafael, Fabiano e Rocha), vcs irão em 1 ou 2 Bands?
    Thiago,

    A lista é, na verdade, uma coletânea de "princípios de boa convivência" e que funcionou muito bem!

    Fizeram-na, o Luiz Neto, o Jyoti, o Gadelha e eu, todos daqui do Fórum.

    Olha... deu tão certo que sobrou comida, sobrou gelo, sobrou bebida... e o que é melhor: sobrou cortesia num grupo com 8 viaturas diferentes e 21 pessoas, quase todas, ilustres desconhecidos entre si!

    Nas duas mensagens abaixo - o texto é longo para apenas uma - postarei o que escrevi em julho de 2010, às vésperas de nossa viagem.
    ____________________
    Abs,
    Alfonse Leite, de Goyaz
    Defender 110
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade